Makeup by Clênia Daniel

20 opiniões | Felgueiras (Felgueiras)

Opiniões de Makeup by Clênia Daniel

Iva. · Casou-se a 09/08/2019

Recomendo a 100%

É uma ótima profissional. Maquilhou as minhas damas de honor e a mim própria. É uma pessoa muito gentil, super compreensiva, boa ouvinte, dá bons conselhos e fez todo o possível para que todas fossem maquilhadas. Adoro-a!
    -----------------------------------------------
    C’est une professionnelle géniale. Elle a sublimé mes demoiselles d’honneur et moi même. C’est une personne très très gentille, super compréhensive, à l’ écoute, de bon conseil et qui a fait tout son possible pour que tout le monde puisse être maquillé. Je l’adore !

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu não tenho palavras para descrever o quão adorável você é, Iva. Nós interagimos muito bem, mesmo com a barreira da língua (Português / Francês / Inglês) toda a comunicação foi fácil em todos os aspetos durante o processo até o casamento e me senti tão bem acolhida por você e sua família que nunca esquecerei a todos vocês. Estou feliz que tudo o que eu poderia fazer naquele dia eu fiz, a fim de alcançar o resultado desejado e valeu a pena. Desejo a você e ao seu marido tudo de bom na vida e todas as bênçãos para o vosso casamento! Obrigado do fundo do meu coração,
    Clênia Daniel
    -----------------------------------------------
    I don't have words to describe how adorable you are Iva. We interacted really well even with the language barrier (Portuguese/French/English ) all the comunication was easy in all the aspects during the process until the wedding and I felt so welcoming by you and your family that I never will forget you all. I'm happy that everything that I could do that day I did in order to achieve the result that you desired and it pays off. I wish you and your husband all the best in life and all the blesses for your marriage! Thank you from the bottom of my heart! Clênia Daniel
  • Gaby

Gaby Marinho · Casou-se a 06/08/2019

Casamento Gaby e Filipe

Fiquei muito feliz com o trabalho da Clênia. É uma pessoa muito profissional e querida. Tanto a minha maquilhagem como o meu cabelo estavam impecáveis e a minha irmã e a minha mãe também estavam lindíssimas.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigadíssima, Gaby! Foi muito bom conhecer a si e sua família, bem como prepará-las para o seu lindo dia, vocês são muito bonitas e realçar esta beleza facilitou muito o trabalho. Obrigada pela confiança e preferência! Muitas felicidades!
  • Durga

Durga Santos · Casou-se a 23/07/2019

Recomendo. Atendimento maravilhoso, pontualidade, qualidade. Tudo perfeito. Me senti linda, principalmente em um dia perfeito e tão esperado.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Desde o primeiro momento que conheci a Durga foi como se já a conhecesse há imenso tempo e sentir que ela confiou em mim, também fez com que a nossa interação e realização do trabalho, no dia do seu casamento, corresse tão bem. No dia, ela estava calma e no seu momento de princesa procurei dedicar-lhe toda a atenção e cuidado que ela tanto merece. Parabéns ao casal! Muitas felicidades, querida! Obrigada por confiar no meu trabalho e participar desse dia tão importante na sua vida!

Vera Pinto · Casou-se a 06/07/2019

Maquilhagem perfeita

Os serviços de maquilhagem da Clênia são sem dúvida perfeitos. Sentimo-nos mesmo lindas e com uma pele super natural, mas com um brilho e uma classe inexplicável. Recomendo sem dúvida a todas as noivas e convidadas da mesma que façam uma marcação com a Clênia e que confiem nas mãos e no talento dela, porque, acreditem, vão adorar e não vão querer outra coisa!

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Dizem que tudo aquilo que fazemos com amor fica perfeito, talvez seja por isso que, quando celebramos o amor de um casal e estamos diante de tamanha responsabilidade, fazemos como se fosse para nós, com o mesmo amor como se fosse o nosso próprio casamento. Por isso, é tão bom quando conseguimos passar para a noiva esse comprometimento e este senso de que tudo deve ser no mínimo perfeito! Muitos parabéns, Vera, és um amor, estavas tão serena e feliz, mesmo com tanta coisa acontecendo, conseguiste aproveitar aqueles momentos de tanta ansiedade antes da cerimónia. Um grande beijinho e muitas felicidades! Obrigada pelo carinho e confiança! Estarei sempre à disposição!
  • Vânia

Vânia Silva · Casou-se a 07/06/2019

A Clênia é uma excelente profissional

Não há palavras para descrever o profissionalismo da Clênia. Pata além da sua enorme simpatia é uma excelente comunicadora. A Clênia transmite calma num dia em que tudo parece andar a "1000". Fez-me sentir uma princesa no meu dia.
    Senti-me linda e não poderia ter feito melhor escolha.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Foi uma imensa satisfação para mim maquilhar a Vânia para o dia do seu casamento. Sendo ela uma cliente habitual, quando recebi o convite para cuidar de si no seu dia, não poderia ter ficado mais feliz. Obrigada pelas sinceras palavras, querida! Que Deus abençoe a sua jornada nesta nova fase da sua vida de casada! Muitos parabéns!
  • AnaRitaEsteves

Ana Rita Esteves · Casou-se a 26/05/2019

Recomendo a 100%

Sem palavras para descrever tudo o que a Clênia faz. Acompanhou-me ao longo de vários meses, tendo em atenção cada detalhe do que eu queria para o meu casamento e da minha personalidade. Senti-me fantástica em todas as provas e serviços, mas principalmente no meu dia especial. Senti-me uma princesa. Elogiaram o meu cabelo, o meu rosto e eu não poderia estar mais feliz com o seu profissionalismo. Produtos de excelente qualidade e muita durabilidade. Profissional atenta, atenciosa, cuidadosa. A Clênia não só é uma excelente maquilhadora, como também cuida da nossa pele todas as vezes que lhe toca. Quanto ao penteado, deixo esta foto. Estou maravilhada. Recomendo sem dúvida nenhuma!

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

A gratidão que sinto por conhecer pessoas como a Rita não tem preço. Foi um privilégio participar na realização deste sonho e ser testemunha desta felicidade que você sentiu, e independente dos esforços, o mais importante foi como se sentiu num dos dias mais importantes da sua vida, e isso ninguém substitui. Um grande beijinho para você e muitas felicidades!

TANIA · Casou-se a 25/05/2019

Pessoa e profissional excecional

A Clênia é uma pessoa maravilhosa. Impecável desde o primeiro momento de contacto. Cria uma relação de empatia que é impossível a noiva não se sentir super confiante com a escolha que fez. Acompanha todas as nossas fragilidades, todas as nossas dúvidas e, com toda a paciência, propõe as melhores soluções. E o resultado final é algo além daquilo que imaginamos. Ficamos autênticas princesas.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Uma das minhas principais preocupações, quando uma noiva contacta-me para o dia do seu casamento, é criar uma relação de confiança para que ela me possa descrever aquilo que deseja e eu lhe possa dar exatamente o visual que ela sonhou. Agradeço a confiança que depositou em mim e todo o carinho que senti da sua parte durante todo o processo. Afinal, fazer parte do dia do seu casamento é algo que devemos levar para a vida e é assim que quero que lembre de mim, uma boa lembrança. Obrigada pelas sinceras palavras e pela leitura do meu trabalho! Muitas felicidades!

Daniela Ribeiro · Casou-se a 21/10/2018

Simplesmente a melhor das melhores

Foi a melhor decisão para o meu dia! Excelente profissional, mas mais do que isso, uma excelente pessoa! Senti-me tratada como uma princesa e o resultado final foi ainda melhor do que imaginava! Obrigada por tudo!

Enviado a 31/10/2018

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Maquilhar a Daniela foi das tarefas mais fáceis quando falamos de maquilhar uma noiva, pois ela esteve sempre muito calma, e sendo assim, tudo a sua volta acabou por correr perfeitamente bem. Ela é uma pessoa decidida, de muito bom gosto e cheia de personalidade, e durante todo o processo de escolha do seu look para o dia do seu casamento esteve sempre aberta a sugestões até a escolha do look final. Mesmo depois da prova, não mudou absolutamente nada para o grande dia. As fotos mostram que a Daniela esteve sempre muito linda pois, isso transparece da sua agradável personalidade para o exterior e como maquilhadora meu trabalho foi apenas evidenciar esse facto. Parabéns querida! Obrigada pelas sinceras palavras! Beijinhos!

Sofia Fernandes · Casou-se a 02/09/2018

A melhor escolha

Conheci a Clênia num acaso e logo senti uma forte ligação. Fez o meu penteado e cabelo de uma festa em que fui convidada e fiquei maravilhada. Muito disponível para chegar ao que eu queria para o dia. Muito paciente e meiga a maquilhar, algo que para mim é muito difícil e ela teve sempre toda a paciência e cuidado do mundo. Sem dúvida a melhor que poderia ter escolhido.

Enviado a 04/12/2018

Diana · Casou-se a 23/07/2017

Profissionalismo, simpatia e bom gosto

A Clênia é uma excelente profissional. Está sempre pronta a aconselhar-nos pelo melhor, confio no seu bom gosto a 100%. Nunca levei qualquer ideia definida e apaixonei-me por cada maquilhagem que me fez. Ela faz-nos sentir uma verdadeiras princesas! O dia mais importante da minha vida teve um brilho especial com o excelente trabalho feito pela clênia. Vivi um conto de fadas. E Graças à minha maquilhadora favorita fiquei tão mas tão linda. Não hesitem e apaixonem-se pelos trabalhos desta excelente profissional. Beijinhos Clênia, desejo-te o maior sucesso do mundo!

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Quando comecei como maquilhadora em 2015 a Diana foi uma das minhas primeiras clientes e desde então, mantemos o nosso bom relacionamento. Maquilhar a Diana para o seu casamento foi para mim um grande privilégio e uma grande responsabilidade porque tenho imenso carinho por ela. O dia do seu casamento foi uma experiência maravilhosa, porque além dela, também maquilhei a sua mãe e depois houveram lágrimas durante a reportagem fotográfica, tudo a acontecer ali antes de ir para a igreja mas, correu tudo na perfeição e ela à saída estava deslumbrante. Obrigada querida pela confiança e pelas adoráveis palavras! Pode contar comigo sempre!