Opiniões de MakeitUp

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Isa R. Enviado a 17/05/2016
    Adorei a minha maquiagem no meu grande dia a Andreia consegui ir ao encontro do que queria, ajudou-me nos pequenos detalhes tais como maquiagem vestido e ramo todo tinha que fazer sentido e aconselho. Eu adorei a simpatia dela a disponibilidade e o seu profissionalismo. Obrigada Andreia de coração

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Isa pelas tuas palavras, desejo rever-te quando vieres a Portugal.
    Desejo imensas felicidade, até breve. MakeitUp
    Liliana M. Enviado a 05/05/2016
    Serviço de muita qualidade e profissionalismo. No dia de casamento queremos estar perfeitas, por isso eu escolhi a Makeitup. Desde a simpatia ao aconselhamento, tudo perfeito. Uma verdadeira maquilhagem ao nível de Hollywood.

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Liliana, pelo testemunho. Desejamos que seja imensamente feliz, nesta nova etapa. A MakeitUp orgulha se de ter feito parte do seu dia tao especial!

Catarina Enviado a 06/05/2016
    Muito disponível para marcação de todas as provas necessárias e muito profissional na escolha e aconselhamento daquilo que será o resultado final. Tem em conta todos os pormenores que por vezes escapam as noivas, o vestido, o tom de pele, as cores predominantes do casamento, o ramo, os sapatos. Enfim, para que tudo fique perfeito. Vai de encontro aos gostos pessoais mas tem uma opinião critica positiva daquilo que sabe como melhor vai resultar.

Resposta de MakeitUp:

Olá Catarina, obrigada pelo teu testemunho. Em nome da MakeitUp desejamos aos noivos que sejam muito felizes! Bjs e eternas felicidades!

Joana E. Enviado a 12/08/2015
    Profissionalismo exemplar, com produtos da melhor qualidade, aguentando de forma perfeita o dia todo com um calor abrasador. Maquilhagem adequada aos gostos e personalidade de cada pessoa, tendo em conta as sugestões dadas.

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Joana, adorei conhecê-la e à sua familia! Um grande beijo e tudo de bom nesta nova etapa! Felicidades!
    Dora P. Enviado a 13/05/2016
    A Andreia foi uma aposta perfeita para um dia perfeito. É uma óptima maquilhadora. Deixou-me à vontade, procurou sempre saber todos os pormenores relevantes que me poderiam influenciar na escolha do tipo de maquilhagem e dos tons. Teve coragem que muitas poucas teriam e aconselhou-me a maquilhagem que mais me favoreceria, seguindo sempre as minhas linhas orientadoras e a minha preferência. O seu trabalho não se limitou à maquilhagem, ajudou-me em toda a restante "produção" através de aconselhamento, por exemplo na escolha dos acessórios e do penteado. Os produtos que usa são de qualidade excelente, a maquilhagem durou o dia todo sem esborratar, apesar do choro. Acabou por pintar também as pessoas mais importantes da minha vida, a minha irmã e a minha mãe e estavam lindas. Recomendo sem dúvida os seus serviços, pois só casamos uma vez na vida e temos de estar perfeitas neste dia, e sinceramente, muito graças à maquilhagem, foi assim que me senti no meu dia e todas merecem sentir o mesmo. Espero com toda a sinceridade contar novamente com os seus "serviços" no dia do trash the dress.

Resposta de MakeitUp:

Querida Dora, emocionantes palavras que comoveram inevitavelmente! Foi 1 ano ou mais acompanhar e mas foi um gosto enorme em partilhares cada duvida, cada escolha, cada compra, vivi intensamente a tua preparação. Obrigada e podes sempre contar comigo, será uma honra.

Ana F. Enviado a 04/04/2016
    Gostei muito, também maquilhou a minha mãe e a minha afilhada e ficamos todas muito satisfeitas com o resultado. Manteve-se impecável o dia todo, sem precisar de retoques! Muito profissional, deu importância a todos os detalhes antes de efectuar a selecção das cores ideias. O dia da prova foi muito importante, e teve muita paciência até se obter o resultado final pretendido! No dia principal correu tudo muito bem, e sem atrasos! Excelente.

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Ana pelas suas palavras. Foi um enorme gosto em vos maquilhar. Um estimado beijo a mãe linda que tem, e desejo imensas felicidades para si. Quando vier a Coimbra, pode sempre contar com MakeitUp. Até breve
    Brigite F. Enviado a 20/04/2016
    A Makeitup maquilhou-me no dia mais importante da minha vida e foi, sem duvida um serviço 5 estrelas. Desde simpatia a profissionalismo, passando por acalmar os nervinhos que se fazem sentir horas antes do casamento. Obrigada Andreia, adorei.

Resposta de MakeitUp:

Querida Brigite, agradeço as suas palavras. Desejo que esteja bem e muito feliz. Um enorme beijinho. Andreia
    Claudia S. Enviado a 21/04/2016
    A Andreia Moreira é uma excelente profissional que só trabalha com produtos de qualidade. É atenta a todos os pormenores de forma a que a maquilhagem resulte numa combinação perfeita e adequada a cada noiva.
    No meu dia de casamento em 2013 senti-me uma verdadeira princesa e, embora tivesse sido um dia intenso e de calor, a maquilhagem foi duradoura e resultou na perfeição nas fotografias.
    Desde o primeiro contacto, passando pela prova e até ao grande dia, o acompanhamento, simpatia, profissionalismo não podia ter sido melhor. Foi, sem dúvida, fundamental para que todos os pormenores (maquilhagem, penteado, vestido, sapatos, bouquet, etc) se interligassem. Além disso, existe uma boa relação qualidade/preço. Recomendo sem quaisquer dúvidas.

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Claudia pelo testemunho e desejo que tudo esteja a correr pelo melhor. Com carinho, MakeitUp
    Sara C. Enviado a 09/05/2016
    A MakeItUp contribuiu para o dia mais feliz das nossas vidas! Uma excelente profissional, e desde logo sempre muito disponível. Na prova de maquilhagem foi fácil trabalharmos juntas e rapidamente chegamos a uma decisão final. Estivemos sempre em sintonia! No nosso dia, estava com uma maquilhagem super profissional, elegante e bonita, à base de excelentes produtos das marcas MAC, Bobby Brown e Estee Lauder.
    A Andreia, representante da MakeItUp, é uma pessoa muito querida, afável e atenciosa, a qual recomendado vivamente a todas as noivas e não só!

Resposta de MakeitUp:

Querida Sara, agradecemos o teu testemunho. Desejamos imensas felicidades e estaremos sempre ao teu dispor. Um beijo com carinho e mais uma vez obrigada pelas tuas palavras. MakeitUp
    Monica Enviado a 25/04/2016
    Recomendo vivamente a MakeItUp! A Andreia conseguiu perceber perfeitamente o tipo de maquilhagem que eu queria para um dia tão especial. Ficou exactamente como eu queria, impecável, e ainda aguentou sem precisar de retoques o dia inteiro! A Andreia foi muitíssimo disponível, coordenando-se perfeitamente com os horários tão complicados de um dia de casamento! Se tivesse que escolher novamente não teria dúvidas!

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Mónica, sempre marcamos momentos e foi uma honra, estar presente no teu Dia. Um beijo enorme de gratidão e tudo de bom. MakeitUp
    Catia O. Enviado a 27/04/2016
    Um serviço de muita qualidade, que recomendo vivamente! Todos os pormenores são pensados e testados para que nada falhe neste dia especial. Há também um grande cuidado e respeito pela beleza individual da noiva.

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Cátia pelo teu contributo. Foi uma honra maquilhar-te, aliás só evidenciei o que de bonito já tens. Makeitup
    Catarina M. Enviado a 24/04/2016
    Sou uma pessoa extremamente exigente em relação à maquiagem numa situação normal, o que serei eu numa situação de casamento, principalmente o meu? A Andreia foi a profissional que mais me satisfez, sabe o que faz e tem um tremendo bom gosto. Sabe ler a noiva e soube tirar a make Up que eu imaginei da minha cabeça e tornou-a realidade. No final da festa eu ainda estava com aquele ar acabada de maquiar! A Andreia possui um dom único, um talento incrível e recomendo de olhos fechados.

Resposta de MakeitUp:

Obrigada Catarina. Foi um enorme gosto fazer parte do teu dia, agradeço a confianca. Um enorme beijo e muito sucesso na tua carreira. MakeitUp