Opiniões de Magda Makeup & Beauty

Magda Makeup & Beauty

Braga, Braga (Concelho)

Daniela S. Enviado a 29/09/2023

És perfeita!

A Magda é um amor, foi das melhores escolhas que fiz.
    Desde o primeiro contacto que foi super atenciosa, sempre disponível, muito simpática!
    Quando fiz a prova tive a certeza da excelente profissional que é! Adorei, fiquei linda no meu dia! Não podia ter escolhido melhor para ter ao meu lado.
    Recomendo!!
    Muito obrigada Magda!
    Alexandra R. Enviado a 12/10/2022

Senti me como uma princesa

A Magda é a pessoa mais querida que podia ter escolhido. Adorei o trabalho e o profissionalismo dela. Senti que estava com uma amiga. No dia do casamento a conversa foi fluida e o resultado final foi incrível.
    Tanto cabelo como maquilhagem duraram desde manhãzinha até de madrugada
    Um beijinho grande
  • Bió Pinto
    Bió P. Enviado a 13/09/2022

Senti-me tão bonita

A Magda.
    A Magda é uma profissional incrível, graças a ela senti que estava realmente bonita. Foi de encontro ao que eu queria e (como a Magda percebe mesmo do assunto) aconselhou-me da melhor maneira possível.
    Era super importante para mim, no dia do meu casamento, rodear-me não só de bons profissionais, como de boas pessoas, pessoas que fizessem do meu dia um dia mais bonito, que me fizessem sentir bem com a sua presença. A Magda, para além de ser tudo o que eu procurava numa maquilhadora, foi uma companhia maravilhosa. Eu sou fã da Magda e do seu trabalho!

• K
    Karine S. Enviado a 21/09/2022

Uma jóia !

Muito obrigada pelo teu carinho e o teu profissionalismo. És maravilhosa !
    Aconselho a 1000 porcento !
    Um penteado e uma maquilhagem exatamente como eu sonhava !
    Ficarás para sempre no meu coração !
    Ana A. Enviado a 28/04/2023

A magda é uma excelente profissional! Ela foi sempre muito prestável, teve sempre uma palavra amiga desde o primeiro contacto até ao grande dia! Adorei a maquilhagem e o penteado para este dia tão especial. Recomendo muito!
  • Sabrina
    Sabrina R. Enviado a 29/07/2022

Contratem já!

A Magda é um doce, adorei-a! Muito querida, simpática, atenciosa... desde a primeira prova até ao fim. Na prova soube pôr-me à vontade, conversámos um pouco para nos conhecermos melhor e foi o suficiente para perceber o que eu queria! A Magda destaca-se porque consegue colocar no trabalho, a personalidade da noiva. É impressionante. Quando vi o resultado, arrepiei! A maquilhagem no dia ficou ainda melhor. Durou o dia todo e toda a gente elogiou. As madrinhas e as mães também iam muito bonitas, cada uma com a sua personalidade e foram todas super elogiadas. Obrigada Magda por acrescentares a tua magia ao nosso dia e fazer-me sentir maravilhosa.
    Vânia M. Enviado a 28/08/2022

Um grande obrigada

Não consigo encontrar palavras para descrever que incrível foi o nosso casamento. Um enorme obrigada pela excelente maquilhagem, que durou o dia todo apesar da temperatura quente e muitas lágrimas de emoção. A Magda é uma pessoa tão boa, desde o primeiro encontro eu tive a sensação que já nos conhecíamos há muito tempo. Ela foi uma querida a cada segundo do casamento, o que me ajudou muito mesmo. A minha mãe também ficou agradecida pela magnífica maquilhagem. Não há palavras para agradecer o tanto que ela foi para mim naquele dia. Tinha um kit de retoque e não precisei dele em momento algum por isso acho que não preciso de dizer mais nada. 1000 % recomendo a Magda pois ela é incrível não só como profissional mas também como ser humano
    Obrigada.
    Sandra M. Enviado a 04/07/2022

A Magda é uma excelente profissional! Desde o inicio muito prestável e sempre disponível. Para além da excelente qualidade do seu trabalho, sempre com uma palavra amiga nos momentos certos. Recomendo muito. Foi excecional!
    Vasconcelos C. Enviado a 06/07/2022

Simpatia e profissionalismo

Adorei conhecer a Magda. Muito profissional, dedicada, simpática, humilde e atenta ao que lhe é pedido. Senti-me acompanhada desde o primeiro contato. Ótimos conselhos para a pele e cabelo. A maquilhagem e o cabelo ficaram como pedi ou ainda melhor. Obrigada por tudo.
  • Ana Marinho
    Ana M. Enviado a 12/04/2022

Maravilhosa!

Fantástica! Adorei o trabalho, muitíssimo profissional e atenciosa! Além disso o acompanhamento foi constante, desde o dia que reservamos até depois do casamento. Além das dicas preciosas. Enfim incansável! Aconselho 1000%.
    Isabel F. Enviado a 29/12/2021

Senti-me bonita, natural e confortável!

A Magda foi de um enorme profissionalismo! Fez-me sentir muito à vontade com todo o processo, desde a prova até ao dia do casamento apesar da minha inexperiência com maquilhagem. Ela compreendeu o que eu queria, fez-me sentir bonita, natural e confortável, ao ponto de me esquecer da maquilhagem e do cabelo durante o dia. Os dois mantiveram-se impecáveis depois de lágrimas, sorrisos, chuva, sol e muitos saltos e rodopios. A maquilhagem da minha mãe também ficou muito bonita! Muito obrigada Magda!
    Catia D. Enviado a 27/04/2022

Experiência impecável

O serviço foi perfeito, muito disponível e de bons conselhos. Adorei a maquilhagem e o penteado para o meu dia tão especial. Um grande obrigada.
    Sophie Enviado a 26/01/2022

Uma profissional de mão cheia

Não poderia ter escolhido melhor! A Magda é sem dúvida uma profissional de excelência, uma simpatia de pessoa e uma conselheira incomparável que tanto ajuda na organização de todos os pormenores! É sem dúvida a melhor escolha para tornar qualquer pessoa numa verdadeira princesa!
  • Cortinhas
    Cortinhas S. Enviado a 31/08/2021

Trabalho com carinho

A Magda foi mais que uma simples maquilhadora, ela teve sempre uma palavra amiga para acompanhar desde o primeiro contacto atá ao grande dia. Obrigada por teres feito de mim uma princesa!
  • K
    Klaudia K. Enviado a 11/02/2022
    O meu casamento realizou-se em agosto de 2021, num dia muito quente. Tive uma prova de cabelo e maquilhagem poucos dias antes do casamento e embora não falasse português, a Magda tentou realmente falar comigo e explicou tudo em pormenor em inglês. No dia, tudo correu bem e adorei o meu cabelo e a minha maquilhagem. A melhor coisa - a maquilhagem durou todo o dia e toda a noite, mesmo depois de ter tido algumas lágrimas. Só posso recomendar a Magda, pois o seu trabalho é excecional e ela é incrivelmente profissional. Foi uma experiência encantadora, que tornou o dia ainda mais especial.
    ----------------------------------------------
    My wedding was in August 2021 on a very warm day. I had a hair and make up trial few days before the wedding and even though I don’t speak Portuguese, Magda really tried to speak with me and explained everything in detail in English. On the day everything went smoothly and I loved my hair and make up. The best thing- the make up lasted all day & night even after I had some tears. I can only recommend Magda as her work is exceptional and she’s incredibly professional. It was a lovely experience which made the day even more special.
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 22/08/2021

Simpática, amigável, trabalho excelente!

A Magda foi a escolha certa para o nosso dia! A Claire deu-se logo muito bem com ela e adorou a simpatia e o trabalho dela (e eu também). Sempre amigável e profissional, recomendamos plenamente, ela fez um trabalho excelente, sem palavras!
    Susana Enviado a 21/01/2022

Maravilhosa

Trabalhar com a Magda foi uma das melhores escolhas que fez para o meu casamento. A Magda é uma pessoa maravilhosa e muito meiga. A minha maquilhagem e cabelo foram exatamente tudo o que eu queria. A Magda tem um olho excelente e captura todos os detalhes. Agradeço todo o trabalho que ela fez.
    Mélissa F. Enviado a 01/01/2022

Perfeito maquilhagem e penteado

Magda é ótima profissional, atencioso e super simpática. Apesar de eu não poder vir experimentar maquilhagem e penteado, ela soube imediatamente o que eu queria. Foi perfeito! E além disso, diverti-me pouco antes do meu casamento! Eu recomendo 1000%.
  • Miriam
    Miriam T. Enviado a 30/10/2021

Não tenho palavras para agradecer

Obrigada a Magda pelo seu excelente trabalho. Ela percebeu a perfeição o que eu queria para esse dia tal especial e sempre foi muito atenciosa e carinhosa. Recomendo a 200%.
    Selb Enviado a 20/02/2022

Um trabalho excelente, uma pessoa fantástica

Obrigado a Magda pelo seu excelente trabalho neste dia tão importante para mim!
    Ela foi paciente, reconfortante e atenta às minhas necessidades. Ficou tudo magnífico. A Magda é muito profissional e apaixonada pelo que faz. Recomendo a qualquer futura noiva que lhe dê carta branca! Muito obrigado Magda por teres partilhado este dia comigo e por me teres acompanhado!
    Ana L. Enviado a 29/12/2021

Maravilhosa Magda!

Foi a melhor escolha que eu fiz! Quando a descobri! O trabalho, o seu profissionalismo é do melhor e, para ser mais explícita, quem a procura não vai só ganhar um trabalho maravilhoso, mas também ganhará uma amizade para a vida toda, pois foi o que me aconteceu a mim, ganhei uma amizade tão bonita para a vida toda! E vão ficar surpreendidas! Pois tem umas mãos mágicas! Acreditem e jamais se vão arrepender! Rápida, prática e eficaz! Assim é a Magda.
  • Nanda
    Fernanda N. Enviado a 15/08/2021

Dedicação

Minha querida Magda! Só te tenho a agradecer todo o profissionalismo, dedicação e entrega! Eu estava linda e adorei a makeup! Amei! Recomendo, recomendo, recomendo! A Magda ama o que faz e isso nota-se! Ela ajudou-me a escolher as cores, com palavras ela descobriu aquilo que eu pretendia! Amei. Entrem em contacto com ela! Para qualquer serviço! Vão adorar! Muita gratidão minha querida. Beijinho

Ricardo M. Enviado a 29/07/2021

A Magda é super simpática e muito profissional. Esteve sempre disponível para tirar dúvidas e dá sempre um conselho do que fica melhor à noiva de acordo com os acessórios e vestido. Fez a maquilhagem e cabelo, que ficaram impecáveis durante todo o dia, mesmo com tantas lágrimas à mistura e tantos puxões no véu. Tudo 5 estrelas, recomendo vivamente o trabalho da Magda!
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 07/01/2022

Um dia de sonho.

A minha maquilhagem foi uma das peças que permitiram concretizar o meu dia de sonho. Excelente profissional, simpática e muito acessível, indo em conta àquilo que desejamos.
    Mariana S. Enviado a 29/12/2021

Fantástica maquilhadora

A Magda é uma pessoa fantástica além de ser uma óptima maquilhadora. Ela foi tão simpática e com tanta gentileza nos preparativos do casamento que conseguiu relaxar-me. Volto a dizer mas sempre agradecerei pelo trabalho dela e pela pessoa que ela é!
    Raquel U. Enviado a 03/01/2022

Excelente escolha

Não poderia ter feito melhor escolha para o meu dia. Para alem de uma excelente profissional, a Magda foi uma ótima conselheira. Adorei todo o atendimento, desde o primeiro contacto até ao grande dia. Fez-me sentir como uma princesa, bonita, natural e confortável. A maquilhagem durou o dia todo, apesar de muitas lágrimas, muito beijinhos e muito suor, e o penteado ficou fantástico. Obrigada pelo teu excelente trabalho, pelos teus conselhos, só te posso recomendar a todas as noivinhas. A maquilhagem da minha mãe também ficou muito bonita! Muito obrigada Magda!
    Patricia Enviado a 16/06/2021

Maravilhosa

Simpatia, profissionalismo, compreensão. Tudo o que precisava para ir linda num dia de sonho.
    Albertina G. Enviado a 24/11/2020

Uma experiência incrível

Gostei bastante do atendimento, muito simpática e muito amorosa, trabalha muito bem e amei o produto final!
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 12/01/2022
    Magda foi perfeita: gentil, paciente, diligente. Confiei-lhe a maquilhagem, as minhas unhas e o meu cabelo para o dia, e não fiquei desapontada. Graças ao primeiro teste, podemos decidir juntas o que queremos e o dia foi realmente perfeito. Mais uma vez obrigado Magda pela sua contribuição para este dia tão importante.
    ------------------------------------------------
    Magda a été parfaite: douce, patiente, appliquée. Je lui ai confié le maquillage, mes ongles et ma coiffure du jour j, et je n’ai vraiment pas été déçue. Grâce au premier essai nous pouvons caler ensemble ce que nous voulons et le jour j était vraiment parfait. Merci encore magda d’avoir aussi bien contribué à ce jour si important.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 10/03/2020

A melhor maquilhadora de sempre!

Aconselho muito os serviços da Magda, para além de acessível e simpática, é profissional. Sabe o que está a fazer e ajuda em todo o processo. Tornou o meu dia ainda mais especial, senti-me uma princesa! Recomendo! 5 estrelas.

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Juliana! Obrigada pelas tuas palavras, fico de coração cheio! És uma pessoa muito especial!
    Sê muito e muito feliz.
    Beijinhos.