Luísa Cabeleireiros

6 opiniões | Lamego (Lamego)

Opiniões de Luísa Cabeleireiros

Tania Neves Pombo · Casou-se a 27/07/2019

Equipa Incrivel

Recomendo a 100% O serviço de cabeleireiro e maquilhagem é ótimo. A Dona Luisa e a Milene são pessoas incríveis, super profissionais, carinhosas, atenciosas, com muita paciência. O trabalho delas, faz nos sentir uma verdadeira princesa. Até que tudo esteja, do agrado, elas fazem tudo para que fiquemos satisfeitas. Estão em ótimas mãos. Obrigada a vocês

Enviado a 23/08/2019

Resposta de Luísa Cabeleireiros:

Tânia sempre um doce! Muito obrigado, pelas palavras, pela escolha, e principalmente pela confiança depositada em nós. Foi maravilhoso partilhar todos estes momentos contigo, estavas uma verdadeira princesa! Mas tudo se deve a ti, e à tua forma de ser e estar. Voltamos a Lamego de coração cheio, com a certeza que irias ter um dia fantástico como mereces! Sejam muito muito felizes. Muito obrigado por tudo mesmo! Esperamos verte em breve, um beijinho enorme.

Maria Lobão · Casou-se a 25/05/2018

No dia mais especial da minha vida, o dia do meu casamento, recebi atendimento da Luísa Cabeleireiros em minha casa. Revelaram pontualidade, dedicação e profissionalismo. O penteado ficou lindo! Recomendo.

Enviado a 28/05/2018

Resposta de Luísa Cabeleireiros:

Muito obrigado pela confiança, minha linda! Foi sem dúvida um gosto podermos contribuir para que este teu dia tão especial, se tornasse não só único, mas perfeito como esperavas! Muitas felicidades! Beijinhos.
  • Ana Luísa

Cardoso · Casou-se a 05/05/2018

A melhor escolha

Não podia estar mais contente com a escolha que fiz! Desde o início que foram impecáveis comigo. Muito atenciosas e cuidadosas para que me sentisse à vontade, cumpriram o horário estabelecido ao segundo; respeitaram todas as minhas escolhas fazendo sugestões também respeitosas para melhorar o meu visual. Sem dúvida que ajudaram a que me sentisse mais tranquila no grande dia.
    Estão de parabéns; aconselho a todas.

Enviado a 18/05/2018

Resposta de Luísa Cabeleireiros:

Muito obrigado Aninha, foram sem duvida momentos inesquecíveis os que pudemos partilhar desde a experimentação do teu visual (penteado e maquilhagem), até à execução no dia do casamento! É com muito carinho que tentamos aliviar a ansiedade já sentida perto da hora. Muitas felicidades! Beijinhos.
  • Mara

Mara Santos · Casou-se a 15/07/2017

Excelente serviço e simpatia

A equipa da Luisa Cabeleireiro é profissional, dedicada e inovadora. Tratam os clientes de forma personalizada sabendo o que cada um precisa. Está sempre atualizada, dando-nos dicas das novas tendências. Preço/ qualidade muito boa. Para mim, o melhor cabeleireiro que conheço. Recomendo.

Enviado a 17/05/2018

Resposta de Luísa Cabeleireiros:

Muito obrigada minha querida, pela confiança e fidelidade. Foi sem dúvida um gosto pentear e maquilhar-te para este dia tão especial! Muitas felicidades, e estaremos cá sempre disponíveis para o que for. Beijinho.

Ana Paulo · Casou-se a 24/09/2016

Excelente trabalho

Fui noiva no ano passado e só queria dizer que fiquei rendida com o vosso trabalho. Obrigado por tudo, porque graças a vocês senti me linda com o meu penteado e maquilhagem. Não mudaria nada se voltasse atrás no tempo.guardarei para sempre todos os momentos passados. Beijinhos.

Enviado a 03/06/2018

Resposta de Luísa Cabeleireiros:

Muito obrigada pela confiança querida! Da mesma forma recordamos todos os momentos passados tanto na experimentação, como no dia do casamento!
    Foi um gosto. Muitas felicidades, beijinho.

Sandra Guerra · Casou-se a 11/06/2016

Muito bom, recomendo

O serviço prestado foi de excelente qualidade. Levam muito em conta a opinião do cliente mas são muito honestas se acharem que não é a melhor opção. Correu tudo às mil maravilhas! Recomendo o serviço a todas as noivas.

Enviado a 09/08/2018

Resposta de Luísa Cabeleireiros:

Muito obrigado minha querida! Por nos teres escolhido neste dia tão especial, pela confiança no nosso trabalho. Sem dúvida que estavas radiante! Para além do mais, foi um gosto ir a cidadelhe. Beijinho.