Opiniões de Soraia Farinha Beauty

Soraia Farinha Beauty

Loulé

Marta C. Enviado a 07/12/2022

Profissional 5 Estrelas

Escolhi a Soraia para ser a minha maquilhadora, pois conheço o seu trabalho há alguns anos e sei que dá o melhor de si a todas as meninas que passam pelas suas mãos! Obrigada pela tua dedicação e por me acompanhares no grande dia!
  • Ana F
    Ana R. Enviado a 05/11/2019

100% recomendado

Num dia único como é o do casamento, todas as noivas querem estar no seu melhor e a maquilhagem e o cabelo saltam à vista.
    Entreguei nas mãos fabulosas da Soraia e da Myah, a make up e o cabelo no meu dia, e foi algo que me deixou completamente tranquila e o resultado não poderia ter sido melhor! As sugestões de ambas foram imprescindíveis para que tudo corresse da melhor forma! Noiva, mãe e madrinhas muito felizes.
    Muito, muito obrigada!

Resposta de Soraia Farinha Beauty:

Muito obrigada, Ana! Foi um prazer fazer parte do seu dia e testemunhar tanta felicidade e amor. As maiores felicidades.
    Ana M. Enviado a 24/10/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Fizeram me sentir uma verdadeira princesa no meu dia. Não poderia ter escolhido melhores profissionais.

Anna M. Enviado a 10/10/2019

Todo o serviço é de uma qualidade excelente, desde a receção aos noivos e aos convidados, a preocupação se está tudo como nós desejamos. Perfeito.
    Teresa V. Enviado a 09/10/2018
    Disponibilidade e profissionalismo sem fim! A Jéssica foi fantástica, tanto no dia da prova como (sobretudo) no dia do casamento! Uma profissional excelente, atenta aos detalhes, sempre compreensiva mesmo nos momentos de mais nervosismo, e que senti que fazia parte da família!
  • Nathani & Igor
    Nathani I. Enviado a 24/07/2018

Excelente profissional, muito simpática, atenciosa, e fez todo o sentido escolhê-la para, não só maquilhar-me, como também à minha mãe e à minha madrinha num dia tão importante. Obrigada por tudo Soraia!

Resposta de Soraia Farinha Beauty:

Muito obrigada Nathani! Noiva linda e doce, família 5 estrelas! Foi um prazer fazer parte do seu dia especial. Beijinhos do tamanho do mundo e muita felicidade.
  • Sonia
    Sonia Enviado a 11/09/2018

Um serviço perfeito

Foi por recomendação que conheci a Love Your Style e tudo foi perfeito, desde o primeiro contacto até ao grande dia! A Soraia é uma pessoa maravilhosa, muito carinhosa, com muita paciência, a personalidade dela reflete-se no seu trabalho.
    Sempre disponível para qualquer dúvida ou concelho. As convidadas ficaram encantadas com toda a equipa da LYS e com o trabalho feito. A Soraia fez de mim a noiva que sempre sonhei de ser. Mais uma vez um grande obrigado! Claro que recomendo a Love Your Style!

Resposta de Soraia Farinha Beauty:

Muito obrigada Sónia! Uma das minhas noivas mais especiais que vai ficar para sempre na memória. As maiores felicidades do mundo. Beijinhos.
    Vera G. Enviado a 13/09/2017
    Escolhi a love your style numa feira de noivas. Foi uma experiência sensacional desde o teste até ao casamento. A proprietária da empresa esteve sempre disponível para o esclarecimento de dúvidas e sempre atenciosa. A Jéssica fez um excelente trabalho. Todo o dia, a maquilhagem manteve-se intocável e perfeita. Obrigada! Não me arrependo nem um minuto! Super elogiada com o vosso trabalho!

Resposta de Soraia Farinha Beauty:

Obrigada Vera! Desde o início que soube a Vera ia ser uma noiva super fabulosa, e é óptimo pudermos ajudar a montar todo um look que faz todo o sentido. Obrigada pelo carinho Vera. Beijinhos e as maiores felicidades do mundo ;)
    Cristina F. Enviado a 15/08/2017
    Trabalho lindo, todas adoramos os nossos penteados. Foram exactamente aquilo que pedimos e o mesmo com a maquilhagem. Foi um dia espectacular que começou da melhor forma, sendo mimada pela equipa do Love your Style. Obrigada do fundo do coração.
    Alexandra I. Enviado a 12/09/2017
    Adorei o profissionalismo, nesse dia trataram me que nem uma princesa! Adorei, recomendo e com certeza que irei voltar a contratar para outras ocasiões e recomendarei a amigas minhas que venham a precisar!

Resposta de Soraia Farinha Beauty:

Muito obrigada pelas lindas palavras! Foi um prazer muito grande fazer parte do seu dia especial.
    Cátia P. Enviado a 04/09/2016
    Contratei os serviços do Love your Style para penteado e make up de noiva e fiquei muito satisfeita. Foram muito profissionais e muito simpáticas. A prova de penteado e make up correu muito bem, partilhei as ideias que tinha, e elas adequaram as minhas ideias ao meu estilo. O resultado final foi fantástico! Cabelo e make up perfeitos durante todo o dia e noite no meu casamento. Também pentearam e maquilharam a minha mãe e a minha madrinha. Ficaram deslumbrantes! Todos os produtos utilizados eram de excelente qualidade. Fiquei muito satisfeita e caso necessite de penteado e make up para ir a algum evento sei onde vou voltar sem exitar, à Love Your Style. Recomendo!
    Ana B. Enviado a 13/07/2016
    Uma equipa profissional e sempre atenta às exigências e gostos do cliente. A Soraia desenvolveu um trabalho excelente e viu-se o resultado! Recomendo vivamente, um trabalho feito na nossa casa para a noiva e convidados, sem dúvida 5*.
    Catarina B. Enviado a 10/10/2015
    Adorei todo o resultado final. Melhor era impossível . Recomendo a 100%. Sempre acessível e muito bem tratada. Mesmo sem ter algo em que me basear o resultado final foi totalmente aquele que sempre tive em mete ou até melhor. Fiquei muito satisfeita com a escolha.
    Isabel P. Enviado a 08/10/2015
    Quero agradecer mais uma vez à Soraia porque fez um trabalho excelente, adorei tudo! Só tenho a dizer coisas boas a teu respeito, tanto a nível pessoal como profissional. Recomendo muito a Love your Style. Obrigada.
    Regina F. Enviado a 15/09/2014
    Olá noivinhas,

Tive uma experiência espetacular com o serviço de maquilhagem (love your style) by Soraia Farinha.
    É uma pessoa impecável super profissional, e fez com que o meu dia fosse magnifico pois a minha make estava lindíssima e maravilhosa, melhor tinha sido impossível, toda gente adorou, gabou e elogiou.

Recomendo a todas as noivinhas este serviço nesta empresa, pois não se vão arrepender. Um grande beijinho, continua sempre a fazer noivas felizes assim como me fizeste a mim.
    Natalia S. Enviado a 17/09/2014
    Obrigada Soraia pelo teu acolhimento, a tua paciência e a tua gentileza.
    Vê-se mesmo que gostas do que fazes e isto sente-se no teu trabalho.
    A maquilhagem foi maravilhosa. Só tive elogios!
    Obrigado por tudo!
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 15/09/2014
    Num dia tão especial requer uma maquilhagem espectacular. Portanto só posso dizer que na Love Your Style isso é possível. Parabéns à Soraia pelo Profissionalismo e paciência. Adorei tudo, a maquilhagem esteve perfeita. Obrigada.
  • K
    Kristy B. Enviado a 08/07/2014
    A Soraia foi a minha maquilhadora no dia do meu casamento. É uma pessoa muito profissional e simpática que me ajudou a descontrair e a esquecer por momentos todo o stress natural desse dia.
    Adorei o resultado final da maquilhagem que se manteve impecável durante todo o casamento.
    Recomendo os seus serviços a todas as noivas!
  • Í
    Íris G. Enviado a 28/10/2013
    Olá. Casei no passado 7 de Setembro de 2013, e fui maquilhada pela Soraia Farinha da LYS. E so posso dizer maravilhas, não so pelo profissionalismo, como pela simpatia e atenciosidade desta profissional. A minha make fez um sucesso, e as fotos comprovam isso mesmo. Os produtos sao fantásticos e a minha pele ficou maravilhosa, não so no dia C, como desde a prova que realizamos um mês antes, onde me foram dado diversos conselhos, de forma a cuidar melhor da minha pele. Adorei e recomendo.
    Lúcia C. Enviado a 18/09/2013
    Olá a todas as noivas.
    Gostaria de vos deixar o meu testemunho sobre o trabalho das meninas do Love Your Style.
    Na altura do meu casamento sempre foi um assunto que me preocupei bastante pois uma boa maquilhagem faz toda a diferença no nosso dia!
    Primeiro que tudo posso dizer vos que tive conhecimento desta empresa através da Internet, prontamente visitei o site e contactei com elas para saber mais informações. Sempre foram bastante prestáveis, e posso dizer vos que o facto de elas serem do Algarve e o meu casamento ser na Sertã, não foi impedimento para elas.
    Falei com a Soraia que é uma querida, e que para além de me aconselhar o que seria mais indicado para mim, sempre me pôs á vontade para eu pedir e experimentar as maquilhagens que eu queria. Foi incansável comigo tentando sempre ajudar. Acabei por pedir para maquilhar tambem a minha mãe, a minha irmã, e a minha avó, ficaram todas maravilhosas.
    No dia do meu casamento mostrou se uma profissional eximia, estava já á minha espera na minha casa á hora combinada ( e posso vos dizer que isto é muito importante nesse dia haver pontualidade).
    A minha maquilhagem ficou exactamente como eu queria, exactamente o que tinha ficado definido e tal e qual o que eu gosto. Adorei o resultado.
    Para as meninas que ainda não têm maquilhadora, aconselho as meninas do Love Your Syle, não hesitem pois podem estar certas que terão boas profissionais a trabalhar com vocês.
    Um Obrigado em especial á Soraia, minha maquilhadora, por me ter aturado e por ter sido uma grande ajuda e por me ter transformado numa autentica princesa.