Joana Meixedo Makeup

Joana Meixedo Makeup 3
Joana Meixedo Makeup 4

Vera Magalhaes · Casou-se a 02/11/2019

Casamento 2/11/2019

Gostei muito do trabalho da Joana, muito disponível, simpática, profissional e dando a sua opinião que nestes momentos precisamos de alguém assim.
    Recomendo a 100%, não podia ter escolhido melhor.
    A make up durou todo dia e estava linda (segundo meu marido).
    Muito obrigada, Joana.

Joana Meixedo Makeup 5
    Joana Meixedo Makeup 6
    Enviado a 07/11/2019

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Obrigada, Vera, ainda bem que pude contribuir para este dia. Obrigada pela preferência! As maiores felicidades, beijinhos.
  • Virginia

Virginia Rodrigues · Casou-se a 18/05/2019

Recomendo vivamente!

A Joana é uma excelente profissional e uma pessoa super querida, a minha maquilhagem não podia estar mais perfeita! Foi extremamente prestável e flexível, e a maquilhagem durou o dia todo na minha pele extra oleosa. E o melhor de tudo: totalmente à prova de lágrimas!

Enviado a 02/06/2019

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Muito obrigada, Virgínia! É tão bom saber que correu tudo bem e que até sobreviveu às lágrimas. Desejo-te as maiores felicidades nesta tua nova fase. Grande beijinho.

Maria Nogueira · Casou-se a 11/05/2019

Makeup profissional e à prova de lágrimas

Recomendo vivamente a Joana como maquilhadora. Tem ótimo bom gosto, é flexível e intuitiva e ultra profissional. A comunicação foi sempre super rápida e adorei que tenha feito um preço especial para maquilhar as minhas amigas. Por fim, fiquei altamente impressionada com a qualidade dos produtos que usou assim como a sua técnica. A maquilhagem durou das 2 da tarde às 5 da manhã, num dia de 30 graus, sem ser preciso retocar! Recomendo vivamente, a Joana é maravilhosa e um amor.

Enviado a 14/05/2019

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Muito obrigada, Maria! Fico radiante por saber que a maquilhagem durou o dia todo e mais um pouco. Gostei muito de te conhecer, és uma pessoa espetacular, e desejo-te as maiores felicidades nestes novos passos da tua vida! Tudo de bom.

Inês Onofre · Casou-se a 02/03/2019

Recomendo a 100%

A Joana foi, sem dúvida, uma mais-valia no meu casamento. Deixou-me a mim, à minha mãe e irmã lindas. Sempre muito simpática, paciente e sorridente, conseguiu dar vida à maquilhagem que eu tinha idealizado. Recomendo a 100% e estou muito grata pelo seu excelente trabalho.

Joana Meixedo Makeup 7
    Joana Meixedo Makeup 8
    Enviado a 30/04/2019

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Obrigada, Inês, por me deixares participar desse teu dia especial! Foi um prazer conhecer-te a ti e à tua família, são pessoas excelentes. Tudo de bom e as maiores felicidades.