Opiniões de Joana Meixedo Makeup

Joana Meixedo Makeup

Joana Meixedo Makeup

• Zora
    Zora B. Enviado a 05/07/2023

A Joana ouviu o que eu pedi e a maquilhagem ficou melhor do que eu esperava. Recomendo mesmo!

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Muito obrigada pela confiança Zora. Foi um casamento muito lindo, Desejo as maiores felicidades aos dois
    Sandra R. Enviado a 26/10/2022

A minha linda Joana

Nada a apontar da minha querida Joana, linda por dentro e por fora e uma excelente profissional! Senti-me uma princesa maquilhada por esta deusa de maquilhadora!

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Tão querida Sandra! Fico muito feliz por ter feito parte do teu dia e por me teres escolhido como maquilhadora. Obrigada
    Cátia M. Enviado a 18/09/2021

Um dia perfeito!

A minha maquilhagem estava perfeita! Nunca me tinha maquilhado antes e não foi de todo um choque. A Joana é uma excelente profissional e usa produtos de qualidade, nem precisei de falar muito sobre o que queria (até porque nem eu sabia) e mesmo assim ela soube ir de encontro ao que (descobri depois) queria. Adorei!

• Ana Abadia
    Ana A. Enviado a 01/06/2021

Maravilhosa!

A Joana é uma profissional incrível! Super querida e perspicaz. No dia da prova, disse-lhe por alto o que queria e executou tudo exatamente como imaginei! E no dia do casamento, mesmo com o stress dos atrasos, manteve-se sempre tranquila (e a mim também) e fez um trabalho incrível, tanto em mim como na minha mãe. Fez absolutamente toda a diferença! Ótimos produtos e a maquilhagem resistiu a todas as lágrimas sem mexer um milímetro! Já para não falar que é amorosa, adorei e hiper recomendo!
  • Maressa
    Emily M. Enviado a 04/10/2020

O meu dia de princesa

Para começar, eu amei a boa onda que a Joana transmite, sempre descontraída e no meio do meu nervosismo me fazia rir! Eu nem preciso falar muito, a maquilhagem está impecável e durou a noite toda e o dia seguinte e o meu cabelo ela fez com tanta perfeição e não foi só minha mãe e avó que ficaram lindíssimas e amei a transformação que a Joana fez nelas. Super recomendo e volto a fazer maquilhagem só com ela, cliente para a vida. Obrigada por todo cuidado! Beijinhos, Joana.

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Obrigada pelas palavras lindas, Emily! Fico super feliz por poder ter participado no teu dia especial, e por ter corrido tudo tão bem. Beijinhos.
    Vera M. Enviado a 07/11/2019

Casamento 2/11/2019

Gostei muito do trabalho da Joana, muito disponível, simpática, profissional e dando a sua opinião que nestes momentos precisamos de alguém assim.
    Recomendo a 100%, não podia ter escolhido melhor.
    A make up durou todo dia e estava linda (segundo meu marido).
    Muito obrigada, Joana.

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Obrigada, Vera, ainda bem que pude contribuir para este dia. Obrigada pela preferência! As maiores felicidades, beijinhos.
  • Virginia
    Virginia R. Enviado a 02/06/2019

Recomendo vivamente!

A Joana é uma excelente profissional e uma pessoa super querida, a minha maquilhagem não podia estar mais perfeita! Foi extremamente prestável e flexível, e a maquilhagem durou o dia todo na minha pele extra oleosa. E o melhor de tudo: totalmente à prova de lágrimas!

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Muito obrigada, Virgínia! É tão bom saber que correu tudo bem e que até sobreviveu às lágrimas. Desejo-te as maiores felicidades nesta tua nova fase. Grande beijinho.
    Maria N. Enviado a 14/05/2019

Makeup profissional e à prova de lágrimas

Recomendo vivamente a Joana como maquilhadora. Tem ótimo bom gosto, é flexível e intuitiva e ultra profissional. A comunicação foi sempre super rápida e adorei que tenha feito um preço especial para maquilhar as minhas amigas. Por fim, fiquei altamente impressionada com a qualidade dos produtos que usou assim como a sua técnica. A maquilhagem durou das 2 da tarde às 5 da manhã, num dia de 30 graus, sem ser preciso retocar! Recomendo vivamente, a Joana é maravilhosa e um amor.

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Muito obrigada, Maria! Fico radiante por saber que a maquilhagem durou o dia todo e mais um pouco. Gostei muito de te conhecer, és uma pessoa espetacular, e desejo-te as maiores felicidades nestes novos passos da tua vida! Tudo de bom.
    Inês O. Enviado a 30/04/2019

A Joana foi, sem dúvida, uma mais-valia no meu casamento. Deixou-me a mim, à minha mãe e irmã lindas. Sempre muito simpática, paciente e sorridente, conseguiu dar vida à maquilhagem que eu tinha idealizado. Recomendo a 100% e estou muito grata pelo seu excelente trabalho.

Resposta de Joana Meixedo Makeup:

Obrigada, Inês, por me deixares participar desse teu dia especial! Foi um prazer conhecer-te a ti e à tua família, são pessoas excelentes. Tudo de bom e as maiores felicidades.