Opiniões de Jéssica Cerdeira Makeup

Jéssica Cerdeira Makeup

Viseu, Viseu (Concelho)

Inês C. Enviado a 25/09/2023

Que profissionalismo!

A Jéssica é uma profissional incrível. A maquilhagem durou o dia inteiro, inclusive a dos olhos ficou para o dia seguinte, além disso, é uma simpatia! Recomendo!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Obrigadaaaaaa querida Inês. Foi sem dúvida uma preparação incrível, uma novinha linda de morrer, e uma família do coração que guardou este trabalho para mim desde que soube que ia dar o sim. Desejo-vos muita saúde, e muitas muitas felicidades! Beijocas.
    Mariana S. Enviado a 30/10/2023

Jéssica, profissional de excelência, linda por fora e por dentro

Para além da excelente qualidade como profissional a Jéssica é um amor, super atenciosa e dedicada.

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Um amor é ter noivinhas lindas e tranquilas como tu. Obrigada por me aceitares no teu staff, neste dia que é tão especial e intemporal. Um grande beijinho para a vossa família lindaaaa. Sejam felizes.

Maria J. Enviado a 21/09/2023

Uma amiga no nosso dia especial

A Jéssica foi desde o primeiro contacto super atenciosa e atenta ao que queria e aos detalhes que faziam sentido para mim. No dia da prova da maquilhagem surpreendeu-me logo, mas no dia do casamento, quando me vi ao espelho fiquei completamente maravilhada! Estava absolutamente eu, com tudo o que podia potenciar o meu rosto da melhor forma. Sempre tranquila e simpática, não fui a única a ficar fã! Todas as convidadas maquilhadas por ela ficaram encantadas foi uma escolha supeeeeeer acertada!!
    Bárbara C. Enviado a 20/09/2023

A melhor maquilhadora de sempre!

A Jessica numa palavra: ESPETACULAR!
    A Jessica cuidou de mim desde o primeiro dia que contratei os seus serviços! Desde a nossa primeira chamada senti que tinha sido a minha melhor escolha! Super atenciosa, carinhosa, atenta aos detalhes, sempre pronta a ajudar e responde sempre super rápido e com soluções! E ainda tem o cuidado de oferecer um miminho à noiva!
    A minha prova de maquilhagem foi logo à primeira, isto primeiro porque confiei no trabalho da Jessica e segundo porque ela entendeu logo aquilo que eu queria! A maquilhagem durou a noite toda, aliás tive pena de no final a tirar
    Senti - me super confiante com a minha maquilhagem! Só tenho que agradecer à Jessica todo o carinho e ajuda que me deu desde o primeiro dia!
    Terei a minha sessão pós - casamento e sem dúvida que a Jessica será a minha escolha novamente!
    Um obrigada de coração à Jéssica
    É incrível!
    Liliana Enviado a 22/08/2023

Casamento L&D 19/02023

A Jéssica foi a minha maquilhadora e foi a melhor escolha que eu podia ter feito!
    Desde a simplicidade, à pontualidade, à calma, à simpatia e ao profissionalismo. A Jéssica consegue olhar para a noiva e perceber a sua essência e o que irá harmonizar com as suas feições. Adorei conhecê-la e vou continuar a seguir o seu trabalho! Um grande beijinho, a tua novinha, Liliana

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Como lidar com as tuas palavras doces ?! muito muito obrigada querida Liliana! Estava destinada não só a ser a tua fada madrinha como em nos conhecermos, a vida ia sempre dar um jeito de nos cruzar, e ainda bem que foi para este grande dia ! Que sejam sempre muito felizes, e que as vossas vozes continuem a encher os ouvidos dos que mais amam. Um beijinho enorme.
  • Ines
    Ines B. Enviado a 21/08/2023

A melhor opção!

Tanto a maquilhagem da noiva como a das madrinhas ficaram incriveis! Sempre querida e disponível desde o primeiro contato, a Jéssica demonstrou um grande profissionalismo, não só na maquilhagem mas também na gestão dos horários, de forma a correr tudo pelo melhor! Adorei e recomendo muito! Muito obrigada por tornares este dia ainda mais especial

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Não tenho palavras para te agradecer Inês. Desde o início mostraste um enorme respeito pelo meu trabalho, e depositaste toda a confiança em mim. OBRIGADA por teres permitido fazer parte de um dos capítulos mais lindos da vossa história. Um grande beijinho e desfrutem da vossa lua de mel.
    Joana S. Enviado a 25/08/2023

Muito Bom

A Jéssica é aquela pessoa que entende bem o que pretendemos e mete-nos como uma verdadeira princesa num abrir e fechar de olhos .
    O dia tornou se ainda mais bonito com o trabalho maravilhoso dela!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha Joaninha tão bom poder fazer parte deste grande dia. Estarei sempre disponível para a vossa família incrível. Sejam sempre muito felizes, um beijinho !
    Liliana Enviado a 22/08/2023

Maravilhosa

A Jessica foi das melhores escolhas que fiz no meu casamento. Senti-me lindo a noite toda. A Jessica é uma excelente profissional e um doce de menina. Recomendo imenso, qualquer noiva que contrate a Jessica pode ter a certeza que não se vai arrepender

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Muitooooo obrigada minha querida Liliana. É extremamente gratificante ser reconhecido que fui uma das escolhas para fazer parte do teu grande dia. Desejo que sejam sempre muito felizes. Quando quiseres tenho as portas sempre abertas para vos receber! Beijinhoooos
  • Sabrina
    Sabrina D. Enviado a 11/09/2023

Serviço maravilhoso

Fiquei completamente rendida com a minha maquilhagem de noiva. A Jessica é completamente uma mulher super profissional e muito querida como pessoa. Os cuidados que ela tem com as clientes dela é algo impressionante. O cuidado de ter uma ‘reunião’ antes do casamento, o cuidado de nos aconselhar e principalmente a atenção que ela deposita em nos. A importância da prova de maquilhagem para ela conseguir trabalhar com as nossas ideias. Tive umas complicações 2 semanas antes do casamento com a minha pele, escrevi a jessica pedindo ajuda e a rapidez da resposta foi algo inexplicável sem esquecer que a ajuda dela foi fundamental e completamente útil. Confirmo que tem umas mãos de fada que fazem milagres. Fiquei rendida ao trabalho dela da forma que se dedica. A minha mãe foi também maquilhada por a jessica e já nem parecia a mesma pessoa, ficou lindíssima. Será para sempre a minha maquilhadora sem dúvida alguma. Recomendo a 100 %

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida Sabrina, é com um enorme orgulho que leio as tuas palavras. Deixaram-me rendida, sem dúvida que são vocês que me dão a certeza de estar no caminho certo. E como ja referenciamos a vida dá voltas e voltas até nos colocar no sítio certo, e foi sem dúvida uma das conclusões que tiro da tua história até chegares a mim, e não podia ser diferente, porque agora sabemos o propósito OBRIGADA por toda a confiança e todo o carinho! Um beijinho grande, sejam felizes para sempre.
    Jessica R. Enviado a 25/08/2023

A melhor das escolhas

Desde a primeira vez que conheci a Jessica, quando fizemos a consulta on-line, que não fazia sentido escolher outra pessoa. A atenção às minhas necessidades, a disponibilidade em esclarecer todas as minhas questões e dúvidas. Na prova, muito simpática e profissional, explicou o que pretendia fazer, dentro dos meus gostos. Correu super bem, só faltava o grande resultado final, no grande dia. E, posso dizer com toda a certeza, que sem a Jessica o dia não teria sido tão especial como foi. Senti-me e estava realmente como sempre sonhei!
    Recomendo recomendo recomendo! E, espero mesmo, poder repetir esta experiência noutro grande evento

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Deixaste completamente rendida e sem palavras para te agradecer todo este carinho incrível ! Querida Jéssica, foi de longe das maiores honras ao longo dos últimos anos de trabalho, poder vivenciar o vosso amor de perto, testemunhar todo o amor e união familiar que se espalhava pela manhã do vosso grande dia. São uma verdadeira inspiração. Não poderia deixar de desejar a maior das bonanças para todos vocês (família). Que seja sempre assim. Um beijinho grande.
    Patrícia S. Enviado a 14/08/2023

A melhor sem dúvida

A Jessica torna-nos ainda mais bonitas respeitando a nossa pele e mantendo a nossa identidade. A forma delicada como maquilha é simples indescritível.
    O cuidado que tem em preparar todo o nosso dia desde o aconselhamento dos cuidados da pele à disponível que demonstra desde o início faz tda a diferença e isso deixou-me bem descansada.
    Adorei-a! Simples maravilhosa !
    A minha maquilhagem durou a noite toda!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Patrícia, estava destinada a complementar a preparação do teu grande dia, que manhã calma e incrível. Desejo que continuem a construir uma história linda de amor e união. Um beijinho para ti e toda a família maravilhosa.
    Bárbara F. Enviado a 29/10/2023

A minha escolha

A Jéssica chegou por feedback de amigas. Sempre disponível a ajudar na preparação da pele para o grande dia, sugestões de melhores produtos adequados a nós e culmina na entrega total nas provas de maquilhagem e no grande dia.
    Atenciosa, dedicada, de uma humildade linda de ver e profissionalismo irrepreensível.
    Com ela, confiei, de olhos fechados (literalmente) e o resultado foi exatamente o que idealizei para mim, além de a maquilhagem ter durado o casamento todo impecável. Recomendo super!!!
    Obrigada Jéssica linda!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Como é incrível ler e ver estes registos de deixar o coração apertadinho de emoção, este que foi um dia tão mas tão especial. Tive o privilégio de ser a escolhida, e assim conhecer uma bárbara linda de morrer por fora e por dentro. Ps: vou querer estas fotos! Que sejam muito muito felizes, todos os dias das vossas vidas. Um beijinho muito grande.
    Rita M. Enviado a 19/07/2023

Incrível! A melhor maquilhadora!

Só posso recomendar a Jéssica a 200% a todas as noivinhas que procurem uma maquilhadora profissional para um dia mágico! Desde o momento que pedi orçamento até ao dia do casamento, a Jéssica foi incansável! Desde as dicas para o cuidado diário da pele, ao kit de hidratação que forneceu para o dia, à maquilhagem à prova de tudo, uma profissional 5 estrelas.
    Obrigada por tudo

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida Rita, é um orgulho gigante ter sido escolhida para fazer parte de um dia tão lindo e mágico. Obrigada por todo o cuidado e carinho Ritinha. Que sejam muito muito felizes o resto das vossas vidas. Um beijinho.
    Jéssica F. Enviado a 10/06/2023

Maquilhagem perfeita

A Jéssica foi a escolha perfeita para o grande dia! Uma profissional muito atenciosa e preocupada, para além de ser super atenta aos detalhes. Mesmo antes do casamento, deu ótimas dicas de skincare para ajudar a melhorar a minha pele. A maquilhagem foi exatamente o que eu tinha pedido e durou toda a noite, mesmo com muitas lágrimas e chuva à mistura! Mesmo tendo a pele muito sensível e reactiva não houve qualquer problema. As convidadas que também foram maquilhadas também gostaram muito, dada a capacidade da Jéssica de respeitar e de se adaptar aos gostos pessoais de cada pessoa. Não poderia ter feito melhor escolha, recomendo muito!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida Jéssica, obrigada pelas tuas palavras doces, encheram o meu coração. Sem a vossa dedicação e cuidado não seria a mesma coisa. Obrigada por permitires que fizesse parte de um dos dias mais importantes da tua vida. Uma noiva linda que me transmitiu muita radiância e tranquilidade. Sejam muito felizes, um beijinho para todos.
  • Cris
    Cris L. Enviado a 06/06/2023

Fantástica

A Jéssica é uma pessoa simples, que em 10min nos deixa super à vontade como se nos conhecêssemos há anos. É de uma simpatia tremenda , que se nota ser espontânea e faz com que em minutos deixe de existir a barreira cliente/maquilhadora.
    É uma excelente profissional e faz exatamente o que pretendemos com muito pormenor e rigor, de forma a nos sentirmos lindas o dia inteiro.
    A maquilhagem manteve-se impecável até ao fim da noite e é tão sentir que escolhemos os melhores, obrigada !

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Cristiana, que emoção enorme ao ler o teu Feedback, é maravilhoso poder fazer parte da vossa equipa para o grande dia. É prazeroso trabalhar com energias incríveis, e corresponder acima de tudo com as expectativas. Ansiosa por ver os resultados da equipa de fotografia!

Sejam muito felizes, um beijinho enorme querida Cristiana :)
  • Jennifer
    Jennifer P. Enviado a 21/10/2022

Perfeito!!!

A Jéssica é maravilhosa! Não poderia ter escolhido melhor.
    Sempre preocupada e com toda a atenção ao que desejamos e idealizamos, procura ir ao encontro dos nossos pedidos sempre de modo a não perdermos a nossa essência. O profissionalismo foi mais além daquilo que imaginava, desde a preocupação dos meus cuidados diárias a nível de pele, de hidratação, etc. Fez me sentir linda, sensual, poderosa, tudo aquilo que uma mulher desejar sentir nesse dia! Posso afirmar com toda a certeza que foi uma maquilhagem que me durou o dia inteiro e ainda acordei maquilhada e com as pestanas no sítio! Ahah shh…
    Eu RECOMENDO 100%, sem sombra de dúvida!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Jennifer, obrigada por teres confiado a 1000%. Foi incrível pertencer a um dia tão especial. As maiores felicidades nesta nova fase. Estou aqui para as próximas oportunidades festivas. Beijinhos.
    Ana S. Enviado a 19/12/2022

Fantástica!

Sem dúvida nenhuma, foi a melhor escolha para o meu dia. Recomendo 100%. Obrigada Jessica!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Uma enorme gratidão por me teres permitido pertencer ao teu grande dia. Desejo as maiores felicidades aos dois. Beijinhos.
    Ana M. Enviado a 04/09/2022

Muita atenciosa aos pormenores. Sempre disponível e flexível. Obrigada Jéssica

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Ana, foi uma enorme honra fazer parte do teu grande dia.
    Que sejam imensamente felizes, um beijinho grande.
    Tatiana Enviado a 06/07/2023

Profesional é muito agradável

O serviço foi muito profesional, sempre disposta a ajudar e com uma atitude muito agradável e simpática.

O resultado foi óptimo.

Muito obrigado mais uma vez por fazer parte de um dia tão especial.

Bjs

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Muito obrigada Tatiana ,o gosto foi todo meu por poder fazer parte do teu grande dia.

Votos de muitas felicidades para vocês
    Emilie A. Enviado a 07/07/2023

Um lindo trabalho

Ela foi muito profissional, muito simpática sempre com um atendimento ao top. O resultado fico maravilhoso. Um grande o obrigado a ela.
    Emilie Andrade

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida Emilie, obrigada pelas tuas palavras, foi extremamente gratificante fazer parte do teu dia de sonho, um beijinho muito grande e muitas felicidades para os dois
  • Lianna
    Lianna G. Enviado a 09/08/2022

Maquilhagem de noiva

A Jéssica foi muito simpática e prestável, super atenta aos meus pedidos, sempre disponível! Inicialmente estava muito reticente devido ao facto de não usar maquilhagem no dia a dia e no dia do casamento adorei o resultado final! Recomendo a 100%! Obrigada querida!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Lianna, obrigada por todo o voto de confiança ao longo de todo o acompanhamento até ao grande dia, é incrível sentir a radiância que vos transparece no rosto ao ver o resultado final. Será sempre o meu principal objetivo, um grande grande obrigada, e sejam muito felizes.
    Ligia R. Enviado a 02/07/2023

Super profissional

A Jéssica foi fantástica! Totalmente de acordo com aquilo que pretendia. Sem dúvida que recomendo.
    Desde do primeiro contacto, parecia que a conhecia desde sempre. Soube aconselhar e a maquilhagem durou o dia todo (e chorei MUITO).

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida Ligia, que palavras incríveis, muito grata por toda a confiança ! É tão bom saber que fomos a melhor escolha para o grande dia. Um beijinho enorme e continuação de votos de muitas felicidades para os 3.
    Marta M. Enviado a 09/06/2023

A Jessica é incrível

A calma e a doçura da Jessica faz a camuflagem dos nossos nervos !
    Obrigado

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida Marta, muito obrigada pelo teu carinho, é sempre uma honra fazer parte das datas mais festivas e importantes
    Claudia C. Enviado a 06/08/2022

Maquilhagem duradoura

Recorri aos serviços da Jessica na qualidade de noiva e adorei a sugestão para o dia. A maquilhagem é de alta qualidade e a Jessica conseguiu dar-me um toque de romantismo com os tons de pastel e rosa. A maquilhagem durou o dia todo e pela noite dentro. A minha irmã e prima também foram maquilhadas pela Jessica e ambas satisfeitas com o resultado final. Recomendo vivamente!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Que enorme honra ter feito parte deste grande dia. Obrigada Cláudia pelas tuas palavras e por toda a confiança depositada desde o primeiro dia. Sejam muito felizes.
    Noiva Enviado a 17/08/2022

Correu tudo melhor do que o esperado!
    A Jéssica é fantástica.
    Atenta ao que queremos para não perdermos a nossa essência e dá excelentes dicas antes do dia para que tudo esteja perfeito.
    O profissionalismo da Jéssica foi comentado ao longo do dia. Toda a gente adorou! Destacou o melhor e que fazia todo o sentido sem exageros, tal como pedi.
    A maquilhagem durou o dia inteiro.
    Recomendo, sem dúvida.

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Beatriz, só posso agradecer todo o carinho e confiança que me depositaste no teu grande dia. Votos de muitas felicidades nesta nova etapa.
    Carolina R. Enviado a 06/07/2022

A maquilhagem ficou ótima, linda linda e aguentou o dia do casamento todo. Até tive algumas pessoas a perguntarem-me quem me maquilhou e disseram que estava muito bem. Ótimos conselhos de cuidados de pele pré casamento e no dia os efeitos destes cuidados foram muito evidentes.

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Querida Carolina, obrigada por mais um voto de confiança e desta vez para um dos dias mais felizes da tua vida, uma enorme honra poder fazer parte do teu staff.
    Votos de muitas felicidades, um beijinho para toda a família.
  • Rui
    Sofia R. Enviado a 23/06/2022

Simpatia e profissionalismo

A Jéssica percebeu perfeitamente o que eu pretendia e foi exatamente o que concretizou. É simpática e muito profissional. Obrigado!

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Minha querida, muito obrigada, foi um grande privilégio fazer parte do teu grande dia, que sejam sempre muito felizes.
    Sara Enviado a 24/06/2022

A melhor sem dúvida

Já tinha sido maquilhada enquanto convidada, e como noiva, não tive dúvidas relativamente há minha escolha... O trabalho que fez foi excelente. Esteve sempre atenta a tudo o eu queria, sempre profissional.

Resposta de Jéssica Cerdeira Makeup:

Uma grande honra fazer parte do teu grande dia querida Sarinha, que a felicidade permaneça sempre uma constante nas vossas vidas, merecem muito todo o amor do mundo.
    Patrícia M. Enviado a 30/09/2022

A incrível Jessica

Não podia ter eacolhido melhor A Jessica foi desde o primeiro momento super prestável, atenta e muito profissional.
    A maquilhagem ficou maravilhosa