Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Jenny Make Up Land, nasce em 2010 e desde esse momento que se dedica à beleza das noivas mais exigentes. Com uma equipa de três beauty artists, tratam da maquilhagem e do cabelo das noivas com que trabalham. A intemporalidade, bom gosto e atenção a todos os mais pequenos pormenores fazem desta equipa uma referência no mundo nupcial português.

Serviços que oferece

Na Jenny Makeup Land, as noivas mais exigentes encontrarão uma equipa a quem poderão confiar o dia mais importante das suas vidas, sem percalços e sem stresses. Todas as noivas usufruem de uma prova prévia, tanto da maquilhagem como do cabelo onde é feito um aconselhamento personalizado de forma a chegarem ao look ideal para cada noiva.

Outros serviços

Dispõem de vários serviços, de uma extensa lista de onde as noivas poderão escolher a opção que melhor se adequa as suas necessidades. Estão situadas no Porto e oferecem os seus serviços por toda a região metropolitana do Porto.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Cabeleireiro para noivas
Maquilhagem para noivas

O que é que inclui o pack de noivas?

Qualquer dos seus packs inclui sempre a maquilhagem e o cabelo da noiva assim como as respectivas provas. Tem também serviços mais completos

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais cedo possível pois as noivas normalmente confirmam este serviço muito cedo

Trabalha ao domicílio?

Sim

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

O número de convidados a maquilhar é atempadamente combinado com a noiva

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

O número de convidados a pentear é atempadamente combinado com a noiva

Forma de pagamento:

Sinalização de 30% no acto da marcação por tb, o restante é acertado em numerário no dia do casamento ou por tb uma semana antes do evento
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
57 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
98% Recomendado por casais
Cristiana
Cristiana M. Enviado a 25/09/2023
Avaliação 4.8 de 5

Profissionalismo e boa disposição

Já conhecia o trabalho da Jenny de um casamento de uma amiga e não tive dúvidas que seria ela a estar no meu casamento. Maquilhou a minha mãe e madrinha e a mim, tendo paciência para os stresses de última hora e boa disposição. Obrigada equipa!
Marisa
Marisa S. Enviado a 29/08/2023
Avaliação 5 de 5

a Adriana foi um amor

Eu fui preparada pela Adriana,
Nao tenho palavras para descrever o quanto ela é boa profissional e sabe o que faz. Sem duvida a melhor escolha, alem da simpatia ela fez um trabalho excelente tanto com a maquilhagem como o cabelo. A maquilhagem durou o dia e a noite toda mesmo com muitas lagrimas, o Cabelo segurou o tempo todo, nem os saltos e as danças o desfizeram. Se tivesse de escolher novamente, certamente que ela seria a minha escolha de olhos fechados.
Obrigado de coração pelo que fizeste comigo. De verdade estava linda
Joana
Joana C. Enviado a 16/08/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Nunca tive dúvidas que a minha maquilhadora seria a Jenny mas também nunca pensei que o resultado final do seu trabalho superasse tanto a minha expectativa. A Jenny foi ao encontro do que pretendia, senti-me verdadeiramente ‘eu’ numa maquilhagem requintada e elegante! Simplesmente fantástica.
Nadia
Nadia A. Enviado a 31/07/2023
Avaliação 5 de 5

Incrível 5 estrelas

A Adriana, foi mesmo incrível!
Sobe perceber perfeitamente o meu estilo e sobe realizar um penteado e make up perfeito que me corresponde ! NATURAL!
Fiz confiance nela para a sessão de solteiros, o dia do casamento e a sessão Love the dress, e em todos os casos foi perfeito !
Sobe aconselhar antes do casamento para a minha pela estar preparada para o make up. Sempre disponível para as dúvidas e super atenciosa !
Soube fazer com que eu me sentisse mesmo uma princesa no grande dia !
Recomendo 1000 vezes esta equipa a todas as noivas !
Tayra
Tayra M. Enviado a 15/11/2022
Avaliação 5 de 5

Todas ficaram lindas

Jenny e Adriana fizeram um trabalho espetacular. Todas ficamos lindas e as maquiagens duraram o dia e a noite toda! Além de fazerem estilos diferentes dependendo dos gostos de cada uma das madrinhas.
Mariana
Mariana C. Enviado a 13/09/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Excelente profissional! Tanto o cabelo como a maquilhagem ficaram como pretendia! Sem dúvida a melhor escolha.
MFTS
Marta Enviado a 21/06/2022
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem de sonho

A primeira vez que vi o trabalho da Jenny Make Up Land, soube logo que que teria que estar presente no grande dia! Além de me identificar muito com os trabalhos, senti que entenderam logo o tipo de maquilhagem e cabelo que pretendia. A minha mãe e cunhada foram igualmente maquilhadas e penteadas e adoraram este miminho que lhes consegui proporcionar no dia! Tanto a Jenny como a Sofia transformaram os nervos em sorrisos e toda a experiência num momento cúmplice e de partilha. Obrigada às duas por tudo, são maravilhosas!
Cheila
Cheila M. Enviado a 14/07/2022
Avaliação 5 de 5

Espelho meu, espelho meu... há alguém mais bela do que eu?

Olá noivinha, (vamos simplificar as coisas, vou tratar-te por tu). Se me estás a ler é porque estás a considerar o serviço da Jenny Make Up Land. A boa notícia é que podes deixar de procurar porque acabas de encontrar Os parceiros para o melhor cabelo e maquilhagem de sempre. Desde o primeiro momento a Jenny foi bastante flexível, simpática e afável. Na prova da maquilhagem depois de lhe mostrar o meu mood board ele acertou no que queria à primeira. Esteve sempre disponível para me ouvir e aconselhar no que era melhor para a minha pele e cabelo. Durante a prova deu-me uma série de dicas sobre como tratar da minha pele e como devia preparar a mesma para o dia C. Ainda recordo com um sorriso a cara dela no dia do meu casamento quando abri a porta e disse que ia correr enquanto ela maquilhava a minha mãe e madrinha. Impagável... muito divertido. Quando cheguei da minha corrida, tomei banho, e preparei-me para ser maquilhada. Foi uma manhã incrível onde ainda cantámos e brindámos ao dia mais especial da minha vida. A maquilhagem ficou perfeita e quando a meio do dia fui ao quarto verificar como estava (porque estava imenso calor e transpirámos imenso) eu fiquei surpresa porque a maquilhagem ainda estava perfeita. Às 6 da manhã quando cheguei à suite... continuava perfeita nem parecia que tinha dançado o dia todo. O mesmo aconteceu com a minha mãe e madrinha. Estavam muito emocionadas e felizes com o dia e sentiram-se umas verdadeiras princesas graças à Jenny. Simpáticas, talentosas e ... WOW... Brutal! Ela é uma verdadeira artista. Por isto e pela relação e empatia que criaram connosco... só te posso dizer para parares de procurar porque se queres um serviço inesquecível, profissional e ao mesmo tempo "humanizado" ... chegaste ao sítio certo. Desejo-te todas as felicidade e agora vá... contrata a Jenny Make Up Land que não te vais arrepender. Quando te olhares ao espelho ... posso garantir que não haverá ninguém mais bela do que tu.
Bruna
Bruna R. Enviado a 26/05/2022
Avaliação 4.2 de 5

Adorei tudo

Adorei a maquilhagem e o cabelo tanto o meu como o da minha mãe e madrinha, foram super simpáticas, divertidas e acima de tudo muito profissionais. Senti-me uma princesa.
Ana
Ana I. Enviado a 12/08/2022
Avaliação 4.8 de 5

Maquilhagem e cabelo perfeitos!

A equipa da Jenny para além de fazer um excelente trabalho é de uma simpatia extrema. A maquilhagem e o penteado ficaram melhor ainda do que na prova e aguentaram até ao final da noite. Gostei muito e recomendo!
Audrick
Audrick P. Enviado a 04/08/2021
Avaliação 4.2 de 5

Espetacular

Já seguia a página da Jenny há uns anos, sempre gostei de ver os trabalhos dela, sempre muito bonitos. No dia que decidimos casar quis logo contratá-la, aliás foi a primeira pessoa que contratei para o casamento e não me arrependo mesmo nada. Ela é perfeita. Muito simpática e muito profissional, desde a prova até ao dia do casamento foi muito profissional. Pentearam e maquilharam a mim, à minha mãe e à minha sogra e estamos as 3 muito satisfeitas com o trabalho. A maquilhagem durou do inicio ao fim tal como o penteado. Aconselho a 1000%.
Catarina
Catarina M. Enviado a 31/03/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeição com pincéis

Fui maquilhada e penteada pela equipa da Jenny e não podia ter tido uma melhor experiência. Fiquei perfeita e quer o cabelo, quer a maquilhagem aguentou até ao dia a seguir. Senti-me linda e não existe melhor sensação!
Carla
Carla V. Enviado a 16/05/2021
Avaliação 5 de 5

Encantada

Bem, nem sei por onde começar. Fui penteada e maquilhada pela querida Jenny, mas que pessoa encantadora. Mesmo antes de ficar noiva, já dizia que um dia seria ela a maquilhar-me e não é que consegui? Sem dúvida que foi a melhor escolha. Maquilhagem e cabelo incríveis. Duraram até ao outro dia de manhã, nem parece verdade. A verdade é mesmo esta, se querem sentir-se umas verdadeiras princesas contratem esta equipa maravilhosa. Estou encantada com o trabalho incrível da Jenny. Beijinho enorme.
Marina
Marina C. Enviado a 01/01/2021
Avaliação 5 de 5

16/08/2020

Uma mensagem para começar 2021 com gratidão e agradecimento. Casei dia 16 de agosto 2020 e não podia não deixar o meu agradecimento à Jenny! Obrigada pela simpatia! Senti-me tranquila a manhã toda, enquanto me arranjava para o grande dia! Acho que a playlist top da Jenny fez toda a diferença também, foi um momento muito meu e relaxado e vou recordar muito isso. Tanto a maquilhagem e o penteado foram muito elogiados e, duraram o dia e a noite toda, apesar de tanta emoção e risos. Nunca consegui imaginar como eu ficaria como noiva, mas quando vi o resultado final fez tudo muito sentido e não podia ter sido de outra forma com a equipa Jenny Make Up Land!
A minha mãe também estava tão bonita e elegante. Gostou muito! Mais uma vez, obrigada! Um beijinho.
Ana
Ana P. Enviado a 18/08/2020
Avaliação 5 de 5

Senti me uma verdadeira princesa

Obrigada por tudo Jenny! A maquilhagem e penteado foram exatamente como idealizei, nota se bem nos pequenos pormenores que é uma maquilhagem de uma verdadeira profissional, alguém muito experiente e cujo trabalho nas fotos fala por si. A minha mãe também ficou linda! Obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Casamentos reais de Jenny Make Up Land

Nadja & Ricardo
94 fotos · 26/08/2022
Sandra & Abel
14 fotos · 11/08/2021
Daniela & Marco
172 fotos · 01/08/2021
Sofia & Audrick
16 fotos · 31/07/2021
Sara & Miguel
143 fotos · 27/09/2020
Isabel & Vítor
42 fotos · 08/08/2020

Equipa

Jenny  Miranda
Jenny Miranda
Owner, senior makeup e hair artist

Sou licenciada pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, desde logo percebi que dar aulas de Inglês não seria uma profissão suficientemente motivadora e por isso larguei tudo e corri atrás de um sonho, o sonho de trabalhar num mundo de beleza e magia.

Trabalhei como maquilhadora nacional da Givenchy, mas o projeto Jenny Makeup Land (criado em 2010) cresceu mais depressa que o esperado e rapidamente me dediquei apenas a ele. Hoje não poderia estar mais satisfeita com a minha decisão, trabalho com uma equipa fantástica e com noivas maravilhosas que fazem tudo isto valer a pena!

Sofia Alves
Sofia Alves
Hair and makeup artist

Sou maquilhadora há mais de 8 anos, rapidamente apaixonei-me pelo mundo dos casamentos. O processo de criação e desenvolvimento do look de acordo com o perfil e gostos da noiva são o meu dom, muito facilitado pela minha grande sensibilidade e atenção ao detalhe.

O interesse pela área da beleza não esgota na maquilhagem e cabelos, sendo que considero os cuidados de pele e os perfumes igualmente encantadores. Fazer parte da equipa Jenny Makeup Land vem trazer-me o melhor desafio: aplicar estes interesses de forma a criar looks elegantes, com a oportunidade de aprender algo novo todos os dias.

Adriana Cardoso
Adriana Cardoso
Hair and makeup artist/admin

Olá. Sou a Adriana, sou Licenciada em Design Industrial pelo instituto Politécnico do Cávado e do Ave, sou como a Sininho do Peter Pan, (uma fada faz tudo), tenho uma aptidão muito especial com tudo o que é feito com as mãos e é por isso que fazer parte do mundo da beleza faz todo o sentido para mim!

Fui aluna numa formação profissional Jenny Makeup Land e rapidamente a Jenny se apercebeu que eu estava ali com um propósito (embora ainda não o soubesse!): a pessoa que ela tanto procurava e não encontrava! Assim ficou completa a equipa de fadas que é a Jenny Makeup Land.

Empresas Colaboradoras

Hélder Couto Photo
Avaliação 5.0 de 5 , 58 opiniões
· Fotógrafo casamento
Rui Teixeira
Avaliação 5.0 de 5 , 86 opiniões
· Fotógrafo casamento
Cotton Dreams
Avaliação 5.0 de 5 , 39 opiniões
· Organizadores de casamentos
Mary Me Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 20 opiniões
· Organizadores de casamentos
DJ Nuno Rodrigues
Avaliação 4.9 de 5 , 16 opiniões
· Música casamento
Momento Cativo
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Avenida da Boavista, 3957 4100-139 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Jenny Make Up Land

Jenny Make Up Land dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 150€.
A equipa Jenny Make Up Land oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquilhagem para noivas
Jenny Make Up Land é recomendada por 97% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo, 4.8 na qualidade de serviço, 4.8 no tempo de resposta e 4.8 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Noivas