Isabel Sousa Cabeleireiro

Opiniões de Isabel Sousa Cabeleireiro

1 foto de usuários

Ana I · Casou-se a 15/06/2019

Muito satisfeita

Conheci a Isabel numa feira de casamentos e desde logo a achei muito profissional. Quando vi os seus trabalhos através do casamentos.pt e redes sociais, resolvi marcar uma prova. Excelente decisão, pois apesar de não ter recomendações da Isabel além desta app, adorei o trabalho dela, desde as provas até ao grande dia, em que além de ter feito o seu trabalho ainda se disponibilizou para nos ajudar noutras situações. Nota-se que adora o que faz e transmite-nos confiança num dia tão importante. Qualidade/preço excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 04/07/2019

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Desde já, agradeço o comentário, menina Ana, e é muito gratificante para mim saber que pude auxiliar da melhor maneira neste dia tão especial. Correu tudo pelo melhor, e fazer parte deste dia feliz, faz com que eu seja feliz também. Um beijinho,
    Isabel Sousa

Vera Silva · Casou-se a 20/10/2018

Simpatia e profissionalismo

Seleccionei a Isabel através desta página procurando por serviços na proximidade de casa, inicialmente para um casamento onde fui madrinha, e desde logo apreciei o trato e trabalho da Isabel. Quando chegou a minha vez de casar, nem procurei mais, e depois de conversarmos e de testarmos algumas soluções, e sempre com grande disponibilidade por parte da Isabel, não podia ter ficado mais satisfeita com a simpatia, carinho e resultado do seu trabalho e a da sua ajuda em casa nas últimas horas antes do casamento! Voltarei, sem dúvida, a recorrer à sua experiência!

Enviado a 06/11/2018

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada, agradeço que tenha apreciado o meu trabalho, em primeiro lugar como madrinha e em seguida como noiva, tratar de si foi fácil, porque já trazia uma ideia, foi só trabalhá-la. Fazer parte do seu dia, fez-me feliz a mim também. Obrigada

Cadete Cardoso Ludovic · Casou-se a 18/08/2018

Perfeito

Obrigada Isabel por cuidar de mim neste dia importante. Obrigado pelos dias de preparação das semanas anteriores. Você é uma pessoa que é atenciosa e atenta aos detalhes e um trabalho bem feito. Uma pessoa calma e relaxada, mesmo no dia do casamento! Obrigada, beijos Melinda (da Suiça).

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Muito obrigada por tudo, adorei pentear e maquilhar, a Melinda a beleza e simplicidade, conta muito. Desejo-lhes o melhor.