Opiniões de Hailee Rabbit

Hailee Rabbit

Hailee Rabbit

Marta R. Enviado a 03/04/2018

Tudo de bom!

A Hailee consegue realizar aquilo que idealizamos ou mais até! Faz um serviço completo e profissional. Empenha-se com responsabilidade, mas mantém sempre a alegria e o sorriso que transmitem conforto e segurança a uma noiva! Recomendo!
    Vânia B. Enviado a 29/09/2017
    Amei. Recomendo plenamente pois tive uma maquilhagem linda, a que pretendia e que me durou o dia todo. Acrescentando a isto tudo, realço a simpatia e o profissionalismo da Hailee que foi extraordinária.
    Telma B. Enviado a 14/09/2017
    Excelente profissional, deixou me super à vontade na prova da maquilhagem e fez exactamente o que eu queria.
    Super querida e atenciosa não poderia ter escolhido melhor. A minha mãe que não está habituada a usar maquilhagem deixou se levar pela simpatia e profissionalismo da Hailee e adorou o resultado.

Maria J. Enviado a 25/09/2017
    Não podia ter escolhido melhor. Super acessível, simpática, divertida e acima de tudo perfeccionista! O look final ficou perfeito, o que eu tinha em mente, mas melhor ainda! Recomendo vivamente. Quando festejar os 25 anos de casada de certeza que volto a contratar a hailee.
  • O
    Orianne G. Enviado a 21/08/2017
    A Hailee foi incrível e soube exactamente o que eu queria. Ela é uma verdadeira artista. Trabalha com as melhores marcas internacionais de maquilhagem. As fotos do meu casamento ficaram incríveis graças ao seu trabalho. Só posso recomendar. Ela é fantástica!
  • ALVES
    Catherine A. Enviado a 21/08/2017
    Não podia ter feito melhor escolha em termos de maquilhagem. O trabalho da Hailee é impecável. Ela dedica-se ao trabalho de uma maneira fascinante. Acaba sempre por fazer uma maquilhagem perfeita e que corresponda à pessoa. Vê-se que adora fazer o que faz. Além de ser uma profissional 5 estrelas ela é muito bem disposta e consegue com que as pessoas se sintam muito à vontade. Só a posso recomendar.
    Ana C. Enviado a 15/09/2017
    Não podia ter escolhido melhor. A Hailee esteve comigo desde o inicio ao fim. Fez-me sentir linda, maravilhosa, especial e principalmente descontraída. Simpatia, profissional, carismática querida, cuidadosa. É uma profissional de "mão cheia".
    Marisa P. Enviado a 27/06/2017
    Não há palavras para descrever o profissionalismo da Hailee. Para além de ser uma excelente maquilhadora foi extraordinária e incansável em pequenos pormenores. Desde ajudar a manter a calma, ajudar com o vestido, a colocar o véu. Foi maravilhosa! Uma amiga mesmo! Recomendo-a a todas as noivinhas, tenho a certeza que com o dom da Hailee vão-se sentir lindas e radiantes para o vosso dia!

Resposta de Hailee Rabbit:

Oh fofinha muito obrigada. Até baixastes fotinhas. Linda! Muito muito obrigada
  • Miriam
    Miriam R. Enviado a 30/05/2017
    Não tenho palavras! O meu dia foi um sonho graças a esta grande profissional. Todos os produtos de extrema qualidade, a simpatia não tem limites. Tranquiliza a noiva como ninguém e certifica-se de que tudo está a correr bem. O dia não teria corrido tão bem sem ela ao meu lado. Aconselho a 200%.
    Tânia B. Enviado a 15/05/2017
    A minha maquilhagem estava lindíssima, digna da ocasião. O meu marido também gostou muito. Não tive problema nenhum durante o dia todo, a maquilhagem durou todo o dia. E sempre me deixou à vontade quando me estava a maquilhar se eu não gostasse de algo era só dizer e logo mudava. Amei e recomendo
    Bruna Enviado a 28/09/2015
    Trabalho fenomenal e que nos faz sentir como umas verdadeiras princesas. É de uma extrema doçura e simpatia que todo e qualquer nervosismo do dia desaparece só de falarmos com ela. Se possível irei usufruir novamente dos seus serviços e recomendo a todos os que tenham a oportunidade de estarem nas "mãos" da Reilyn.
    Diana Enviado a 22/09/2015
    Adorei o serviço da Hailee Rabbit. Não há palavras suficientes para agradecer o magnífico trabalho que ela fez! Uma excelente profissional sem dúvida alguma! Desde o maravilhoso penteado à linda maquilhagem! O meu obrigado gigante por teres conseguido fazer com que me sentisse uma autêntica princesa no dia mais importante da minha vida!
    Angela P. Enviado a 05/09/2015
    Trabalho profissional e sempre com a preocupação que esteja exactamente como o cliente quer. Obrigada por nos teres ajudado neste dia tão especial para nós. Muito sucesso, sabemos que terás de certeza. Beijinhos**
    Daniela Enviado a 06/09/2015
    Amei cada detalhe do trabalho da Reilyn. É uma pessoa meiga, simpática e muito profissional. Não me arrependo da escolha que fiz e daqui por diante sempre que precisar, será ela a me maquilhar e a pentear.