Hailee Rabbit
Porto, centro 4100-365 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de Hailee Rabbit

Marta Raquel · Casou-se a 24/02/2018

Tudo de bom!

A Hailee consegue realizar aquilo que idealizamos ou mais até! Faz um serviço completo e profissional. Empenha-se com responsabilidade, mas mantém sempre a alegria e o sorriso que transmitem conforto e segurança a uma noiva! Recomendo!

Enviado a 03/04/2018
  • Vânia

Vânia Brites · Casou-se a 23/09/2017

Amei. Recomendo plenamente pois tive uma maquilhagem linda, a que pretendia e que me durou o dia todo. Acrescentando a isto tudo, realço a simpatia e o profissionalismo da Hailee que foi extraordinária.

Enviado a 29/09/2017

Telma Barbosa · Casou-se a 09/09/2017

Excelente profissional, deixou me super à vontade na prova da maquilhagem e fez exactamente o que eu queria.
    Super querida e atenciosa não poderia ter escolhido melhor. A minha mãe que não está habituada a usar maquilhagem deixou se levar pela simpatia e profissionalismo da Hailee e adorou o resultado.

Enviado a 14/09/2017

Maria João · Casou-se a 01/09/2017

Não podia ter escolhido melhor. Super acessível, simpática, divertida e acima de tudo perfeccionista! O look final ficou perfeito, o que eu tinha em mente, mas melhor ainda! Recomendo vivamente. Quando festejar os 25 anos de casada de certeza que volto a contratar a hailee.

Enviado a 25/09/2017
  • O

Orianne Guerra · Casou-se a 12/08/2017

A Hailee foi incrível e soube exactamente o que eu queria. Ela é uma verdadeira artista. Trabalha com as melhores marcas internacionais de maquilhagem. As fotos do meu casamento ficaram incríveis graças ao seu trabalho. Só posso recomendar. Ela é fantástica!

Enviado a 21/08/2017
  • ALVES

Catherine Alves Cardoso · Casou-se a 05/08/2017

Não podia ter feito melhor escolha em termos de maquilhagem. O trabalho da Hailee é impecável. Ela dedica-se ao trabalho de uma maneira fascinante. Acaba sempre por fazer uma maquilhagem perfeita e que corresponda à pessoa. Vê-se que adora fazer o que faz. Além de ser uma profissional 5 estrelas ela é muito bem disposta e consegue com que as pessoas se sintam muito à vontade. Só a posso recomendar.

Enviado a 21/08/2017

Ana Cunha · Casou-se a 01/07/2017

Não podia ter escolhido melhor. A Hailee esteve comigo desde o inicio ao fim. Fez-me sentir linda, maravilhosa, especial e principalmente descontraída. Simpatia, profissional, carismática querida, cuidadosa. É uma profissional de "mão cheia".

Enviado a 15/09/2017
  • Marisa

Marisa Pardal · Casou-se a 24/06/2017

Não há palavras para descrever o profissionalismo da Hailee. Para além de ser uma excelente maquilhadora foi extraordinária e incansável em pequenos pormenores. Desde ajudar a manter a calma, ajudar com o vestido, a colocar o véu. Foi maravilhosa! Uma amiga mesmo! Recomendo-a a todas as noivinhas, tenho a certeza que com o dom da Hailee vão-se sentir lindas e radiantes para o vosso dia!

Enviado a 27/06/2017

Resposta de Hailee Rabbit:

Oh fofinha muito obrigada. Até baixastes fotinhas. Linda! Muito muito obrigada
  • Miriam

Miriam Ribeiro · Casou-se a 28/05/2017

Não tenho palavras! O meu dia foi um sonho graças a esta grande profissional. Todos os produtos de extrema qualidade, a simpatia não tem limites. Tranquiliza a noiva como ninguém e certifica-se de que tudo está a correr bem. O dia não teria corrido tão bem sem ela ao meu lado. Aconselho a 200%.

Enviado a 30/05/2017

Tânia Brandão · Casou-se a 29/10/2016

A minha maquilhagem estava lindíssima, digna da ocasião. O meu marido também gostou muito. Não tive problema nenhum durante o dia todo, a maquilhagem durou todo o dia. E sempre me deixou à vontade quando me estava a maquilhar se eu não gostasse de algo era só dizer e logo mudava. Amei e recomendo

Enviado a 15/05/2017