Opiniões de Ginger Make Up & Beauty

Ginger Make Up & Beauty

Leiria, Leiria (Concelho)

Paula J. Enviado a 10/11/2023

Simpatia e dedicação 5*

Comecei a acompanhar o trabalho da Daniela depois de ter feito o casamento de uma amiga minha. Foi a minha primeira escolha.
    Adorei a personalidade dela logo no primeiro dia que nos conhecemos, super simpática, dedicada ao seu trabalho e sempre a tentar que estivesse a vontade (visto que não sou uma pessoa de me maquilhar todos os dias).
    A Daniela sempre se preocupou em perceber aquilo que eu queria ou não queria desde o penteado á maquilhagem e o trabalho dela foi no sentido daquilo que pedi. Também esteve sempre disponível para me ajudar e para dar ideias.
    Não podia ter ficado mais feliz com o resultado final.
    Adorei e recomendo

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Muito obrigada pela recomendação Paula, foi um gosto enorme fazer parte de um dia tão especial com o meu trabalho.
    Muitas felicidades 🩷
    Cátia C. Enviado a 08/09/2022

Uma profissional 5 estrelas

Não poderia ter escolhido melhor para um dia tão especial, senti-me uma verdadeira princesa. A Daniela é uma excelente profissional mas também uma pessoa fantástica, que nos transmite muito calma e confiança. O penteado e a maquilhagem foram muito elogiados e aguentaram o dia inteiro. Recomendo a 100%.

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada Cátia por fazer parte de um dia tão especial, o teu grande dia. Foi um gosto enorme cuidar do teu visual.
    Bianca S. Enviado a 29/09/2022

Simpatia, disponibilidade, otimista... são algumas das palavras que se identificam com a Daniela. Já trabalho com ela alguns anos e não podia deixar de estar no meu casamento

• Marília
    Marília Enviado a 12/09/2022

Casamento Marilia&Nuno

Ainda antes de decidir a data do casamento já sabia que seria a Dani a fazer a maquilhagem. Adoro o trabalho dela. A Dani é super profissional e procura sempre que aliado a uma maquilhagem fantástica e resistente, a noiva se sinta leve e sem nada que a incomode. A prova feita previamente, tanto ao nível da maquilhagem como do cabelo, foram muito importantes para podermos ver e decidir o que resultaria melhor. Nem as emoções do dia deitaram abaixo a maquilhagem fantástica e o cabelo também se aguentou todo o dia de forma impecável. Recomendo sem qualquer hesitação! Serviço de imensa qualidade e um atendimento que nos faz sentir mesmo muito especiais. Obrigada, Dani! Adorei.

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada minha Marília, para mim foi muito especial ser "a escolhida" e poder estar presente em várias etapas do grande dia. Obrigado de coração.
    Catarina P. Enviado a 23/09/2022

Trabalho incrível

Antes demais só tenho agradecer pelo trabalho fantástico e maravilhoso que a Dani fez.
    Foi sem dúvida e sem hesitar a primeira e única escolha.
    Adorei o desde o penteado, a maquilhagem, a simpatia da Dani, que é um amor... enfim adorei tudo.
    Muito obrigada.
    Se casa-se outra vez optava pelos serviços da Ginger makeup? Sim optava e recomendo vivamente para quem quer ficar linda de morrer.

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada minha querida, do coração muito obrigada por me receberem tão bem. E agradeço também a recordação é importante para mim e para futuras noivas.
    Mariana Enviado a 03/08/2022

Agradecimento

Uma otima maquilhadora, transmite muita tranquilidade o que é muito bom para uma noiva stressada e ansiosa, apesar dos contratempos que houve, fez um excelente trabalho, adorei ver me senti me mesmo a noiva mais linda do mundo.
    E tanto a maquilhagem e o penteado, aguentaram se firmes até ao fim.
    Beatriz B. Enviado a 05/07/2022

Maquilhagem maravilhosa

Desde o primeiro dia soube que queria que fosse a Daniela a tratar da minha maquilhagem e cabelo. Amei toda a experiência e o resultado ficou só incrível!
    Super profissional e talentosa! Obrigada por me teres tornado princesa por um dia!
    Maria J. Enviado a 16/10/2021

Maravilhosa

Desde o primeiro contacto, à prova e ao dia da preparação para o casamento é apaixonante ver a forma dedicada como a Daniela trabalha! Desde o primeiro dia que não tive dúvidas que era ela que eu escolhia para ter comigo..super querida e professora, fez-me sentir uma princesa ao longo de todo o dia, estava linda quer a maquilhagem quer o penteado, e ainda deixou mais bonita a minha irmã e mãe.. recomendo a 100%.
  • Silvana

Inigualável
    Empenhada
    Leal
    Autêntica

Estas são apenas algumas das qualidades da querida dani!
    Não podia ter ficado em melhores mãos para um dia tão especial da minha vida senti-me mesmo uma princesa.
    Obrigada por tudo!
    Votos de muito sucesso.
    Inês M. Enviado a 18/08/2021

A melhor das melhores!

Quando contratamos uma maquilhadora para o nosso casamento, esperamos sempre que nesse dia a nossa beleza seja realçada. A Daniela consegue muito mais que isso. Todo o amor pelo que faz é passado para nós de uma forma indescritível. É impossível não amar o resultado final. Desde a prova até ao grande dia, a certeza de que a Daniela era a melhor esteve sempre presente em mim. Obrigada por todo o amor.
    Carolina Enviado a 18/08/2021

A fadinha das noivas

Sem dúvida, que senti me uma princesa incrível graças á nossa grande Dani, profissionalismo e acima de tudo mãozinhas de fada que nos torna únicas !! Para dias especiais , pessoas especiais e sem dúvida que foi a melhor escolha para o meu grande e especial dia.
    Joana Enviado a 15/07/2021

Porque neste dia devemos sentir-nos umas princesas

O dia do nosso casamento é irrepetível, por isso temos de estar perfeitas e sentirmo-nos lindas e umas autenticas princesas. Acompanho o trabalho da Dani há algum tempo, através das redes sociais. Sempre me deliciei com os trabalhos dela. Desde maquilhagem a penteados. Quando chegou o meu dia, sabia exactamente o que queria. Bem sei que nem sempre é fácil executar o que nós idealizamos. Perdemo-nos no Pinterest e noutras plataformas e esquecemos que a nossa estrutura facial é diferente, o nosso cabelo é diferente, não somos aquela pessoa. Mas como a Dani diz, "para tudo há solução, eu quero é ver as minhas noivas felizes". E eu fiquei tão feliz! Fez exatamente o penteado que eu tinha idealizado, conjugado com uma maquilhagem perfeita e elegante, com um vermelho escuro nos lábios, que tanto me caracteriza. Nas mãos dela fui sentindo o nervosismo de estar a chegar a hora a crescer dentro de mim. E depois, olhei-me ao espelho e senti-me uma princesa e linda. Foi nesse momento que o meu coração disparou e percebi que estava perfeita, tal como tinha sonhado. Obrigada, Dani, por me teres posto exatamente como eu imaginei para o meu grande dia! E obrigada à tua equipa por terem posto as minhas convidadas ainda mais bonitas. Toda a equipa é de um profissionalismo e simpatia sem igual. E a Dani, com a sua calma e doçura, trata da noiva como se fosse uma princesa. Um serviço perfeito e que recomendo vivamente!

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Fico muito grata pelas tuas palavras, Joana. Fico ainda mais feliz por saber que te sentiste uma princesa. Obrigada.
    Maria E. Enviado a 22/06/2021

Maravilhosa

Não poderia recomendar mais a Daniela como maquilhadora para o nosso dia.
    Além de ser uma pessoa maravilhosa, é uma excelente profissional. Gostei dela desde o primeiro contacto que tivemos. Mesmo com o adiamento, foi sempre super prestável. A maquilhagem aguentou impecável mais de 18 horas (mesmo à prova de máscara) e toda a gente elogiou. É a melhor.

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada Maria, o teu feedback é muito importante para mim e para futuras noivas. Muitas felicidades e um grande beijinho.
  • Vilma
    Vilma F. Enviado a 21/10/2021

Excecional!

Já sigo o trabalho da Dani há uns anos e sabia que se me casasse a escolha só podia ser ela. Assim que soube da data foi a primeira pessoa com quem tentei marcar. E não me desiludiu em nada aliás pelo contrário foi excecional em tudo. A calma que nos passa, ter atenção aos pormenores, a maquilhagem que durou e durou impecável assim como o penteado. Só tenho a agradecer foi tudo 5 estrelas.
  • Nádia
    Nádia F. Enviado a 23/09/2022

Perfeição em cada detalhe

Nem pensei noutra pessoa para a maquilhagem do casamento! Foi a primeira e única profissional do ramo com quem falei e sabia que não me ia arrepender.
    Desde os cuidados de pele antes da data, ao ensaio, a dedicação e ir de encontro ao que queremos, fantástica. Desde bem cedinho, maquilhou as mulheres mais importantes do meu dia, sem vacilar nem descurar nenhuma. Ficámos lindas todo o dia, fosse a noite mais longa ainda super querida e dedicada, que transparece uma calma de outro mundo. De confiança total. Vale a espera da resposta, porque as tentativas de contacto que ela recebe são imensas!
  • Maryline
    Maryline C. Enviado a 30/08/2021

Uma doçura e calma para um dia perfeito

A Dani esteve disponível para fazer 2 ensaios (maquilhagem e penteado), um cuidado de rosto (excepcional) com muito cuidado e muita simpatia. No dia mesmo do casamento, havia 7 pessoas para pentear e maquilhar, ela foi acompanhada com 2 colegas que também realizaram este trabalho perfeitamente e com muito calma. Elas respeitaram os nossos desejos e fizeram um trabalho com uma qualidade ótima! A Dani é uma profissional que recomendo às noivas de Leiria e arredores (centro de Portugal), sem nenhuma dúvida uma das pessoas mais cuidadosas que vi até hoje!
    Sandra C. Enviado a 22/10/2019

Ginger make up & beauty

A Dani é uma profissional extremamente competente e muito doce. Consegue transmitir todo o sossego e segurança que uma noiva precisa. Certamente que recomendarei a todas as minhas amigas o seu serviço.
  • Aline
    Aline S. Enviado a 22/10/2019

Não poderia escolher melhor!

Depois de um dia tão vivido e sentido, um dos sentimentos que permanecia era de ter feito as escolhas mais acertadas. E sem dúvida que nao poderia ter escolhido melhor quanto à maquilhagem. Era das coisas tinha em muita preocupação e queria que ficasse perfeito. Sem dúvida que ficou. Senti-me uma verdadeira princesa. E só tenho que agradecer à dani por ter concretizado tudo o que idealizava. Aliás desde a prova, na qual ía com algumas ideias bem definidas, mas na verdade não tive que explicar muito. Soube "tirar-me a pinta" e perceber logo o que queria. Saí com a certeza que tinha feito a escolha certa. Não só para mim mas para as minhas convidadas. As minhas daminhas, a minha mãe, sogra, irmã e cunhada ficam lindas. Tanto na maquilhagem como no cabelo. Foi de uma organização tremenda para que tudo corresse dentro dos horários e mesmo com o meu atraso, a dani pós-me tão linda em tempo record. E para não falar da enorme simpatia com que trabalharam com todos os nervos à flor da pele que tinha. Só tenho mesmo que agradecer por tudo, com certeza que em muito contribui para que fosse o dia mais feliz. Se hoje me casasse de novo, nao hesitaria em as escolher.
    Barbara G. Enviado a 14/11/2019

Maravilhosa

Todo o serviço é de excelência. A Dani é uma excelente profissional, muito simpática e atenciosa. A maquilhagem durou desde as 10h até às 6h da manhã do outro dia, sempre impecável!
  • Claudine
    Claudine P. Enviado a 27/08/2019

Tudo perfeito, mesmo à distância.
    À Dani esteve muito atenta e profissional no seu trabalho sempre perguntando se tudo estava ao meu gosto.
    Da prova, ao final nenhum dúvida é a melhor.
    Obrigada por ter realizado os meus desejos.
    Beatriz C. Enviado a 13/09/2019

Serviço de excelência! Super atenciosa e profissional. A maquilhagem durou o dia inteiro! Recomendo!
  • Andrea
    Andrea C. Enviado a 29/08/2019

Amazing & so professional!

Eu tive a Dani fazendo meu cabelo e maquillagem para o meu casamento e não poderia ter escolhido pessoa melhor! Ela me fez sentir bela e sempre escutou exatamente o que eu queria. Eu com certeza voltarei a contratar os seus serviços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Had Dani do my hair and makeup for my wedding and couldn’t have chosen a better person! She made me feel beautiful and always listened to exactly what I wanted! Will definitely go back to her!
  • Angélica
    Angélica F. Enviado a 20/09/2019

A Dani faz milagres!

Ter escolhido de ser maquilhada e penteada pela Dani foi das decisões mais acertadas! Ela é muito carinhosa, atenciosa e acima de tudo muito profissional! Só lhe posso agradecer! Eu, a minha mãe, a minha madrinha e as minhas damas de honor amámos! E recomendo-a 1000000%! Para não falar da minha manicure e pedicure, claro, que só podiam estar lindas de morrer!

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Olá, minha querida! Fico muito feliz com a tua opinião. Faço o meu trabalho com muito amor. Obrigada por nos receberem tão bem.
    Raquel O. Enviado a 25/10/2019

A melhor escolha!

Quando chegou a hora de decidir quem me maquilhar e pentear no dia do meu casamento, a escolha foi fácil. Muito profissional e recomendo a 100%.
    Lucélia Enviado a 24/08/2019

Senti-me uma princesa

Obrigada Dani pelo teu trabalho! Obrigada pelo teu carinho e amor com que fazes o teu trabalho! Senti-me que não era mais uma! Senti nas tuas que eu era espacial! Muito muito obrigada. Agradeço também a Filipa que deixou as restantes mulheres da casa lindas também! Espero que sempre trabalhes com o coração como agora e que tenham muito sucesso

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada minha querida, fico muito feliz por conseguir transmitir esse sentimento. É mesmo essa a minha forma de trabalhar é com muito amor pela profissão. Cada noiva é diferente e muito especial para mim.
    Rita P. Enviado a 19/08/2019

Fantástica!

A Dani é uma excelente profissional! Super querida e muito preocupada com as noivinhas.
    Vanessa Enviado a 29/08/2019

Simpatia e profissionalismo

A Daniela foi 5* desde do inicio. Ouviu o meu pedido e ajustou ao que era possível com o meu cabelo. A nível de maquilhagem ficou maravilhoso super confortável e durou o dia e a noite toda. Senti me uma verdadeira princesa no meu dia.
    Obrigado Daniela, as maiores felicidades para ti!
    Inês A. Enviado a 28/02/2020

Excelente escolha!

Organizei o casamento todo à distância e com este site conheci a Dani! Não podia ter escolhido melhor! Com o pouco tempo que tive para fazer a prova da maquilhagem e do penteado, ela conseguiu fazer o que eu idealizava e, no próprio dia, ficou ainda melhor! Beijinho.
    Mariana F. Enviado a 26/06/2019

Penteado e maquilhagem de sonho

Estava super preocupada em conseguir um penteado como eu queria, pois tenho o cabelo muito encaracolado. Mas, logo na prova, fiquei super contente porque a Dani conseguiu mesmo arranjar maneira de me fazer um penteado com uns caracóis lindos! A maquilhagem ficou de sonho! Obrigada, adorei.

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada, Mariana, fico muito grata pela tua opinião, é muito importante para mim! Felicidades e um grande beijinho!
    Diana S. Enviado a 16/07/2019

Maravilhosa!

Recomendo vivamente a Ginger! A Dani é uma querida e super meiguinha, transmite-nos uma calma inigualável. No dia do meu casamento, tive o azar de acordar com uma alergia na cara e a Dani arranjou logo solução, sem se ficar a notar nada. Uma boa profissional vê-se nestes desafios! Ficou linda a maquilhagem! Senti-me uma princesa! Adorei! Beijinhos.

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada, Diana! A tua opinião é muito importante para continuar sempre a prestar o melhor serviço. Fico muito grata.