Ginger Make Up & Beauty
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Ginger Make Up & Beauty

Sandra Carvalho · Casou-se a 07/09/2019

Ginger make up & beauty

A Dani é uma profissional extremamente competente e muito doce. Consegue transmitir todo o sossego e segurança que uma noiva precisa. Certamente que recomendarei a todas as minhas amigas o seu serviço.

Enviado a 22/10/2019
  • Aline

Aline Da Silva Soares · Casou-se a 07/09/2019

Não poderia escolher melhor!

Depois de um dia tão vivido e sentido, um dos sentimentos que permanecia era de ter feito as escolhas mais acertadas. E sem dúvida que nao poderia ter escolhido melhor quanto à maquilhagem. Era das coisas tinha em muita preocupação e queria que ficasse perfeito. Sem dúvida que ficou. Senti-me uma verdadeira princesa. E só tenho que agradecer à dani por ter concretizado tudo o que idealizava. Aliás desde a prova, na qual ía com algumas ideias bem definidas, mas na verdade não tive que explicar muito. Soube "tirar-me a pinta" e perceber logo o que queria. Saí com a certeza que tinha feito a escolha certa. Não só para mim mas para as minhas convidadas. As minhas daminhas, a minha mãe, sogra, irmã e cunhada ficam lindas. Tanto na maquilhagem como no cabelo. Foi de uma organização tremenda para que tudo corresse dentro dos horários e mesmo com o meu atraso, a dani pós-me tão linda em tempo record. E para não falar da enorme simpatia com que trabalharam com todos os nervos à flor da pele que tinha. Só tenho mesmo que agradecer por tudo, com certeza que em muito contribui para que fosse o dia mais feliz. Se hoje me casasse de novo, nao hesitaria em as escolher.

Enviado a 22/10/2019

Barbara Gomes · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhosa

Todo o serviço é de excelência. A Dani é uma excelente profissional, muito simpática e atenciosa. A maquilhagem durou desde as 10h até às 6h da manhã do outro dia, sempre impecável!

Enviado a 14/11/2019
  • Claudine

Claudine Pereira De Oliveira · Casou-se a 18/08/2019

Tudo perfeito, mesmo à distância.
    À Dani esteve muito atenta e profissional no seu trabalho sempre perguntando se tudo estava ao meu gosto.
    Da prova, ao final nenhum dúvida é a melhor.
    Obrigada por ter realizado os meus desejos.

Enviado a 27/08/2019
  • Beatriz

Beatriz Caseiro · Casou-se a 17/08/2019

Serviço de excelência

Serviço de excelência! Super atenciosa e profissional. A maquilhagem durou o dia inteiro! Recomendo!

Enviado a 13/09/2019
  • Andrea

Andrea Carvalho · Casou-se a 16/08/2019

Amazing & so professional!

Eu tive a Dani fazendo meu cabelo e maquillagem para o meu casamento e não poderia ter escolhido pessoa melhor! Ela me fez sentir bela e sempre escutou exatamente o que eu queria. Eu com certeza voltarei a contratar os seus serviços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Had Dani do my hair and makeup for my wedding and couldn’t have chosen a better person! She made me feel beautiful and always listened to exactly what I wanted! Will definitely go back to her!

Enviado a 29/08/2019
  • Angélica

Angélica Ferreira · Casou-se a 03/08/2019

A Dani faz milagres!

Ter escolhido de ser maquilhada e penteada pela Dani foi das decisões mais acertadas! Ela é muito carinhosa, atenciosa e acima de tudo muito profissional! Só lhe posso agradecer! Eu, a minha mãe, a minha madrinha e as minhas damas de honor amámos! E recomendo-a 1000000%! Para não falar da minha manicure e pedicure, claro, que só podiam estar lindas de morrer!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Olá, minha querida! Fico muito feliz com a tua opinião. Faço o meu trabalho com muito amor. Obrigada por nos receberem tão bem.

Raquel Oliveira · Casou-se a 27/07/2019

A melhor escolha!

Quando chegou a hora de decidir quem me maquilhar e pentear no dia do meu casamento, a escolha foi fácil. Muito profissional e recomendo a 100%.

Enviado a 25/10/2019

Lucélia · Casou-se a 20/07/2019

Senti-me uma princesa

Obrigada Dani pelo teu trabalho! Obrigada pelo teu carinho e amor com que fazes o teu trabalho! Senti-me que não era mais uma! Senti nas tuas que eu era espacial! Muito muito obrigada. Agradeço também a Filipa que deixou as restantes mulheres da casa lindas também! Espero que sempre trabalhes com o coração como agora e que tenham muito sucesso

Enviado a 24/08/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada minha querida, fico muito feliz por conseguir transmitir esse sentimento. É mesmo essa a minha forma de trabalhar é com muito amor pela profissão. Cada noiva é diferente e muito especial para mim.

Rita Palma · Casou-se a 13/07/2019

Fantástica!

A Dani é uma excelente profissional! Super querida e muito preocupada com as noivinhas.

Enviado a 19/08/2019