Ginger Make Up & Beauty

53 opiniões | Leiria (Leiria (Concelho))

Opiniões de Ginger Make Up & Beauty

Sandra C. · Casou-se a 07/09/2019

Ginger make up & beauty

A Dani é uma profissional extremamente competente e muito doce. Consegue transmitir todo o sossego e segurança que uma noiva precisa. Certamente que recomendarei a todas as minhas amigas o seu serviço.

Enviado a 22/10/2019
  • Aline

Aline S. · Casou-se a 07/09/2019

Não poderia escolher melhor!

Depois de um dia tão vivido e sentido, um dos sentimentos que permanecia era de ter feito as escolhas mais acertadas. E sem dúvida que nao poderia ter escolhido melhor quanto à maquilhagem. Era das coisas tinha em muita preocupação e queria que ficasse perfeito. Sem dúvida que ficou. Senti-me uma verdadeira princesa. E só tenho que agradecer à dani por ter concretizado tudo o que idealizava. Aliás desde a prova, na qual ía com algumas ideias bem definidas, mas na verdade não tive que explicar muito. Soube "tirar-me a pinta" e perceber logo o que queria. Saí com a certeza que tinha feito a escolha certa. Não só para mim mas para as minhas convidadas. As minhas daminhas, a minha mãe, sogra, irmã e cunhada ficam lindas. Tanto na maquilhagem como no cabelo. Foi de uma organização tremenda para que tudo corresse dentro dos horários e mesmo com o meu atraso, a dani pós-me tão linda em tempo record. E para não falar da enorme simpatia com que trabalharam com todos os nervos à flor da pele que tinha. Só tenho mesmo que agradecer por tudo, com certeza que em muito contribui para que fosse o dia mais feliz. Se hoje me casasse de novo, nao hesitaria em as escolher.

Enviado a 22/10/2019

Barbara G. · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhosa

Todo o serviço é de excelência. A Dani é uma excelente profissional, muito simpática e atenciosa. A maquilhagem durou desde as 10h até às 6h da manhã do outro dia, sempre impecável!

Enviado a 14/11/2019
  • Claudine

Claudine P. · Casou-se a 18/08/2019

Tudo perfeito, mesmo à distância.
    À Dani esteve muito atenta e profissional no seu trabalho sempre perguntando se tudo estava ao meu gosto.
    Da prova, ao final nenhum dúvida é a melhor.
    Obrigada por ter realizado os meus desejos.

Enviado a 27/08/2019
  • Beatriz

Beatriz C. · Casou-se a 17/08/2019

Serviço de excelência

Serviço de excelência! Super atenciosa e profissional. A maquilhagem durou o dia inteiro! Recomendo!

Enviado a 13/09/2019
  • Andrea

Andrea C. · Casou-se a 16/08/2019

Amazing & so professional!

Eu tive a Dani fazendo meu cabelo e maquillagem para o meu casamento e não poderia ter escolhido pessoa melhor! Ela me fez sentir bela e sempre escutou exatamente o que eu queria. Eu com certeza voltarei a contratar os seus serviços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Had Dani do my hair and makeup for my wedding and couldn’t have chosen a better person! She made me feel beautiful and always listened to exactly what I wanted! Will definitely go back to her!

Enviado a 29/08/2019
  • Angélica

Angélica F. · Casou-se a 03/08/2019

A Dani faz milagres!

Ter escolhido de ser maquilhada e penteada pela Dani foi das decisões mais acertadas! Ela é muito carinhosa, atenciosa e acima de tudo muito profissional! Só lhe posso agradecer! Eu, a minha mãe, a minha madrinha e as minhas damas de honor amámos! E recomendo-a 1000000%! Para não falar da minha manicure e pedicure, claro, que só podiam estar lindas de morrer!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Olá, minha querida! Fico muito feliz com a tua opinião. Faço o meu trabalho com muito amor. Obrigada por nos receberem tão bem.

Raquel O. · Casou-se a 27/07/2019

A melhor escolha!

Quando chegou a hora de decidir quem me maquilhar e pentear no dia do meu casamento, a escolha foi fácil. Muito profissional e recomendo a 100%.

Enviado a 25/10/2019

Lucélia · Casou-se a 20/07/2019

Senti-me uma princesa

Obrigada Dani pelo teu trabalho! Obrigada pelo teu carinho e amor com que fazes o teu trabalho! Senti-me que não era mais uma! Senti nas tuas que eu era espacial! Muito muito obrigada. Agradeço também a Filipa que deixou as restantes mulheres da casa lindas também! Espero que sempre trabalhes com o coração como agora e que tenham muito sucesso

Enviado a 24/08/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada minha querida, fico muito feliz por conseguir transmitir esse sentimento. É mesmo essa a minha forma de trabalhar é com muito amor pela profissão. Cada noiva é diferente e muito especial para mim.

Rita P. · Casou-se a 13/07/2019

Fantástica!

A Dani é uma excelente profissional! Super querida e muito preocupada com as noivinhas.

Enviado a 19/08/2019

Vanessa · Casou-se a 06/07/2019

Simpatia e profissionalismo

A Daniela foi 5* desde do inicio. Ouviu o meu pedido e ajustou ao que era possível com o meu cabelo. A nível de maquilhagem ficou maravilhoso super confortável e durou o dia e a noite toda. Senti me uma verdadeira princesa no meu dia.
    Obrigado Daniela, as maiores felicidades para ti!

Enviado a 29/08/2019

Inês A. · Casou-se a 29/06/2019

Excelente escolha!

Organizei o casamento todo à distância e com este site conheci a Dani! Não podia ter escolhido melhor! Com o pouco tempo que tive para fazer a prova da maquilhagem e do penteado, ela conseguiu fazer o que eu idealizava e, no próprio dia, ficou ainda melhor! Beijinho.

Enviado a 28/02/2020

Mariana F. · Casou-se a 22/06/2019

Penteado e maquilhagem de sonho

Estava super preocupada em conseguir um penteado como eu queria, pois tenho o cabelo muito encaracolado. Mas, logo na prova, fiquei super contente porque a Dani conseguiu mesmo arranjar maneira de me fazer um penteado com uns caracóis lindos! A maquilhagem ficou de sonho! Obrigada, adorei.

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada, Mariana, fico muito grata pela tua opinião, é muito importante para mim! Felicidades e um grande beijinho!

Diana S. · Casou-se a 15/06/2019

Maravilhosa!

Recomendo vivamente a Ginger! A Dani é uma querida e super meiguinha, transmite-nos uma calma inigualável. No dia do meu casamento, tive o azar de acordar com uma alergia na cara e a Dani arranjou logo solução, sem se ficar a notar nada. Uma boa profissional vê-se nestes desafios! Ficou linda a maquilhagem! Senti-me uma princesa! Adorei! Beijinhos.

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada, Diana! A tua opinião é muito importante para continuar sempre a prestar o melhor serviço. Fico muito grata.

Inês · Casou-se a 09/06/2019

Ótima escolha!

O trabalho da Daniela foi fantástico. Optei por confiar nela a minha maquilhagem e o penteado de noiva. As mães, avós, madrinha e amiga confiaram na restante equipa e tudo funcionou. A maquilhagem foi construída com produtos de qualidade e com o maior cuidado pelo que durou o dia todo, uma questão bastante importante para mim.

Enviado a 23/08/2019

Marcia L. · Casou-se a 18/05/2019

Penteado e maquilhagem

Excelente trabalho, simpatia, ficou exatamente como eu pretendia. Recomendo vivamente. Adorei.

Enviado a 19/05/2020
  • Cinderela

Cinderela C. · Casou-se a 01/12/2018

Recomendo a 100%

Desde o primeiro contacto, confiei na qualidade do trabalho e no profissionalismo! Não tive oportunidade de fazer prova, mas bastou mostrar algumas fotos do que idealizava para que o resultado fosse perfeito, além das expetativas. A Dani adaptou-se a todos os meus contratempos e foi uma peça fundamental para mim no dia do casamento!

Enviado a 06/02/2020

Sara B. · Casou-se a 06/10/2018

Espetacular!

Ter sido maquilhada e penteada pela Dani foi um dos pontos altos do meu casamento e uma escolha muito acertada. Com a sua simpatia deixou-me completamente à vontade e o ambiente criado foi muito positivo, não deixando lugar para os nervos que queriam aparecer. O resultado final foi excelente, a maquilhagem e o penteado aguentaram impecáveis todo o dia e senti-me uma verdadeira princesa. A Dani percebeu exatamente o que eu queria e como fazer-me sentir bem. As convidadas que foram maquilhadas pela Dani e a sua equipa adoraram também! Obrigada! Não deixem de escolher a Ginger Make Up&Beauty!

Enviado a 24/01/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Muito obrigada Sara! A tua opinião pode ajudar muito outras noivas. Fico muito grata pelo teu testemunho. Fico ainda mais feliz por saber que consegui ir de encontro ao teu gosto. Um grande beijinho e muitas felicidades

Ana B. · Casou-se a 05/10/2018

Adorei ter escolhido a Dani. É uma profissional super cuidadosa, dedicada e acima de tudo competente. Tem tudo o que é preciso para chegar o dia fantástica. Ajudou-me a concretizar um sonho, senti-me uma verdadeira princesa. Recomendo!

Enviado a 02/11/2018
  • Ana Teresa

Ana T. · Casou-se a 22/09/2018

Profissional top

Não poderia ter feito melhor escolha para me sentir uma verdadeira princesa num dia tão especial e importante! A Dani esteve sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida, e entende muito bem aquilo que pretendemos.. Se for necessário faz e refaz o penteado até que fique perfeito... Tem um dom natural e uma paixão enorme por aquilo que faz e isso é muito importante no resultado final! Tanto o penteado como a maquilhagem, para além de lindos, duraram o dia inteiro e foram bastante elogiados... Recomendo mil vezes... Beijinho enorme e, mais uma vez muito obrigada por tornares o meu dia ainda mais especial! Desejo o maior sucesso, sempre...

Enviado a 18/10/2018

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada Ana! Fico tão feliz com o teu feedback! É uma paixão enorme trabalhar com maquilhagem e penteados de Noiva. Adorei cuidar do teu visual, todas as nossas conversas foram importantes para definir cada detalhe do visual. Obrigada por tudo do fundo do coração.
  • G

Gaspar K. · Casou-se a 11/08/2018

Obrigada Dani

A Dani é uma pessoa muito profissional e simpática! Sabe por as pessoas à vontade e muito atenta às nossas vontades. Foi um pouco graças a ela que o meu dia foi maravilhoso! Senti-me tão bem a nível de maquilhagem e penteado (nem me puxava o cabelo nem nada), incrível! Tens uns dedos de fada! Continua assim. Ah, e por mais! Ela fez-me uma unhas fantásticas também! Futuras noivas, podem ir de olhos fechados! Obrigada mais uma vez Dani, és um amor de pessoa!
    Beijinhos muito grandes e até breve para a manutenção das unhas (já que casamento e só uma vez, encontrei outra coisa para cuidar de mim). Beijinhos grandes!

• Juliana

Juliana G. · Casou-se a 10/08/2018

Maquilhadora top

Adorei o penteado e a maquilhagem feito pela Dani! Tanto a maquilhagem e o penteado duraram o dia inteiro e foram bastante elogiados. Recomendo muito. A maquilhagem e o penteado feito à minha mãe também fizeram bastante sucesso!

Enviado a 25/08/2018

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada por deixares a tua opinião, assim estás a ajudar futuras noivinhas a escolher o serviço perfeito para o grande dia. Beijinhos e felicidades.
  • Claudia

Claudia M. · Casou-se a 27/07/2018

A Daniela é espectacular

Recomendo a Ginger Make Up & Beauty a 100%! A Daniela é uma querida! E mais do que isso, tem um amor enorme pelo que faz! Acho que ela nasceu para isto! Teve uma paciência gigante na prova do penteado e maquilhagem, entende o que queremos e não queremos e faz o possível e impossível para ficarmos perfeitas e lindas para o nosso dia! A minha maquilhagem foi digna de filme e durou o dia e noite toda, fui bastante elogiada pela qualidade da mesma! O penteado estava lindo lindo e exactamente como queria! Só tenho coisas boas a dizer e se tivesse de escolher novamente alguém para me maquilhar e pentear, não pensaria duas vezes antes de escolher a Daniela! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 06/09/2018

Ana L. · Casou-se a 07/07/2018

Um escolha acertada

Numa única palavra, adorei! Tudo correu bem desde o inicio. Mesmo não morando em Portugal, não houve qualquer complicação na comunicação e tudo foi combinado em detalhe. Recebemos uma grande ajuda na escolha, consoante o estilo do vestido e o nosso gosto pessoal, claro. No próprio dia, a boa disposição da Dani foi contagiante. O resultado final foi espectacular e assim ficou durante todo o dia!! Recomendo vivamente estes serviços. Têm ainda pacotes bastante atractivos atractivos (por exemplo o meu tinha a oferta da maquilhagem da minha mãe). Muito obrigada por terem feito parte do meu grande dia!

Enviado a 19/09/2018
  • Claudia

Claudia C. · Casou-se a 03/06/2018

Muito atenciosa e prestavel

A Dani tratou de nós com muito carinho e foi sempre muito disponível e atenciosa! Adorei a maquilhagem e durou o dia todo. Recomendo a 100%

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Olá, Cláudia! Muito obrigada, foram todas muito queridas. Adorei estar presente num dia tão especial. Obrigada.

Liliana S. · Casou-se a 31/05/2018

Princesa por um dia

Foi a primeira vez que fui maquilhada, e como amante de maquilhagem pensei em ser eu a fazê-lo no meu casamento. Com medo de stressar, ficar muito nervosa e não ficar perfeita, preferi delegar essa função para uma profissional. Foram muitos os portefólios que vi, todos passados a pente fino, porque como sou praticante, também elevo muitíssimo a fasquia. Conheci a Daniela num contacto aleatório que me cobraria deslocação. Fiquei surpreendida com o portefólio, uma vez que olhava a maquilhadoras de renome nacional, desconhecia de todo a Daniela, e desde logo me apaixonei pelo trabalho, de igual nível que as de renome! O serviço foi extremamente agradável, profissional e muito empenhado! Eu adorei sentir-me uma princesa! Senti-me tão bem que nem por uma vez me voltei a olhar no espelho durante o dia para saber se continuava linda: eu sabia que estava! Recomendo sem qualquer dúvida!

Enviado a 07/06/2018

Resposta de Ginger Make Up & Beauty:

Obrigada minha querida por deixares a tua opinião. Muitas felicidades. Beijinhos

Maria J. · Casou-se a 19/05/2018

Profissionalismo e simpatia

Um serviço rigoroso e bem personalizado desde o momento da prova. Resultado final formidável. A Daniela transmite um "à vontade" espectacular e uma simpatia de louvar: tudo o que uma noiva precisa para o seu grande dia. Altamente recomendável!

Enviado a 06/09/2018

Vanessa · Casou-se a 14/04/2018

Foi a escolha perfeita

A Dani tem tudo o que precisamos para nos sentirmos uma princesa! Além do excelente profissionalismo e umas mãos de ouro, tem a capacidade de se adaptar às nossas preferências... Fez de mim uma princesa! Se fosse hoje fazia a mesma escolha! Além de tudo isto, consegue ser uma pessoa simples, simpática e muito querida! Recomendo a 100%.

Joana R. · Casou-se a 09/09/2017

Serviço excelente

Serviço excelente que superou as minhas expectativas. Fazem-nos sentir umas autênticas princesas. Voltarei a contactar para os vários serviços que dispõem e quero o mesmo serviço quando fizer os 25 anos de casada.

• Isa

Isa P. · Casou-se a 02/09/2017

Adorei a maquilhagem

Adorei a maquilhagem feita pela Dani. De tantas emoções, abraços, beijos que recebemos no nosso dia, a maquilhagem durou até ao fim da noite. Estava perfeita, descrevia exatamente o meu eu e o que pretendia para o meu dia. Foi bastante elogiada. Recomendo a Dani a 100%.

Enviado a 11/09/2018