Flamerose Makeup

Opiniões de Flamerose Makeup

Recomendado em Casamentos.pt

6 de 6 noivos recomendam Flamerose Makeup

Maria, Casou-se a 16/09/2017

A Carolina foi uma excelente surpresa! Nunca tinha sido maquilhada por ela e adorei o resultado final. Desde o princípio que mostrou imensa disponibilidade e é uma profissional tranquila e que se enquadra bem em qualquer contexto. Maquilhou-me e à minha Mãe e irmã e o trabalho dela foi elogiado por toda a gente! Já a recomendei a várias amigas!

Enviada a 03/10/2017
  • Telma

Telma, Casou-se a 31/07/2016

Obrigada pelo serviço sempre 10 estrelas. Comecei por contratar a Marta para casamento e desde então e sempre que tenho um evento não hesito.

Super profissional, a Marta tem o poder de nos valorizar e tornar sempre mais bonitas, recomendo a todas as minhas amigas.

Enviada a 28/08/2016

Patricia, Casou-se a 11/06/2016

Adorei a maquilhagem! Foi exactamente o que queria, ficou uma maquilhagem simples e bonita que durou todo o casamento. O melhor que posso dizer é que se voltar a precisar já sei quem vou contratar novamente. Obrigada pelo excelente trabalho. Tanto a mim como a minha mãe!

Enviada a 30/06/2016

Jenny & Joao, Casou-se a 03/10/2015

Marta is a total pro! The variety of tools she has is pretty amazing (even the photographer seemed to be impressed by her collection!). She arrived a little bit early, knew exactly what I wanted based on our first consultation and was totally prepared. She found a good spot with natural sun which would also look great in the photos. We also asked her to do my sisters makeup (bridesmaid) at the last minute and it turned out gorgeous. My makeup held up through the whole day and night - I think I even woke up beautiful the next day. A million thanks to Marta for making it so easy.

Enviada a 05/07/2016
  • Chiqui

Chiqui, Casou-se a 19/09/2015

Só tenho a dizer bem e boas recordações da qualidade da maquilhagem e do profissionalismo, assim como da calma contagiante da maquilhadora. Fiquei muito feliz com o resultado. A Carolina esteve sempre atenta ao meu gosto e o resultado foi muito elogiado. Recomendo a Carolina da Flamerose às noivas. Vão amar!

Enviada a 22/03/2017

Siliana Pires, Casou-se a 17/05/1988

Obrigada Flamerose, a maquilhagem estava incrível e assim permaneceu até ao fim do casamento. Adorei o trabalho, estava linda e quero poder contar convosco nos próximos casamentos! Recomendo vivamente este serviço, beijinho grande.

Enviada a 11/04/2017