Opiniões de Filipa Motaco

Filipa Motaco Ver mais informação

Gaia P. Enviado a 11/09/2012
    Recomendo-a vivamente! É uma excelente profissional, muito disponível e simpática. Fez um grande trabalho com a minha maquilhagem e com o penteado. No dia do casamento ajudou-me muito a não perder a calma e correu tudo lindamente!!
    Margarida O. Enviado a 12/09/2012
    Eu não poderia recomendar mais os servicos da Filipa. Conhecia a Filipa antes de me casar e quando tive de escolher nem hesitei. Como maquilhadora a Filipa consegue nao so realçar a beleza como tambem adaptar a maquilhagem ao estilo de quem esta a maquilhar. Além disso é a simpatia em pessoa e tem sempre muito cuidado e atenção com tudo! Enquanto a Filipa for maquilhadora, eu serei sua cliente!
    Paula F. Enviado a 03/07/2012
    O trabalho da Filipa é espectacular. Eu conheci a Filipa porque me foi recomenrdada por duas amigas que se casaram e que adoraram e comigo aconteceu precisamente o mesmo.
    O resultado final foi exactamente o que queria. Ficou bastante natural e para mim lindo!
    Altamente recomendada.

Elisabete V. Enviado a 31/01/2013
    A Filipa Motaco é uma excelente profissional: muito atenciosa, disponível, e de uma simpatia extrema. Conseguiu transformar-me numa noiva linda e confiante! Graças ao seu trabalho, fiquei maravilhosa em todas as fotos!
    Joana B. Enviado a 07/09/2012
    Não me costumo maquilhar diariamente. Gosto de fazê-lo em dias de festa ou quando saio à noite. No entanto, no dia do casamento achamos sempre que merecemos uma atenção redobrada na nossa imagem.
    A Filipa conseguiu fazer com que me sentisse uma princesa no dia do meu casamento sem que eu estivesse exageradamente maquilhada. Senti-me "EU" e quando hoje olho para as fotografias, penso que foi a melhor escolha. É simpática, muito profissional e acima de tudo, respeita a essência da pessoa.
    Obrigada Filipa!
    Catarina ?. Enviado a 05/02/2013
    Não me arrependo nem por um momento de ter escolhido a Filipa como minha maquilhadora. Desde o dia da prova que percebeu e reproduziu perfeitamente o que eu queria! Super pontual, muito profissional, simpática e calma, transmite muita segurança o que me tranquilizou imenso na manhã do casamento. A minha mãe, que nem se maquilha, também ficou encantada com a sua maquilhagem, pois a Filipa sabe adaptar-se ao cliente indo ao encontro dos seus gostos. Adorei o seu trabalho e depois do meu casamento, já duas amigas a contrataram para as suas maquilhagens de noivas. Recomendo vivamente os seus serviços!
    Mara C. Enviado a 01/02/2013
    Recomendo vivamente os serviços da Filipa, é uma profissional extraordinária. Fez a minha maquilhagem no dia do meu casamento, e só ouvi elogios de todos os convidados, inclusivé do fotógrafo. Maquilhou a minha mãe, que ficou linda! Tira o máximo partido, do teu rosto e olhos utilizando as cores certas!
    Depois disto fiquei fã e sempre que há uma ocasião especial recorro a ela.