FAB - Fabiana Nuno
Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa, Centro Comercial D. Fuas, R/C, lj.21 2480-307 Porto de Mós (Porto de Mós) Mapa

Opiniões de FAB - Fabiana Nuno

FAB - Fabiana Nuno 1
FAB - Fabiana Nuno 2

Ana Vieira · Casou-se a 10/08/2019

Ótima escolha

A Fabiana foi 5 estrelas num dia que por si só já é fantástico! Não há palavras para descrever o serviço prestado. Obrigada por tudo.

Enviado a 14/08/2019

Marina Silva · Casou-se a 16/06/2018

Noiva super satisfeita!

Escolher a maquilhagem para o grande dia não é tarefa fácil! Procurei a Fabiana para saber como funcionavam os serviços dela. Desde aí colocou-me logo à vontade para experimentar sem nenhum compromisso. Lá fui eu, nada habituada a maquilhagem, experimentar. E realmente adorei o trabalho dela, a simpatia que demonstra, o à vontade para exprimir o que gostava/não gostava, o seu profissionalismo! Ficou logo marcado para o grande dia a maquilhagem e manicure!
    E chegou o dia! Lá foi ela até minha casa. Fui uma noiva super satisfeita com o seu trabalho. Adorei. Adoro ver as minhas fotografias.
    Recomendo a 100%. Uma escolha acertada.

FAB - Fabiana Nuno 3
    FAB - Fabiana Nuno 4
    Enviado a 27/12/2018

Resposta de FAB - Fabiana Nuno:

Foi com todo o prazer que te maquilhei nesse teu grande dia C! Com dedicação e claro, sempre a respeitar o que pretendias.
    Estavas linda, e esse sorriso de felicidade completava tudo!
    Desejo-te as maiores felicidades!

Raquel · Casou-se a 02/06/2018

Ótimo serviço

Ótimo serviço, recomendo vivamente , a Fabiana é uma excelente profissional e ajuda em tudo. Foi uma profissional 5 estrelas!

Enviado a 19/12/2018

Resposta de FAB - Fabiana Nuno:

Obrigada Raquel! Foi um prazer poder fazer parte. Estavas mais que perfeita! Quando o "menos é mais" se aplica, não há nada que fique mais bonito, e tu foste a prova disso.
    Muitas felicidades, é o que te desejo e obrigada mais uma vez!