Opiniões de Espaço Vip

Espaço Vip Ver mais informação

• Rosa
    Rosa R. Enviado a 20/11/2019

Excelente

Equipa excelente, tanto na amabilidade e simpatia como no extremo profissionalismo. Adorei. Sabem aconselhar o que fica bem, respeitando as ideias do cliente e superar expetativas. Muito bom trabalho!

Resposta de Espaço Vip:

Obrigado, Rosa! Foi um prazer fazer parte desse dia, tornando a ainda mais bonita! Obrigada por nos ter escolhido para esse momento tão especial da sua vida. Muitas felicidades!
    Daniel Enviado a 27/08/2019

Muito obrigado pelo seu profissionalismo. Tudo era perfeito. O penteado foi esplêndido e maquiagem deslumbrante. Toda a equipa do Espaço Vip é muito simpática, muito competente, com bons conselhos. Menção especial a Elisabeth e Vanessa! E elas falam francês!

Merci beaucoup pour votre professionnalisme. Tout était parfait. La coiffure était splendide et le maquillage magnifique. Toute l'équipe d'Espaco Vip est très sympathique, très compétence, avec de bons conseils. Mention spéciale à Elisabeth et Vanessa ! et elles parlent français!

Resposta de Espaço Vip:

Um grande obrigado por nos escolher para este dia que foi, espero, inesquecível. Toda a equipe deseja a você toda a felicidade do mundo! Até breve.
    ----
    Un grand MERCI pour nous avoir choisi pour cette journée qui a été ,je l´éspere, inoubliable. Toute l´équipe vous souhaite tout le bonheur du monde! A trés Bientôt
    Bruna D. Enviado a 22/11/2017
    Ótimo serviço! Penteado feito com profissionalismo e dedicação de encontro ao que pretendia. Relação qualidade preço fantástica e bastante flexíveis. Sem dúvida que recomendo todos os serviços para qualquer ocasião.

Carla Enviado a 22/11/2017
    Um espaço único e moderno. Excelentes profissionais, atenciosas e bom atendimento! Os produtos são de qualidade. Os melhores! Amei o meu penteado de noiva! Um penteado lindíssimo. Único e especial. Recomendo, é o melhor espaço!
    Helena G. Enviado a 22/11/2017
    É uma excelente profissional a nível atendimento é muito bom e as colaboradoras são muito simpáticas, disponibilidade tenta sempre satisfazer o cliente, também se torna um salão onde se pode fazer tudo tendo muita variedade de serviços, recomendo a qualquer pessoa que queira sair de um salão satisfeita.
    Vanessa Enviado a 29/11/2017
    Sem duvida um espaço muito bonito, moderno, com boas profissionais sempre prontas a ajudar. Têm packs noiva muito interessantes desde cabelo, estética, unhas, maquilhagem. Um atendimento muito personalizado! Fizeram do meu dia especial sem dúvida, um penteado, maquilhagem e unhas espetacular! Adorei!
    Inês S. Enviado a 23/11/2017
    Recomendo a 100% o Espaço Vip. Fui muito bem recebida e com o máximo profissionalismo. Tudo o que pedi foi feito e muito bem. Deram-me opiniões e aconselharam-me da melhor forma para que tudo corresse bem no melhor dia da minha vida. Obrigada Espaço Vip, de coração.
    Marisa M. Enviado a 22/11/2017
    Espaço vip é um espaço agradável, comunicativo e pontual. Gostei sobretudo do profissionalismo e da experiência. Aconselho este espaço inovador, pois fez parte do meu dia inesquecível. Espero que continue a ter muito sucesso.
    Mariana G. Enviado a 23/11/2017
    Óptimas profissionais, o trabalho feito com muita qualidade e dedicação deixa nos maravilhosa no dia tão especial e importante. O atendimento é excelente, o serviço é executado com todo o cuidado e atenção. Muito obrigada por terem feito parte desse dia.
    Isabel F. Enviado a 11/11/2017
    Sem dúvida o melhor salão que fui até hoje. Profissionalismo acima de tudo e com toda a simpatia de sempre. Muito obrigado por existir o Espaço vip, muito obrigada Elizabete por tratares tão bem os teus clientes principalmente a mim. Tens sempre aquela opinião que eu quero ouvir, és espetacular sem dúvida o melhor. Recomendo
    Patrícia S. Enviado a 21/11/2017
    Agradeço ao Espaço Vip pelo excelente trabalho que fez num dos dias mais importantes da minha vida. Fizeram-me sentir uma princesa. Espaço 5 estrelas e inovador, sempre a par com as últimas tendencias, com excelentes profissionais, dedicadas e simpáticas. Cliente assídua todas as semanas.
    Beatriz S. Enviado a 20/12/2017
    Local acolhedor, profissionais espetaculares, simpáticas, preços acessíveis, muito profissionalismo. Recomendo vivamente as profissionais. Dão conselhos mas acima de tudo são de um profissionalismo exemplar.
    Sylvia P. Enviado a 11/11/2017
    O profissionalismo do espaço VIP é excelente assim como o atendimento. Recorri aos seus serviços pelo meu casamento assim como para todos os eventos em que participei. Recomendo sem sombra de dúvidas. Aproveito para deixar um grande beijo a toda a equipa fantástica.