Opiniões de Espaço de Estética Cláudia Sobral

Espaço de Estética Cláudia Sobral

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Cátia D. Enviado a 10/10/2019

Excelentes Profissionais

O Espaço de estética Cláudia Sobral não é meramente um centro de depilação ou de maquilhagem. É um espaço onde podemos cuidar de todo o nosso corpo e alma.
    O Espaço tem uma equipa de excelentes profissionais onde tive oportunidade de fazer tratamentos de corpo, depilação, estilismo de unhas e a minha maquilhagem para o grande dia.
    A simplicidade e o profissionalismo da Cláudia deixaram-me completamente à vontade para acreditar no trabalho dela e para a deixar maquilhar-me de acordo com as cores que tinha selecionado. A prova de correu tão bem que acertámos à primeira na maquilhagem do meu grande dia.
    Só posso agradecer à Cláudia por ter cuidado tão bem de mim e por me ter deixado linda para o meu grande dia de princesa.
    Se querem um serviço de qualidade e profissional recomendo a 100% este espaço.

Resposta de Espaço de Estética Cláudia Sobral:

Inicio por dizer que não é fácil eu não ter resposta imediata. Sempre que conheço a noiva é um prazer a maquilhar, porém a minha responsabilidade aumenta.
    Grata! Minha querida Cátia Duarte obrigada pelas maravilhosas palavras e pela confiança! As maiores felicidades!
    Ana M. Enviado a 01/04/2019

Serviço top

Dedicação extrema para ir ao encontro daquilo que eu pretendia para este dia. A Cláudia soube ouvir e aconselhar sempre com muita simpatia e profissionalismo. Destaco, em particular, a flexibilidade e disponibilidade no dia da prova em que pude experimentar todas as opções de maquilhagem, sem olhar para o relógio, consegui tirar fotos, levar para casa e decidir com calma! Obrigada por permitirem que fosse um momento sem qualquer stress!

Resposta de Espaço de Estética Cláudia Sobral:

Foi desafiante, mas muito compensador. Muito obrigada a si pela confiança que depositou no meu trabalho. Foi um prazer estar consigo. Dona de uma simpatia e sorriso maravilhoso. Muitas felicidades.
  • Nicole
    Nicole S. Enviado a 30/08/2017
    Profissionalismo e simpatia é tudo o que podem esperar do espaço de estética Cláudia sobral. Não conhecia o espaço, e, quando andava à procurar de um sítio para fazer a maquiagem para o casamento encontrei este contacto no casamentos.pt. Depois de reunir com a Cláudia, não só adquiri o serviço de maquiagem como também as unhas, tratamento de rosto, depilação e tratamento facial. No dia do meu casamento senti-me uma princesa! Recomendo o espaço de estética Cláudia sobral, onde vão encontrar pessoas profissionais que demonstram paixão pelo que fazem! Obrigada!

Resposta de Espaço de Estética Cláudia Sobral:

A Nicole foi uma noiva absolutamente deslumbrante, uma perfeita princesa. Obrigada pela confiança! Grata pelas palavras! Foi um enorme prazer! Muitas felicidades! Nicole & Pedro

Pedro V. Enviado a 08/08/2017
    Profissionalismo e Simpatia é tudo o que podem esperar do Espaço de Estética Cláudia Sobral. Não conhecia o espaço, e, quando andava à procurar de um sítio para fazer a Maquiagem para o casamento encontrei este contacto no casamentos.pt . Depois de reunir com a Cláudia, não só adquiri o serviço de Maquiagem como também as unhas, tratamento de rosto, depilação e tratamento facial. No dia do meu casamento senti-me uma princesa! Recomendo o Espaço de Estética Cláudia Sobra, onde vão encontrar pessoas profissionais que demonstram paixão pelo que fazem! Obrigada!

Liliana A. Enviado a 03/03/2017
    O espaço de Estética Cláudia Sobral contribuiu para que eu pudesse viver o sonho de me sentir uma princesa, no dia do meu casamento. De início os tons de cinza palpebrais eram desvanecidos até que, a gosto, se tornaram arrojados e intensos. Obrigada por aumentarem a felicidade sentida e inexplicável, num dia tão especial.

Resposta de Espaço de Estética Cláudia Sobral:

É de coração cheio que recebo a recomendação Liliana.
    Obrigada pela confiança pelo carinho e pela disponibilidade do testemunho.
    Grata!
    Imensa Felicidade!
    Vania R. Enviado a 10/10/2016
    Olá,
    Gostaria de agradecer ao Espaço de Estética Cláudia Sobral toda a dedicação que é já habitual mas principalmente nos dias especiais com toda a disponibilidade e simpatia logo pela manhã. Foi assim no dia 07/08/16 onde fui dama de honor, a Cláudia maquilhou-me e adorei como sempre claro.
    É um espaço onde se pode contar com o profissionalismo e simpatia, recomendo sem duvida alguma todos os serviços que o espaço dispõe.

Resposta de Espaço de Estética Cláudia Sobral:

Obrigada Vânia! Por confiares em mim. Grata pela recomendação em casamentos.pt! É um prazer te maquilhar!
    Joana L. Enviado a 10/10/2016
    Boa Tarde, venho aqui partilhar o excelente trabalho desta profissional Cláudia Sobral, que após me maquilhar me fez sentir uma princesa.
    Maquilhagem discreta, simples, harmoniosa, tudo tal qual como desejava.
    Para tal, foram feitas várias provas e a Cláudia Sobral só descansou mesmo quando viu que era aquela que eu realmente queria - incansável e sempre disponível.
    Preço - Bastante acessível.

Resposta de Espaço de Estética Cláudia Sobral:

Foi um enorme prazer maquilhar a Joana agradeço imenso a confiança que recebi. "...entre os 2 batons que foram escolhidos no dia foi aplicado o inesperado". Obrigada pela Recomendação nos Casamentos.pt. Muitas Felicidades!