Espaço Cristina Ferreira

Espaço Cristina Ferreira 4
Espaço Cristina Ferreira 5
  • Christine

Christine · Casou-se a 15/08/2019

Sem duvida a melhor escolha que fiz

Umas verdadeiras fadas. Fizeram um trabalho excelente. Senti-me um verdadeira princesa num dos dias mais importantes da minha vida.
    Muito obrigado por tudo.

Enviado a 17/08/2019

Cláudia Oliveira · Casou-se a 03/08/2018

Excelente profissionalismo

Sem dúvida que o espaço Cristina Ferreira é a escolha certa para o grande dia.

Enviado a 08/06/2019

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Cláudia, obrigada pela tua partilha! Estou tão ansiosa para ver o resultado das fotografias desse dia! Inesquecível mesmo! Vocês são todas fantásticas! Que a tua vida seja cheia de momentos divertidos e lindos como foi aquela manhã no nosso espaço.
    O casamento de Cláudia Oliveira e Espaço Cristina Ferreira 6

Daniela Magalhães · Casou-se a 26/08/2017

O espaço que nos transforma em princesas

Casei no ano passado e fiquei fã do serviço do Espaço Cristina Ferreira. Tem uma equipa fantástica. Faz milagres. Desde o primeiro telefonema que se mostrou sempre disponível a ajudar-me e dar ideias. Recomendo a quem quiser sentir-se uma verdadeira princesa. Não se vão arrepender.

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Daniela, o teu sorriso no teu dia dizia tudo! Estavas encantadora, eu só realcei a tua beleza! Toda a equipa ficou fascinada com a tua maneira de ser, e ainda hoje ficamos! Uma noiva que nos dá tantos miminhos só nos pode deixar de coração cheio! Obrigada por tudo!

Vitor · Casou-se a 13/08/2017

A arte no tratamento da beleza individual

O espaço Cristina Ferreira consegue realçar o melhor de nós. Recomendo a todos que o visitem. Os preços estão dentro da média mas a qualidade dos serviços e os resultados finais são muito superiores!

Enviado a 08/03/2018

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Obrigada pela partilha Vitor! O vosso casamento foi muito especial para mim, como sabes. Pertenceis a uma parte do meu coração! A tua noiva estava radiante! Que sejais muito muito felizes!
  • Débora

Débora Meira Vilela · Casou-se a 05/08/2017

A Cristina é uma pessoa maravilhosa, que consegue perceber exactamente o que nós noivas queremos é uma Mulher com um enorme coração, muitíssimo profissional e com uma equipa 5*. Love you Cristina. Mais uma vez obrigada por tudo.

Espaço Cristina Ferreira 7
    Espaço Cristina Ferreira 14
    Espaço Cristina Ferreira 15
    Enviado a 07/10/2017

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Obrigada Débora! Foi um enorme gosto conhecer-te e poder acompanhar-te neste teu dia maravilhoso! Estavas linda, tu és uma mulher fabulosa! Espero cruzar-me mais vezes contigo e desejo-te as maiores felicidades do mundo! Um beijinho nosso para ti e para o teu marido!

Tania · Casou-se a 05/08/2017

Profissionalismo

Atendimento excelente, simpatia e, acima de tudo, grande profissionalismo. Se procuram um estabelecimento onde são bem recebidos e bem atendidos este é o melhor, recomendo a 100%. Nada mais a dizer, adoro.

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Tânia, o teu casamento foi a forma de nos conhecer-mos e devo dizer que, além de mim já conquistaste o resto da equipa! Adoramos quando nos vens fazer uma visita e temos adorado partilhar contigo sorrisos! Estavas linda! Obrigada pela tua opinião!

Daniela Tinoco · Casou-se a 24/06/2017

Excelente opção

Excelente serviço! Desde o primeiro contacto a Cristina mostrou-se muito atenciosa e dedicada e percebeu logo aquilo que eu idealizava, o resultado foi melhor que o esperado. A equipa é fantástica, voltaria a escolhê-los com certeza! Recomendo.

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Daniela, tu és uma mulher perfeita e com muito bom gosto, difícil seria não ficares bem! A tua beleza natural só fez com que o trabalho ficasse bonito! Obrigada por nos receberes tão bem em tua casa! Um beijinho grande e que continues a ser muito feliz!
  • H

Helena Salgado · Casou-se a 29/04/2017

Uma profissional de mão cheia

A Cristina é uma profissional de mão cheia. Rapidamente percebeu o que eu queria e fez tudo como desejava do jeito tão especial. Ajudou-me em todas as indecisões e o resultado foi incrível. Ficou muito melhor do que alguma vez sonhei. Obrigada por tudo.

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Oh Helena, obrigada pela tua partilha! A tua simplicidade e simpatia foram, sem dúvida, um impulso para que tudo corresse bem! O teu marido também foi cinco estrelas! Adorei conhecer-vos. Seguramente um exemplo de cumplicidade de casal a admirar! Sejam felizes.

Andreia Alves · Casou-se a 20/08/2016

A cristina é simplesmente fantástica. Posso dizer que faz magia, porque o meu maior receio eram as minhas borbulhas que com os nervos tendem a explodir. Pois é e tinha umas enormes que desapareceram simplesmente porque a cristina é excelente. Muito obrigada pelo profissionalismo e sobretudo pelo carinho.

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Espaço Cristina Ferreira:

Olá Andreia! Foi um gosto poder trabalhar no teu rosto! Tens um sorriso lindo! E sorris com os lábios, com os olhos, com cada vinco do teu rosto. E isso é fantástico! Uma mulher assim tão bonita só pode ficar irresistível com a maquilhagem e o penteado certo! Obrigada pela tua partilha e espero encontrar-te mais vezes! Será um gosto!