Elsa Rosário Makeup

10 opiniões | Portalegre (Portalegre (Concelho))

Opiniões de Elsa Rosário Makeup

Raquel D. · Casou-se a 24/10/2020

Um dia de princesa

Descobri a Elsa através da aplicação Casamentos.pt e foi a melhor escolha que fiz. Super simpática, ajudando-me desde o primeiro instante. Os seus conselhos de tratamento da pele foram uma mais-valia para que no grande dia a minha pele estivesse lindíssima. Adorei ser maquilhada pela Elsa, ela é muito querida, descontraída e o seu trabalho fica 5 estrelas. Recomendo a 100% para todas as noivas que se queiram sentir umas princesas no seu grande dia. Pois foi como eu me senti, uma verdadeira princesa.

Enviado a 28/10/2020

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Obrigada pelas palavras, querida Raquel! Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho!

Ana · Casou-se a 21/09/2019

Maquilhagem perfeita

Adorei trabalhar com a Elsa! Foi extremamente profissional e carinhosa do primeiro ao último momento. A Elsa soube ouvir os meus medos, pedidos, dúvidas e tratou tudo com atenção, carinho e cuidado! Respeitou todos os meus pedidos e ajudou-me a descobrir caminhos que me fizeram sentir uma verdadeira princesa. Sem ela o dia não teria sido tão especial. A maquilhagem ficou linda e durou a noite toda! Recomendo o seu trabalho o mais possível!

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Ana, é tão bom ler estas palavras! Obrigada eu, por ter tido a oportunidade de fazer parte do vosso grande dia! Um grande beijinho de coração!

Raquel S. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09/2019

A minha opinião é excelente porque não conhecia o trabalho da Elsa e fiquei surpreendida pela positiva. Primeiro porque ela consegue captar facilmente a personalidade de cada noiva e adaptar a maquilhagem ao estilo de cada uma. Adorei o resultado e a simpatia e agora que vi algumas fotos daquele dia vejo que a maquilhagem fez toda a diferença. Desejo o maior sucesso.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Raquel, é tão bom sentir este feedback! Obrigada pelas palavras e por ter oportunidade de fazer parte do vosso dia! Um beijinho.
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 31/08/2019

Adorei, muito bom de verdade. Profissional e sempre disposta a ajudar. Adorei o trabalho e tem a minha confiança. Obrigada por tudo, fiquei uma noiva linda.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Rafaela, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Um grande beijinho e as maiores felicidades!

Inês · Casou-se a 24/08/2019

Profissionalismo

Enquanto noiva, para mim, a maquilhagem certa e a sua durabilidade durante o evento era super importante. Ficou ainda mais lindo que no dia da prova e durou toda noite. Claramente os produtos utilizados de grande de qualidade ajudaram mas acima de tudo saliento a simpatia, boa disposição, profissionalismo, disponibilidade, qualidade/preço e carinho sentido desde o primeiro minuto por parte da maquilhadora. Este feedback foi sentido também por parte da mãe e madrinha, igualmente maquilhadas pela Elsa. Recomendo vivamente e descrevendo o serviço só poderia utilizar a palavra: perfeito! Recomendo a todas as noivas experimentarem o serviço e comprovarem a qualidade do mesmo. Eu certamente irei continuar a contar com os seus serviços para eventos futuros.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Inês, que palavras tão boas! Obrigada eu por ter feito parte deste grande dia. Um beijinho muito grande de coração.
  • Mónica

Mónica C. · Casou-se a 27/07/2019

Um obrigada não chega!

Para uma noiva existe muito mais para além do vestido. A maquilhagem diz muito de nós e o trabalho da maquilhadora passa muito por corresponder ao que a noiva pretende. No meu caso, a escolha foi imediata! Sem qualquer dúvida, escolhi a Elsa para minha maquilhadora e o resultado não podia ter sido mais perfeito. Senti-me linda e o profissionalismo esteve sempre presente, não descurando a simpatia que isso nem se fala! Aconselho mesmo a todas que estejam indecisas na maquilhadora que escolher: não se arrependem!

Enviado a 05/08/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Mónica! Tão boas, estas palavras. Obrigada por ter feito parte deste grande dia! Um grande beijinho de coração!

Mariana G. · Casou-se a 08/06/2019

Trabalho perfeito

Melhor profissional de maquilhagem que já conheci! Super atenciosa, querida, super profissional e excelente técnica! Fui desde o início super bem aconselhada em tudo. A minha irmã também foi maquilhada e foi excelente. Estou de coração cheio e só tenho a agradecer pelo excelente trabalho da Elsa.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Mariana, foi um prazer fazer parte deste dia! Fico grata por ter participado na vossa felicidade! Um grande beijinho!

Joana · Casou-se a 11/05/2019

A melhor escolha

A Elsa foi fantástica desde a primeira abordagem à prova e ao próprio dia. Tanto eu como a minha mãe e irmã estávamos lindas e adorámos o resultado! Recomendo vivamente a Elsa pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade!

Enviado a 14/05/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Joana, foi um prazer conhecê-la! Fico grata por ter feito parte do grande dia! Um beijinho.

Andreia C. · Casou-se a 24/11/2018

Excelente, recomendo!

Conheci esta maravilhosa menina num Open day, foi Deus que a colocou no meu caminho! Super simpática, educada e de um profissionalismo extremo, tem nas suas mãos de fada o dom de nos tornar e de nos fazer sentir as melhores princesas de todos os tempos!

Enviado a 07/12/2018

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Obrigada querida Andreia! Fico feliz em ter proporcionado um dia único e especial.
    Foi um prazer conhecer-vos!
  • Carolina

Carolina P. · Casou-se a 30/06/2018

Recomendo a 100%! A Elsa é extremamente profissional e disponível, percebeu logo aquilo que eu pretendia. A maquilhagem ficou top e durou o dia inteiro, não precisei de retocar uma única vez! Esta menina tem mãos de fada, fez com que tudo o que idealizei se tornasse real. Um muito obrigada, sem dúvida, a escolha perfeita para o dia do meu casamento! Um grande beijinho.

Enviado a 05/05/2019

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Carolina, muito obrigada pelas palavras! Fico feliz, por ter feito parte do vosso dia. Um beijinho especial!