Opiniões de Dorota Santos Hairstylist

Dorota Santos Hairstylist

Dorota Santos Hairstylist

Carcavelos, Cascais

Rita R. Enviado a 18/04/2018

Desde o primeiro contacto que nos deixa bastante à vontade e foi uma das pessoas mais importantes para acalmar a minha ansiedade no dia do casamento. Sempre disponível e muito profissional. O seu trabalho é excecional! O penteado que escolhemos estava lindo e manteve-se durante o dia todo do casamento. Aconselho a todas as noivas o seu serviço. Obrigada Dorota pela simpatia e profissionalismo!
    Joana R. Enviado a 25/04/2016
    Obrigado Doris, graças a ti senti-me uma princesa, o meu cabelo ficou lindo (só tive pena ter chovido tanto nesse dia. Adorei o penteado, foi tal e qual o que te pedi. Sem duvida alguma que te recomendo a todas as noivinhas. Para além de muito profissional, foste muito querida e sempre à escuta. Um beijinho grande da noivinha Joana. E mil vezes obrigado.

Resposta de Dorota Santos Hairstylist:

A minha querida Joaninha! Obrigada eu. Adorei trabalhar contigo e com tua família linda. Fiquei emocionada quando sai da tua casa! Foste tão linda, simpática e humilde. Desejo-vos felicidade! Beijinhos. PS: precisamos falar sobre extensões
    Ana R. Enviado a 09/05/2016
    Fiquei muito feliz com o profissionalismo, competência e bom gosto. Contribuiu para aumentar a minha confiança e auto-estima no dia do meu casamento. Recomendo com grande satisfação, e certamente voltarei a recorrer ao seu serviço.

Resposta de Dorota Santos Hairstylist:

Cara Ana Rita, muito obrigada pelas palavras tão simpáticas! Foi grande prazer fazer parte dia tão especial! Beijinhos linda Ana.