Diva's Charm

24 opiniões | Lamego (Lamego)

Opiniões de Diva's Charm

Cátia · Casou-se a 26/10/2019

Recomendo!

Recomendo! Não só pelo profissionalismo, mas também pela simpatia e pelo bom gosto! Sara, parabéns pelo talento! Adorei.Senti-me um princesa. Obrigada!
    Um beijinho.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada mais uma vez, minha querida. Adorei conhecer-te, a sério. Foi um prazer parte deste grande dia.
    Obrigada pela oportunidade.
    Muitas felicidades. Beijinhos.

Mariana L. · Casou-se a 01/09/2019

Excelente profissional

Recomendo vivamente esta profissional pela sua pontualidade e pelo seu excelente trabalho, deixando sempre a cliente satisfeita perante as nossas exigências. Refiro também a durabilidade da maquilhagem, manteve-se intacta durante o meu dia de casamento. Um grande bem haja a esta maquilhadora, por mais profissionais assim.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida.
    Foi um gosto fazer parte deste dia. Obrigada pela confiança depositada e saber que o resultado ficou fantástico.

Que sejas para sempre muito feliz.

Susana · Casou-se a 31/08/2019

Serviço excelente

Se procuram uma profissional de excelência, escolham a Sara! Muito simpática, profissional e atenciosa. A minha maquilhagem de noiva, estava um encanto. Olhava para o espelho e nem acreditava que era eu! Que espetáculo! A acrescentar ao profissionalismo da Sara, marcar a qualidade dos produtos que ela utiliza. Resistiu, sempre impecável, aos milhentos beijos, às muitas lágrimas de noiva e às horas de animação. Obrigada, Sara, por toda a dedicação e por me teres feito sentir uma princesa, num dia tão importante para mim. Um dos dias mais importantes e lindos da minha vida. Um beijinho.

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida Susana, Ainda bem que gostaste. Isto porque adorei conhecer-te, adorei a tua maquilhagem, adorei a pessoa que és. Maravilhosa. Obrigada por me deixares fazer parte deste dia que é tão único e importante. És um amor. Fico tão feliz por ter estado a altura. Desejo-te as maiores felicidades. Um beijinho enorme minha linda. Muito obrigada pelas tuas palavras. Sempre tão querida e simpática.

Sandra · Casou-se a 17/08/2019

3.4

Caro para a qualidade dos produtos

Maquilhagem bem feita mas não excepcional. Produtos de marcas muito básicas e baratas. Para o preço deveria apresentar produtos de marcas de mais qualidade. Preço da noiva ronda os 120 e das damas 35 euros cada. No entanto faz maquilhagem em casa o que é um bónus, sendo que o preço da deslocação é paga aparte.

Enviado a 24/08/2019

Daniela · Casou-se a 11/08/2019

Excelente profissional

No mês de agosto realizou-se o casamento dos meus sonhos, o dia mais feliz da minha vida, e tive a meu lado os melhores profissionais. Desde o momento da marcação da maquilhagem que a Sara foi muito acessível e esclareceu as minhas dúvidas. Eu queria uma maquilhagem simples mas ao mesmo tempo diferente, respeitou a minha opinião mas claro que deu a opinião dela como profissional e concordámos na maquilhagem. O dia da cerimonia começou bem cedo, estava muito serena e confiante nas mãos da Sara. No fim, quando fiquei pronta, vi realmente que a minha escolha tinha sido a melhor, estava linda.
    Obrigada, Sara, por me deixares uma princesa no meu dia mágico.

Enviado a 01/10/2019
  • Aline

Aline · Casou-se a 11/08/2019

Uma jóia de pessoa com imenso talento

Organizar um casamento quando estamos no estrangeiro não é fácil mas quando temos os melhores ao nosso lado tudo se torna mais fácil. 2 anos à espera que este dia chegasse, e quando chegou tive a melhor ao meu lado ! Um excelente trabalho, e uma confiança absoluta ! Uma prova onde estávamos indecisas (claro é tudo sempre lindo) e no dia D tive uma total confiança na Sara para poder fazer outra coisa do que tínhamos feito na prova. E o resultado claro que foi incrível! Não podia ter sonhado melhor para o meu grande dia. Obrigada minha linda por tudo o que fizeste.

Enviado a 21/09/2019

Resposta de Diva's Charm:

2 anos depois o grande dia chegou , passou tão rápido. Muito obrigada pela confiança depositada até ao grande dia .
    Amei o resultado final . És uma querida , adorei conhecer-te . Obrigada do fundo do coração minha linda .( Quando tiveres um baby, no batizado encontramo-nos) eheheh

Mil beijinhos , que seja muito feliz .
  • Jèssica

Jèssica A. · Casou-se a 10/08/2019

Improviso perfeito!

Contactei a Sara com algum tempo de antecedência tendo em conta que estava no estrangeiro e confesso que fui uma noiva muito indecisa.
    Fiz a prova com 1 ano e tal e não é que no próprio dia foi improviso? A conexão é confiança foi tal que decidi deixar nas mãos da Sara a palete das cores/maquilhagem. E o resultado? Mais que estupefacto, estava uma verdadeira princesa e completamente diferente da prova.
    A Sara é uma excelente profissional além de transbordar simpatia e boa energia!
    Obrigada mais uma vez.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Diva's Charm:

Nunca me vou esquecer de ti minha querida, acredita. És um ser incrível, tão boa pessoa mesmo. Obrigada pela confiança depositada. Adorei o resultado final, maravilhosa. Que sejas imensamente feliz minha linda, obrigada .

Diana A. · Casou-se a 27/07/2019

A melhor profissional de sempre

Foi um dia maravilhoso, porque tu também fizeste muito por isso. Nunca estive tão linda na minha vida e a culpa é tua! Recomendo vivamente a todas as meninas que irão casar e, mesmo as que não estão noivas, a Sara atinge sempre o nossa perspetiva! Obrigado por tudo, tu sabes.

Enviado a 11/08/2019

Ana G. · Casou-se a 13/07/2019

Profissional 5 estrelas

Quero agradecer-te por me fazes sentir uma verdadeira princesa! Adorei a maquilhagem. Muito satisfeita com os teus serviços, desde a prova até ao dia C! Obrigada pela simpatia e disponibilidade.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada eu, minha querida. És uma simpatia de pessoa, tu e a tua família. Muito obrigada pelas palavras. Desejo-te as maiores felicidades do mundo. Beijinhos, minha linda.
  • Lucia

Lucia T. · Casou-se a 25/05/2019

Profissional de excelência

Não podia ter escolhido melhor para o meu grande dia. Excelente profissional e sempre em sintonia com a noiva. Perfeito. Maquilhagem que durou o dia todo sem ser necessário retocar. Superou as minhas expetativas. Obrigada por tornares o meu dia ainda mais bonito.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Diva's Charm:

Eu é que agradeço do fundo do coração mesmo. Que dia maravilhoso, que linda noiva. Tu sabes bem o quanto que me tocaste neste dia lindo. Muito obrigada, ficaste ainda mais bonita do que já és.

Ana C. · Casou-se a 15/09/2018

Trabalho fantástico

Adorei o serviço. Foi um trabalho espectacular desde a prova até ao dia do casamento. Transmite muita confiança e ficamos muito à vontade. É uma pessoa muito profissional. Toda a gente elogiou a minha maquilhagem, senti-me uma verdadeira princesa. Muito obrigada mais uma vez linda.

Enviado a 28/09/2018

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida. Fiquei mesmo contente pelo resultado final e por ver que gostaste mesmo. Também com uma cara tão linda, e só realçar o que tens de bonito. Muitas felicidades para ti. Já sabes que estarei aqui para fazer-te muitas mais maquilhagens. Beijinhos grande, estás no meu coração.

Joana M. · Casou-se a 25/08/2018

5 estrelinhas

Menina super simpática e cheia de ideias para nos ajudar a ficarmos mais lindas no nosso grande dia. Muito boa profissional. Recomendo a 100% o seu serviço! Vão ficar satisfeitos tal como eu !

Enviado a 13/12/2018

Resposta de Diva's Charm:

Minha noiva mais linda . Obrigada pela palavras e por seres um amor de menina . Que sejas muito,muito feliz . Beijinhos
  • Catia

Catia R. · Casou-se a 22/07/2018

Uma verdadeira profissional! Eu adorei o teu trabalho e as convidadas também! Não podia ter escolhido melhor! Eu recomendo a qualquer pessoa! Muito muito obrigada por tudo!

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada pelas palavras minha querida. Adorei conhecer-te foste um amor. Que sejas muito, muito feliz. Tudo de bom pela vida fora, um beijinho enorme.

Sónia · Casou-se a 16/06/2018

Adorei o serviço

Apesar de conhecer a Sara há muitos anos, estava nervosa mas o dia foi inesquecível, também com ajuda e talento dela. foi desde o começo muito prestável em todos os aspectos e sobretudo muito paciente. O serviço é simplesmente excelente, o profissionalismo, simpatia, qualidade/preço. Não tenho palavras para descrever. Obrigada.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada pelas palavras minha querida. É bem verdade, já lá vai algum tempo que nos conhecemos. Adorei maquilhar-te, ias linda. Mereces tudo é que continues a ser feliz por muitos muitos anos. Obrigada.
  • André

André A. · Casou-se a 03/06/2018

Serviço muito profissional

Excelente profissional. Adorei o trabalho executado desde a prova ao dia do casamento. Transmite muita confiança e tranquilidade à noiva, e foi logo de encontro ao que pretendia. Aconselho vivamente! Obrigada uma vez mais minha querida.

Enviado a 01/08/2018

Resposta de Diva's Charm:

A noivinha mais tranquila de sempre. Obrigada pela tua opinião, fico mesmo feliz por teres gostado. Adorei poder maquilhar -te. Estavas uma verdadeira princesa. Obrigada do fundo do coração, muitas felicidades minha linda.

Andreia S. · Casou-se a 02/06/2018

Descobri a Sara aqui no casamentos.pt, desde o início se mostrou muito profissional, repondendo rapidamente às minhas questões. Fiz a prova de maquilhagem e adorei conhecê-la pessoalmente e descobrir que era uma simpatia, bem disposta e tão acessível deixou-me muito à vontade e transmitiu tanta confiança. A primeira empatia entre as duas foi relativamente boa. Agora a surpresa total foi no meu grande dia. A Sara chegou bem cedo, eu errei nos timings e ela ainda teve que esperar, mas nada de chatices pelo contraio, ajudou na preparação, deu a opinião pessoal em algumas coisas, interagiu com outros profissionais de beleza que também me estavam lá a acompanhar no sentido de tudo correr bem para mim. Maquilhou a minha mãe e a mim tal como foi o combinado. À última da hora pedi-lhe que maquilhasse também a minha madrinha e assim o fez mostrando-se tão prestável. Para a maquilhagem, nem há palavras, ficou lindíssima! Ainda mais bonita que na prova. Esteve presente quando eu e o meu marido dissemos os nossos votos, momento esse que eu chorei até mais não e mais uma vez foi 5 estrelas e retocou a maquilhagem. Que dizer mais? nunca pensei que a minha maquilhadora iria ser também uma amiga e fiz questão de lhe dizer isso. Obrigada uma vez mais vez querida.

Enviado a 04/06/2018

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida Andreia. Quase que me fizeste chorar agora, isso não vale. Já bastou no dia que chorei também com a vossa história linda de amor. Obrigada do fundo do coração, é tão bom ver o nosso trabalho ser reconhecido. Amei fazer parte deste dia tão lindo em tudo, a ti agradeço-te mesmo. Saí de lá tão satisfeita e realizada. Obrigada, obrigada. Nunca me vou esquecer de ti.
  • Lucia

Lucia O. · Casou-se a 12/05/2018

Simplesmente fenomenal

Adorei o trabalho da Sara. A minha maquilhagem estava linda, muito bem conseguida! As minhas damas de honor amaram o trabalho da Sara e da própria Sara que é super simpática e muito delicada. Obrigada minha querida pelas tuas palavras meigas e pelo teu profissionalismo! Voltava-me a casar outra vez só para poder viver tudo outra vez.

Enviado a 29/05/2018

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada pelas palavras e carinho. Foi um prazer pô-la ainda mais bonita, sem duvida. Fico mesmo feliz por ter gostado. Eu também voltava a repetir a experiência. Muito obrigada minha querida, beijinhos e muitas felicidades.

Daniela R. · Casou-se a 16/09/2017

Excelente profissional

Adorei o trabalho que realizaste no dia mais importante da minha vida. Sem dúvida que a tua presença era imprescindível, és uma grande profissional e sobretudo uma grande amiga grata por te ter comigo nesse dia.

Enviado a 18/10/2018

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada pelas palavras minha grande amiga. Foi feito do coração e com todo o amor. Obrigada por confiares em mim, e por fazer parte deste dia tão importante para ti como foi para mim. Beijinhos.

Tania P. · Casou-se a 19/08/2017

A Sara é uma profissional 5*,muito flexível e incrível.
    Pedi-lhe para fazer uma make up suave e ela foi ao encontro do meu pedido e eu parecia uma princesa.
    Recomendo totalmente esta extraordinária profissional

Enviado a 26/08/2017

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida, adorei conhecer-te, es uma amor, espero que sejas muito muito feliz. Estavas tão linda, foste super descontraída e conseguiste logo por-me a vontade. Espero que tenhas gostado, tal como eu. Muitos beijinhos.

Susana S. · Casou-se a 12/08/2017

Maravilhoso trabalho, pessoa muito simpatica, profissional e que sabe por en confianca as pessoas que estao entre as suas maos.
    Soube exatamente o que seria o melhor para o dia mais importante sem lhe dizer qualquer coisa.
    Muito obrigada Sara

Enviado a 18/08/2017

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida pela opinião.
    Foi um prazer partilhar este dia consigo, adorei em todos os aspectos.
    Desejo lhe as maiores felicidades.
    Muito obrigada, beijinhos.
  • K

Katy · Casou-se a 05/08/2017

Adorei tudo desde o profissionalismo, à qualidade da maquilhagem como a relação que tive com a Sara. Para meu casamento, tive uma maquilhagem linda e umas unhas feitas por ela que adorei. Muito querida sempre com o sorriso, procura sempre agradar a noiva e arranjar o melhor. Aconselho vivamente.

Enviado a 06/04/2018

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida. Foi um prazer fazer parte deste dia tão importante para ti. Adorei tudo, obrigada por teres confiado em mim. Obrigada, obrigada.
  • Candida

Candida P. · Casou-se a 13/05/2017

Excelente profissional. Recomendo a 1000%

Profissional, amiga, conselheira....top mesmo. Senti me uma verdadeira princesa!

Enviado a 26/08/2019

Claudia F. · Casou-se a 29/04/2017

Excelente profissional a todos os níveis. A maquilhagem ficou fantástica, e a Sara é uma pessoa maravilhosa, muito simpática e acessível. Recomendo o trabalho dela sem sombra de dúvidas. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 02/05/2017

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida. Foste uma noiva fantástica, super acessível e bem disposta. Foi um prazer e uma manhã bem passada. Obrigada por tudo, muitas felicidades, tudo de bom. Beijinhos
  • Silvia

Silvia R. · Casou-se a 14/08/2016

Gostei muito de todo o trabalho! Conseguiu concretizar tudo como eu tinha idealizado. Tanto nas unhas como na maquilhagem ficou tudo como eu queria! Recomendo a 100%. É muito boa profissional. Aconselho!

Enviado a 16/08/2017