Opiniões de Diana Soarez Makeup Artist

Diana Soarez Makeup Artist

Santa Maria da Feira

Mariana R. Enviado a 05/07/2022

Profissional

A Diana foi desde o início a minha única opção. E acertei em cheio. Muito profissional, dedicada e acessível. Sem dúvida que recomendo imenso. Obrigada Diana por teres contribuído no nosso dia.

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Eu é que agradeço por ter feito parte de um momento tão especial.
    Tantas coincidências tão lindas que fizesse que o nosso momento ficasse ainda mais bonito, obrigada.
    Ana R. Enviado a 06/07/2022

Maravilhosa profissional

Das melhores profissionais de maquilhagem que conheço, recomendo os seus serviços com toda a certeza, e continuo a usufruir deles sempre que preciso. Não troco por ninguém, é super simpática e tem umas mãos de fada e usa produtos de muita qualidade, em que a maquilhagem dura o dia inteiro/noite sem perder a qualidade. Adoro-a! Tem vários preços, dependendo da finalidade.

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Obrigada minha querida! Tu não és só uma cliente, tornaste-te numa amiga, é sempre um prazer e um privilégio não só te maquilhar mas sim fazer parte da tua vida em momentos especiais. Obrigada pelo carinho e preferência.
  • Ana Carolina
    Ana A. Enviado a 01/08/2019

Mãos de anjo

A Diana é uma excelente profissional, sabe realçar a beleza de qualquer mulher. Descontraída e simpática, consegue nos deixar à vontade até quando estamos mais ansiosas no grande dia. Tem umas mãos de anjo, muitos parabéns pelo profissionalismo, aconselho a 100%.

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Muito obrigada, minha querida! Espero que este dia tenha sido um dos mais felizes da tua vida! Felicidades para vocês os 3.

Joana F. Enviado a 24/10/2019

Satisfação e Recomendação

Trabalho de qualidade, planeado e pensado ao pormenor.
    Alguns meses antes do casamento, a Diana começou por fazer uma análise às características do meu rosto, dos meus gostos e vestido e acessórios a utilizar no dia, até chegarmos ao resultado desejado.
    É muito profissional e dedicada, conseguindo transmitir tranquilidade e bom humor, nos momentos de mais ansiedade.
    Devo confessar que chorei durante toda a cerimónia e a maquilhagem manteve-se intacta, até ao final da festa.
    Sem dúvida que recomendo os serviços da Diana.

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Fico muito feliz, minha querida, foi um prazer, muito obrigada pela confiança e estarei sempre aqui se precisares.
  • Laura
    Laura M. Enviado a 30/05/2019

Maquilhagem

Ser eu mesma, sendo diferente. Acho que esta é a melhor frase que posso transmitir em relação ao trabalho da Diana. No meu grande dia ela conseguiu que eu me continuasse a sentir eu mesmo, escolhendo os produtos certos mas, ao mesmo tempo, sendo diferente do que estou habituada. Mais arrojada, mais iluminada, mais bonita. A Maquilhagem aguento o dia todo, sem um único deslize. Chorei muito, e nunca nada ficou fora do sítio ou sujo. Este é apenas um dos aspetos que muito admiro no seu trabalho. É uma pessoas espetacular que nos coloca à vontade e muito simpática. Recomendo a 1000%.

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Muito, mas muito obrigada, Laura, foi um prazer! Sempre que precisares de uma maquilhagem já sabes! É só chamar! Beijinhos.