Diana Soarez Makeup Artist

Opiniões de Diana Soarez Makeup Artist

• Ana Carolina

Ana Almeida · Casou-se a 27/07/2019

Mãos de anjo

A Diana é uma excelente profissional, sabe realçar a beleza de qualquer mulher. Descontraída e simpática, consegue nos deixar à vontade até quando estamos mais ansiosas no grande dia. Tem umas mãos de anjo, muitos parabéns pelo profissionalismo, aconselho a 100%.

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Muito obrigada, minha querida! Espero que este dia tenha sido um dos mais felizes da tua vida! Felicidades para vocês os 3.

Joana Ferreira · Casou-se a 22/06/2019

Satisfação e Recomendação

Trabalho de qualidade, planeado e pensado ao pormenor.
    Alguns meses antes do casamento, a Diana começou por fazer uma análise às características do meu rosto, dos meus gostos e vestido e acessórios a utilizar no dia, até chegarmos ao resultado desejado.
    É muito profissional e dedicada, conseguindo transmitir tranquilidade e bom humor, nos momentos de mais ansiedade.
    Devo confessar que chorei durante toda a cerimónia e a maquilhagem manteve-se intacta, até ao final da festa.
    Sem dúvida que recomendo os serviços da Diana.

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Fico muito feliz, minha querida, foi um prazer, muito obrigada pela confiança e estarei sempre aqui se precisares.
  • Laura

Laura Meneses · Casou-se a 27/04/2019

Maquilhagem

Ser eu mesma, sendo diferente. Acho que esta é a melhor frase que posso transmitir em relação ao trabalho da Diana. No meu grande dia ela conseguiu que eu me continuasse a sentir eu mesmo, escolhendo os produtos certos mas, ao mesmo tempo, sendo diferente do que estou habituada. Mais arrojada, mais iluminada, mais bonita. A Maquilhagem aguento o dia todo, sem um único deslize. Chorei muito, e nunca nada ficou fora do sítio ou sujo. Este é apenas um dos aspetos que muito admiro no seu trabalho. É uma pessoas espetacular que nos coloca à vontade e muito simpática. Recomendo a 1000%.

Enviado a 30/05/2019

Resposta de Diana Soarez Makeup Artist:

Muito, mas muito obrigada, Laura, foi um prazer! Sempre que precisares de uma maquilhagem já sabes! É só chamar! Beijinhos.