Opiniões de Daniela Rosmaninho

Daniela Rosmaninho

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Fátima
    Fátima A. Enviado a 22/11/2022

Maquilhagem natural num dia especial

Quando uma noiva chega junto de uma maquilhadora e não está habituada a maquilhar-se muito e diz: “quero uma maquilhagem o mais natural possível”. Penso que deve ser um dos maiores dos desafios de sempre. E a Daniela foi a única que cumpriu, de forma irrepreensível, este propósito comigo, até hoje. Mostrou-se sempre disponível para vários encontros a fim de irmos ajustando a maquilhagem às minhas preferências, fazendo sugestões mas respeitando sempre a minha vontade. Segui para o dia de casamento confiante de que tinhamos chegado a um acordo sobre a melhor maquilhagem, tendo em conta a minha personalidade e gostos. Mas a verdade é que foi no próprio dia de casamento que a Daniela excedeu todas as expectativas. Quando olhei para o espelho vi: “sou eu, mas num dia especial”, nem demais nem de menos. Para além de tudo isso, a Daniela foi uma preciosa ajuda em muitos outros preparativos que iam acontecendo no quarto da noiva. A sua simpatia, serenidade e pragmatismo foram características essenciais nesta primeira parte do grande dia. Recomendo-a, sem hesitar.
    Daniela Enviado a 18/10/2021

Fantástica

A Daniela, além de uma querida, é muito talentosa e trabalhadora. A maquilhagem que me fez durou o dia todo, aguentou as lágrimas e fez um sucesso.
    Joana G. Enviado a 29/09/2021

Maquilhagem perfeita

A Daniela foi excelente, adaptou a maquilhagem conforme eu lhe pedi e melhor de tudo, as 2h a maquilhagem estava exatamente igual ao que estava as 11h da manhã. Aguentou todo o dia e toda a noite. Obrigada Daniela.

Sofia P. Enviado a 17/09/2021

Excelente, totalmente recomendável

A Daniela é uma excelente profissional. Tem capacidades únicas, consegue realçar as nossas melhores características e disfarçar as menos boas. Para além das suas capacidades técnicas exímias, tem também uma simpatia e respeito únicos que nos deixam muito à vontade e permitem ter os melhores resultados. Dá-nos boas sugestões no sentido de melhorar mas sem se impor. O resultado final fica incrível, senti-me super bem durante todo o processo e fiquei muito satisfeita. A minha mãe também foi maquilhada e ficou um espanto! Resumindo diria que a Daniela apresenta um bom equilíbrio entre o que idealizamos e o que nos favorece. Não podia ser melhor. Nota-se que faz o que gosta com todo o seu coração. Recomendo vivamente!
    Andreia C. Enviado a 04/08/2021

Dia tão especial

Quero agradecer do fundo do coração à Daniela pelo seu profissionalismo e dedicação para que o dia mais importante da minha vida fosse magnífico! Foi sem dúvida alguma a melhor escolha feita, a maquilhagem durou o dia todo, sem qualquer necessidade de retoque! Um muito obrigado!
    Tania F. Enviado a 09/03/2021

Profissional 5 estrelas a todos os níveis

Adorei o trabalho da Daniela! Para além de ser uma pessoa muito prática e ter sido uma super ajuda no dia do casamento foi sem dúvida ao encontro de todas as minhas expectativas no que dizia respeito à maquilhagem. Esteve sempre atenta ao que eu pretendia, expondo sempre a sua opinião de forma construtiva para que juntas conseguíssemos chegar ao que era a maquilhagem perfeita para mim. Senti-me uma verdadeira princesa e a maquilhagem durou todo o dia sem ser necessário qualquer tipo de retoque (excepto, claro, o batom) mesmo depois de toda a emoção característica deste dia especial. Recomendo vivamente os serviços desta profissional de excelência.
  • Soares
    Marta S. Enviado a 22/09/2019

Mak-up, Recomendo

Recomendo a Daniela Rosmaninho, fez um ótimo trabalho soube brilhar mais o meu dia, um trabalho radiante. Recomendo, obrigada.
    Maria A. Enviado a 07/09/2019

Adorei e recomendo

A Daniela é muito simpática e profissional, as provas correram muito bem e foi até realizada uma segunda prova para acertar melhor o tipo de base a usar, foi muito fácil explicar o que eu queria e no dia foi tudo perfeito, recomendo.