Daniela Reis
Rua Alão de Morais, 306 3700-101 São João da Madeira (São João da Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Daniela Reis

Ana Almeida · Casou-se a 12/08/2017

A Daniela é uma excelente profissional, muito dedicada e faz um trabalho incrível e único. Adorei ser maquilhada por ela no dia do meu casamento, pois não podia ter ficado melhor servida! Aconselho vivamente!

Enviado a 07/01/2018

Ana Assunção · Casou-se a 29/07/2017

A Daniela correspondeu e ultrapassou as minhas expectativas. Não só ouviu os meus desejos como noiva como me deu sugestões para melhorias. Ficou tudo perfeito. Como contratei o serviço para mãe da noiva, irmã, noivo e mãe do noivo, tudo foi tratado com muito profissionalismo. Estando no estrangeiro, a Daniela mostrou-se muito flexível. Sem dúvida recomendo e voltarei a usar o seu serviço.

Enviado a 02/01/2018

Madalena Oliveira · Casou-se a 22/07/2017

Obrigada Daniela

Adorei o profissionalismo da Daniela, toda a simpatia e disponibilidade. Era um dia de muitas emoções, a Daniela chegou cedinho e ainda estava calma sorridente. Até que o tempo encobriu, choveu e a minha expressão mudou, deixei de falar. E a Daniela com toda a amabilidade tranquilizou-me, foi me distraindo para fazer o seu trabalho, teve toda uma postura de uma grande profissional. Obrigada Daniela por aquela força e principalmente pelo resultado final. Recomendo sem dúvida!

Enviado a 24/01/2018
  • Ances

Ances · Casou-se a 15/07/2017

Escolhi a Daniela para minha maquilhadora do meu grande dia e gostei muito. A Daniela deu-me bastantes conselhos ao nível da hidratação da pele para no dia estar a pele a 100% para a maquilhagem. Fizemos uma maquilhagem teste antes cerca de 1 semana do casamento que serviu para vermos a maquilhagem que melhor se adequava ao meu rosto e aquilo com que eu mais me identificava. O resultado no grande dia foi fantástico!

Enviado a 10/01/2018

Raquel Azevedo · Casou-se a 08/07/2017

A Daniela foi muito atenciosa, simpática desde o primeiro contacto muitos meses antes do casamento! Sempre com uma resposta pronta e flexível! O resultado foi maravilhoso senti-me muito bonita e confortável!

Enviado a 27/07/2017
  • Ana Sofia

Ana Sofia Almeida · Casou-se a 01/07/2017

Escolhi a Daniela para o meu dia e ela simplesmente fez um trabalho extraordinário! Tanto a minha maquilhagem como a da minha mãe e irmã ficaram espectaculares. Daniela é atenciosa, simpática e muito profissional. Recomendo! 5*

Enviado a 18/07/2017

Marta Raquel Moreira · Casou-se a 17/06/2017

É só a melhor maquilhadora de sempre! Muitíssimo pontual, sempre disponível. Os produtos são da melhor qualidade e a forma de trabalhar incrível. Muito obrigada Daniela pelo teu profissionalismo. São dias muito importantes para uma noiva e tu estás sempre a altura! Um beijinho muito grande, Marta

Enviado a 02/07/2017
  • Diana&pedro

Diana Torres · Casou-se a 03/06/2017

Não podia ter escolhido melhor. Maquilhagem e penteado top. Adorei o serviço, o profissionalismo e a simpatia da Daniela. Além de mim, preparou o meu pai, irmão e mãe que também adoraram o resultado.

Enviado a 17/06/2017
  • Ines

Inês Mota · Casou-se a 06/05/2017

Casei no dia 6 de Maio de 2017 e a Daniela foi responsável não só pela minha maquilhagem e cabelo, como também dos da minha mãe e irmã. Para além de realçar a qualidade do serviço, completamente de encontro com o procurava, destaco a experiência pela manhã agradável e relaxada que tivemos enquanto nos preparávamos para o grande dia! A Daniela é super profissional, com muita experiência e isso fez-se notar em todas as dicas, explicações e sugestões dadas, mas também pela abertura total aos nossos gostos e adaptação ao nosso estilo e personalidade. Realço a simpatia da Daniela que aliada à experiência e calma que transmite, proporciona um ótimo começo de dia para qualquer noiva! O resultado foi fantástico e estivemos impecáveis até ao fim do dia! Desde o dia da prova que tive a certeza estar em boas mãos e recomendo a Daniela a 100%! Obrigada!

Enviado a 05/06/2017

Sandra Maia · Casou-se a 23/12/2016

A Daniela apesar dos seus 8 meses de gravidez, foi uma profissional fantástica, muito prática e disponível. Só lhe tenho a agradecer ter ajudado a tornar-me uma noiva tão bonita e ter posto as meninas e o Noivo tão bonitos! Recomendo o seu trabalho!

Enviado a 11/05/2017