Contagious Make up

20 opiniões | Vila Real (Vila Real (Concelho))

Opiniões de Contagious Make up

Joana · Casou-se a 26/10/2019

Excelente profissional

A melhor na maquilhagem. Para além da excelente profissional, faz um trabalho que vai ao encontro do pedido da noiva. Amiga, responsável, preocupa-se sempre com o que a noiva mais gosta e aconselha-nos na perspetiva do trabalho dela para nos ajudar na escolha da maquilhagem. No dia do casamento, adorei como falaste comigo, como me acalmaste. Um bom momento antes do início do grande dia. Adorei o trabalho final, para não falar que todas as convidadas te elogiaram. Adorei e sabes que te adoro. Recomendo esta grande profissional!
    Obrigada por me ajudares a sentir uma princesa nesse dia. Adoro-te.

Enviado a 11/01/2020

Joana · Casou-se a 28/09/2019

Joana e Pedro 28.09.2019

Casei a 28 de Setembro e a Caroline foi a escolhida para a minha maquilhagem bem como das minhas bridesmaids. Só tenho optimas coisas a dizer sobre este serviço. Desde o inicio destaca-se a simpatia e o profissionalismo da Caroline desde a prova e aconselhamento sobre com tratar a minha pele ao dia do casamento. Tenho de destacar que eramos 6 meninas para ser maquilhadas e tudo foi feito com tempo e sem pressas. As maquilhagens saíram lindas para não falar que, não estando eu habituada a usar maquilhagem diariamente, foi como se nada tivesse acontecido... os produtos eram extramente confortáveis e duraram todo o casamento, nunca tive de me preocupar em retocar e os elogios foram imensos. Adorei e aconselho vivamente a todas as noivas que estejam indecisas sobre este tipo de serviço. Sem duvida a melhor escolha para uma das partes mais importantes no look de uma noiva.
    Obrigada por tudo Caroline!

Enviado a 01/01/2020
  • Claudia

Claudia · Casou-se a 21/09/2019

A melhor para maquilhagem e cabelo

Quando fiquei noiva, a maquilhagem e o cabelo foram das primeiras coisas que tratei. Isto porque sabia exatamente a pessoa ideal para a tarefa. Conheço a Caroline há algum tempo e já acompanhava o trabalho dela nas redes sociais. Desde o primeiro contacto que foi super prestável e acomodou-me sempre, mesmo tendo que fazer uns quilómetros. Os produtos que usa são de máxima qualidade e o resultado final ficou simplesmente perfeito. A maquilhagem durou o dia e a noite inteira (mesmo com as milhares de lágrimas que derramei) e o cabelo não se mexeu um centímetro, apesar do meu cabelo não ser dos melhores e aguentar poucos penteados. Recomendo a Contagious Makeup a 100% no vosso grande dia, não poderão escolher melhor.

Enviado a 30/12/2019
  • Monteiro

Monteiro · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom trabalho

Obrigada por tudo, adorei o seu trabalho, muito profissional e muito simpática.

Enviado a 31/01/2020
  • Monica

Monica T. · Casou-se a 16/08/2019

Gostei imenso

Esta princesa, para além do profissionalismo, transmitiu-me sempre uma tranquilidade incrível. Obrigada, minha querida, se tivesse oportunidade de repetir o dia, fazia tudo tal e qual.

Enviado a 05/02/2020
  • Silvi

Silvi · Casou-se a 15/08/2019

Obrigado Caroline

Eu fiz uma prova com uma pessoa e não gostei 1 mês antes (organizei o casamento em França é casei em Portugal). Então fui procurando a última hora e recomendaram me a Caroline que por sorte só tinha esse dia sem marcação, cheguei a Portugal uns dias antes do grande dia e fiz a prova. Eu que nunca estou maquilha, adorei logo a que ela me fez. E no dia 15 de Agosto eu adorei ver me assim, o meu marido e a minha família adoraram! Eu estava muito muito bem maquilhada e fiquei assim todo o dia e toda a noite. Não esperava ficar assim mas isso é porque não te conhecia. Muito obrigada Caroline por me teres ajudado a ser uma linda noiva.

Enviado a 30/08/2019

Tamara M. · Casou-se a 03/08/2019

Casamento 3 agosto 2019

Adorei a maquilhagem que a Caroline me fez. A maquilhagem ficou simples como eu pedi e ao mesmo tempo tornou-me numa verdadeira princesa para o meu dia especial! Eu adorei e recebi muitos elogios acerca da maquilhagem! Eu recomendo sem dúvida nenhuma! Se precisar alguma vez, é com muito gosto que a contratarei! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 16/02/2020

Ana M. · Casou-se a 21/07/2019

A Caroline é uma pessoa extremamente acessível, que desde logo cria empatia. É uma excelente profissional que conseguiu de imediato perceber o que eu pretendia. No dia o trabalho dela foi ainda melhor do que o esperado, foi sem duvida um dos “ingredientes” principais para que o meu dia fosse ainda mais perfeito do que o que idealizei.
    Obrigada Caroline, muito muito obrigada!

Enviado a 31/12/2019
  • Priscilla

Priscilla M. · Casou-se a 20/07/2019

Voltaria sempre a escolher a Caroline

Para o meu grande dia C queria sentir-me à vontade com a minha maquilhagem e o meu penteado que iriam estar em todas as fotos. Assim escolhi a Caroline, que me foi aconselhada. No dia da prova e sem ideias, deixei fazer a Caroline o seu trabalho e fiquei muito feliz. Ela não só maquilhou e me penteou, mas também me deu conselhos como tratar da minha pele para aquele dia. Seja na prova como no grande dia, a Caroline utilizou bons produtos e sempre esteve na sua calma. Acho que para uma noiva já chega o resto da família estar nervosa. Com muito foco no trabalho dela, fez o meu dia ainda mais bonito. Mesmo quando os convidados me abraçávam e tocavam no penteado, ele segurou até de madrugada. Tal como a maquilhagem que, com temperaturas de verão não é agradável, ficou tudo muito bem. Voltaria a fazer a mesma escolha e aconselho a Caroline a todas as meninas que querem ficar ainda mais bonitas nesse dia.

Enviado a 07/02/2020
  • Flávia

Flávia · Casou-se a 29/06/2019

Makeup fantástica

A Caroline é uma excelente profissional. A ela só lhe posso agradecer a dedicação, o cuidado e a paciência. A maquilhagem, para além de estar incrível, permaneceu impecável o dia todo.

Enviado a 15/07/2019

Catarina · Casou-se a 25/05/2019

Melhor é impossível!

A Contagious Make up fez parte do meu grande dia e não poderia ter corrido melhor. Super atenciosa, dedicada e pontual, uma profissional de excelência! Já me maquilhou e penteou mais do que uma vez e recomendo a todos! Obrigada pelo excelente trabalho.

Enviado a 03/12/2019
  • Eduarda

Eduarda G. · Casou-se a 25/04/2019

A pessoa ideal para um dia tão especial

Escolhi a Caroline, não só para me maquilhar, como também pentear para o meu casamento e ainda sem a conhecer! Arrisquei não fazer prova antes do grande dia e correu tudo na perfeição! Simpática e muito profissional, respeitou todos os meus pedidos, tendo superado as minhas expetativas! Muito obrigada, Caroline, foi um prazer!

Enviado a 17/02/2020

Marlene · Casou-se a 21/09/2018

E contagiou

Conheci esta miúda na queima, por intermédio de uma amiga. E raio da rapariga estava sempre impecável, maquilhagem soft (para o «evento») mas nem sequer um olho «borratado»! Mal imaginávamos que um dia iria ser maquilhadora profissional (sim és), nem que iria tratar de mim no meu Dia D!
    Desde a prova da maquilhagem/cabelo, em que tinha a minha mãe de boca aberta por ela ser tão ágil, até ao dia, ela foi brutal! Tal e qual como eu tinha imaginado, tal e qual como eu pedi! Sem stresses, sem pressas, tudo natural, tal como deve começar o dia de qualquer noiva…e no dia ela fez o possível e impossível! Maquilhou e penteou a noiva, maquilhou a mãe da noiva, a madrinha da noiva, a tia da noiva, a amiga da noiva e ainda deu uns “jeitinhos” que eu sei! Salvou o dia! Um serviço que eu pensava ser secundário, mas que recomendo vivamente, pois estar em casa ao som de um boa musiquinha antes da grande hora é super tranquilizante! Obrigada Caroline, fiquei rendida ao teu trabalho!

Enviado a 19/10/2018

Sonia F. · Casou-se a 15/09/2018

Um dia inesquecível

Agradeço a Caroline por seu profissionalismo, sua simpatia e sua disponibilidade. Ela e sua equipe responderam perfeitamente ao meu pedido: um momento de bem-estar para mim, minha mãe e as madrinhas do casamento.

Enviado a 31/10/2018
  • Marcia

Marcia T. · Casou-se a 24/08/2018

Perfeito

Serviço maravilhoso, tudo perfeito, a maquilhagem ficou linda, os produtos utilizados são os melhores e o talento da Caroline é enorme.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 30/12/2019

Sandra · Casou-se a 18/08/2018

Fantástica

A Caroline é uma excelente profissional.
    Agradeço todo o cuidado e dedicação que teve para mim. Super atenciosa nos detalhes e na simplicidade que lhe pedi.
    Recomendo-a a todas!

Enviado a 02/02/2020
  • G

Gabriela M. · Casou-se a 20/06/2018

Impecável

Não conhecia muito sobre os serviços em Portugal e com certeza foi a escolha certa para os serviços de make e penteado. A Caroline além de ser muito simpática, é muito compreensiva e faz o melhor para atender o gosto da noiva. Muito bom gosto, produtos de excelente qualidade, sempre pontual e disponível.

Enviado a 19/07/2018

Raquel S. · Casou-se a 28/04/2018

Contagiada

Amiga de outros tempos, a Caroline foi a profissional escolhida para o meu dia. Muito atenciosa e talentosa maquilhou-me e penteou-me de acordo com o look natural que desejava para este dia. Obrigada pela manhã relaxada e por todo o trabalho e carinho. Recomendo vivamente este serviço a todas as noivas.

Enviado a 13/12/2018

Sophie G. · Casou-se a 12/08/2017

Recomendo vivamente

Tive a sorte de ser noiva da Caroline, devo dizer que por razões pessoais não foi possível realizar a prova de maquilhagem antes do casamento, o que me deixou um pouco nervosa. A Caroline superou todas as minhas expectativas, de um profissionalismo remarcável, a maquilhagem foi elogiada por todos inclusive fotógrafos e cabeleireira que pediram o contato para continuar a trabalhar e recomendar o seu trabalho. Devo dizer também que além do lado profissional, a Caroline é muito sociável e deixa-nos rapidamente à vontade. Os produtos que utiliza são de marcas bem conceituadas, qualidade a 100%. Já depois do meu casamento, solicitei de novo os serviços para outras ocasiões. Recomendo de olhos fechados, obrigada pela tua dedicação e trabalho ! Beijinho

Enviado a 17/01/2019

Verónica S. · Casou-se a 10/06/2017

Perfeita

Após ter sido recomendada por uma amiga em comum, a Caroline foi uma verdadeira surpresa. Super acessível, simpática e acima de tudo profissional.
    Confiei nas mãos delas as pessoas mais importantes da minha vida e superou as expectativas. Ficámos todas satisfeitas com o resultado final e chegamos ao final do dia impecáveis.
    Voltava a escolher a Caroline e já lhe confidenciei que conto com ela para mais momentos importantes da minha vida.

Enviado a 23/01/2019