Contagious Make up
Vila Real, centro 5000-000 Vila Real (Vila Real (Concelho)) Mapa

Opiniões de Contagious Make up

Joana · Casou-se a 26/10/2019

Excelente profissional

A melhor na maquilhagem. Para além da excelente profissional, faz um trabalho que vai ao encontro do pedido da noiva. Amiga, responsável, preocupa-se sempre com o que a noiva mais gosta e aconselha-nos na perspetiva do trabalho dela para nos ajudar na escolha da maquilhagem. No dia do casamento, adorei como falaste comigo, como me acalmaste. Um bom momento antes do início do grande dia. Adorei o trabalho final, para não falar que todas as convidadas te elogiaram. Adorei e sabes que te adoro. Recomendo esta grande profissional!
    Obrigada por me ajudares a sentir uma princesa nesse dia. Adoro-te.

Enviado a 11/01/2020

Joana · Casou-se a 28/09/2019

Joana e Pedro 28.09.2019

Casei a 28 de Setembro e a Caroline foi a escolhida para a minha maquilhagem bem como das minhas bridesmaids. Só tenho optimas coisas a dizer sobre este serviço. Desde o inicio destaca-se a simpatia e o profissionalismo da Caroline desde a prova e aconselhamento sobre com tratar a minha pele ao dia do casamento. Tenho de destacar que eramos 6 meninas para ser maquilhadas e tudo foi feito com tempo e sem pressas. As maquilhagens saíram lindas para não falar que, não estando eu habituada a usar maquilhagem diariamente, foi como se nada tivesse acontecido... os produtos eram extramente confortáveis e duraram todo o casamento, nunca tive de me preocupar em retocar e os elogios foram imensos. Adorei e aconselho vivamente a todas as noivas que estejam indecisas sobre este tipo de serviço. Sem duvida a melhor escolha para uma das partes mais importantes no look de uma noiva.
    Obrigada por tudo Caroline!

Enviado a 01/01/2020
  • Claudia

Claudia · Casou-se a 21/09/2019

A melhor para maquilhagem e cabelo

Quando fiquei noiva, a maquilhagem e o cabelo foram das primeiras coisas que tratei. Isto porque sabia exatamente a pessoa ideal para a tarefa. Conheço a Caroline há algum tempo e já acompanhava o trabalho dela nas redes sociais. Desde o primeiro contacto que foi super prestável e acomodou-me sempre, mesmo tendo que fazer uns quilómetros. Os produtos que usa são de máxima qualidade e o resultado final ficou simplesmente perfeito. A maquilhagem durou o dia e a noite inteira (mesmo com as milhares de lágrimas que derramei) e o cabelo não se mexeu um centímetro, apesar do meu cabelo não ser dos melhores e aguentar poucos penteados. Recomendo a Contagious Makeup a 100% no vosso grande dia, não poderão escolher melhor.

Enviado a 30/12/2019
  • Monteiro

Monteiro · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom trabalho

Obrigada por tudo, adorei o seu trabalho, muito profissional e muito simpática.

Enviado a 31/01/2020
  • Monica

Monica Taveira · Casou-se a 16/08/2019

Gostei imenso

Esta princesa, para além do profissionalismo, transmitiu-me sempre uma tranquilidade incrível. Obrigada, minha querida, se tivesse oportunidade de repetir o dia, fazia tudo tal e qual.

Enviado a 05/02/2020
  • Silvi

Silvi · Casou-se a 15/08/2019

Obrigado Caroline

Eu fiz uma prova com uma pessoa e não gostei 1 mês antes (organizei o casamento em França é casei em Portugal). Então fui procurando a última hora e recomendaram me a Caroline que por sorte só tinha esse dia sem marcação, cheguei a Portugal uns dias antes do grande dia e fiz a prova. Eu que nunca estou maquilha, adorei logo a que ela me fez. E no dia 15 de Agosto eu adorei ver me assim, o meu marido e a minha família adoraram! Eu estava muito muito bem maquilhada e fiquei assim todo o dia e toda a noite. Não esperava ficar assim mas isso é porque não te conhecia. Muito obrigada Caroline por me teres ajudado a ser uma linda noiva.

Enviado a 30/08/2019

Tamara Morgado · Casou-se a 03/08/2019

Casamento 3 agosto 2019

Adorei a maquilhagem que a Caroline me fez. A maquilhagem ficou simples como eu pedi e ao mesmo tempo tornou-me numa verdadeira princesa para o meu dia especial! Eu adorei e recebi muitos elogios acerca da maquilhagem! Eu recomendo sem dúvida nenhuma! Se precisar alguma vez, é com muito gosto que a contratarei! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 16/02/2020

Ana Miranda · Casou-se a 21/07/2019

A Caroline é uma pessoa extremamente acessível, que desde logo cria empatia. É uma excelente profissional que conseguiu de imediato perceber o que eu pretendia. No dia o trabalho dela foi ainda melhor do que o esperado, foi sem duvida um dos “ingredientes” principais para que o meu dia fosse ainda mais perfeito do que o que idealizei.
    Obrigada Caroline, muito muito obrigada!

Enviado a 31/12/2019
  • Priscilla

Priscilla De Magalhaes · Casou-se a 20/07/2019

Voltaria sempre a escolher a Caroline

Para o meu grande dia C queria sentir-me à vontade com a minha maquilhagem e o meu penteado que iriam estar em todas as fotos. Assim escolhi a Caroline, que me foi aconselhada. No dia da prova e sem ideias, deixei fazer a Caroline o seu trabalho e fiquei muito feliz. Ela não só maquilhou e me penteou, mas também me deu conselhos como tratar da minha pele para aquele dia. Seja na prova como no grande dia, a Caroline utilizou bons produtos e sempre esteve na sua calma. Acho que para uma noiva já chega o resto da família estar nervosa. Com muito foco no trabalho dela, fez o meu dia ainda mais bonito. Mesmo quando os convidados me abraçávam e tocavam no penteado, ele segurou até de madrugada. Tal como a maquilhagem que, com temperaturas de verão não é agradável, ficou tudo muito bem. Voltaria a fazer a mesma escolha e aconselho a Caroline a todas as meninas que querem ficar ainda mais bonitas nesse dia.

Enviado a 07/02/2020
  • Flávia

Flávia · Casou-se a 29/06/2019

Makeup fantástica

A Caroline é uma excelente profissional. A ela só lhe posso agradecer a dedicação, o cuidado e a paciência. A maquilhagem, para além de estar incrível, permaneceu impecável o dia todo.

Enviado a 15/07/2019