Contagious Make up

Contagious Make up 5
  • Silvi

Silvi · Casou-se a 15 de Agosto de 2019

Obrigado Caroline

Eu fiz uma prova com uma pessoa e não gostei 1 mês antes (organizei o casamento em França é casei em Portugal). Então fui procurando a última hora e recomendaram me a Caroline que por sorte só tinha esse dia sem marcação, cheguei a Portugal uns dias antes do grande dia e fiz a prova. Eu que nunca estou maquilha, adorei logo a que ela me fez. E no dia 15 de Agosto eu adorei ver me assim, o meu marido e a minha família adoraram! Eu estava muito muito bem maquilhada e fiquei assim todo o dia e toda a noite. Não esperava ficar assim mas isso é porque não te conhecia. Muito obrigada Caroline por me teres ajudado a ser uma linda noiva.

Enviado a 30/08/2019
  • Flávia

Flávia · Casou-se a 29 de Junho de 2019

Makeup fantástica

A Caroline é uma excelente profissional. A ela só lhe posso agradecer a dedicação, o cuidado e a paciência. A maquilhagem, para além de estar incrível, permaneceu impecável o dia todo.

Contagious Make up 6
    Enviado a 15/07/2019

Marlene · Casou-se a 21 de Setembro de 2018

E contagiou

Conheci esta miúda na queima, por intermédio de uma amiga. E raio da rapariga estava sempre impecável, maquilhagem soft (para o «evento») mas nem sequer um olho «borratado»! Mal imaginávamos que um dia iria ser maquilhadora profissional (sim és), nem que iria tratar de mim no meu Dia D!
    Desde a prova da maquilhagem/cabelo, em que tinha a minha mãe de boca aberta por ela ser tão ágil, até ao dia, ela foi brutal! Tal e qual como eu tinha imaginado, tal e qual como eu pedi! Sem stresses, sem pressas, tudo natural, tal como deve começar o dia de qualquer noiva…e no dia ela fez o possível e impossível! Maquilhou e penteou a noiva, maquilhou a mãe da noiva, a madrinha da noiva, a tia da noiva, a amiga da noiva e ainda deu uns “jeitinhos” que eu sei! Salvou o dia! Um serviço que eu pensava ser secundário, mas que recomendo vivamente, pois estar em casa ao som de um boa musiquinha antes da grande hora é super tranquilizante! Obrigada Caroline, fiquei rendida ao teu trabalho!

Contagious Make up 7
    Enviado a 19/10/2018

Sonia FERNANDES · Casou-se a 15 de Setembro de 2018

Um dia inesquecível

Agradeço a Caroline por seu profissionalismo, sua simpatia e sua disponibilidade. Ela e sua equipe responderam perfeitamente ao meu pedido: um momento de bem-estar para mim, minha mãe e as madrinhas do casamento.

Enviado a 31/10/2018
  • G

Gabriela Meliscki · Casou-se a 20 de Junho de 2018

Impecável

Não conhecia muito sobre os serviços em Portugal e com certeza foi a escolha certa para os serviços de make e penteado. A Caroline além de ser muito simpática, é muito compreensiva e faz o melhor para atender o gosto da noiva. Muito bom gosto, produtos de excelente qualidade, sempre pontual e disponível.

Enviado a 19/07/2018

Raquel Sousa · Casou-se a 28 de Abril de 2018

Contagiada

Amiga de outros tempos, a Caroline foi a profissional escolhida para o meu dia. Muito atenciosa e talentosa maquilhou-me e penteou-me de acordo com o look natural que desejava para este dia. Obrigada pela manhã relaxada e por todo o trabalho e carinho. Recomendo vivamente este serviço a todas as noivas.

Enviado a 13/12/2018

Sophie Gomes · Casou-se a 12 de Agosto de 2017

Recomendo vivamente

Tive a sorte de ser noiva da Caroline, devo dizer que por razões pessoais não foi possível realizar a prova de maquilhagem antes do casamento, o que me deixou um pouco nervosa. A Caroline superou todas as minhas expectativas, de um profissionalismo remarcável, a maquilhagem foi elogiada por todos inclusive fotógrafos e cabeleireira que pediram o contato para continuar a trabalhar e recomendar o seu trabalho. Devo dizer também que além do lado profissional, a Caroline é muito sociável e deixa-nos rapidamente à vontade. Os produtos que utiliza são de marcas bem conceituadas, qualidade a 100%. Já depois do meu casamento, solicitei de novo os serviços para outras ocasiões. Recomendo de olhos fechados, obrigada pela tua dedicação e trabalho ! Beijinho

Contagious Make up 8
    Contagious Make up 9
    Enviado a 17/01/2019

Verónica Salvador · Casou-se a 10 de Junho de 2017

Perfeita

Após ter sido recomendada por uma amiga em comum, a Caroline foi uma verdadeira surpresa. Super acessível, simpática e acima de tudo profissional.
    Confiei nas mãos delas as pessoas mais importantes da minha vida e superou as expectativas. Ficámos todas satisfeitas com o resultado final e chegamos ao final do dia impecáveis.
    Voltava a escolher a Caroline e já lhe confidenciei que conto com ela para mais momentos importantes da minha vida.

Contagious Make up 10
    Contagious Make up 11