Opiniões de Contagious Makeup

Contagious Makeup

Contagious Makeup

Vila Real, Vila Real (Concelho)

• Cindy
    Cindy B. Enviado a 23/12/2023

Sempre disponível!

A Caroline foi incansável, desde conseguir tratar do penteado da minha filha (que ficou melhor do que imaginava) até ao meu penteado e make up! Super atenciosa desde o primeiro momento! Obrigada por me fazeres sentir uma verdade princesa!
  • Alzira
    Alzira M. Enviado a 05/11/2023

Excepcional!

Contagious Makeup, a melhor escolha para o dia mais especial de uma noiva!
    A Carolina é de uma simpatia e profissionalismo inigualáveis. Rapidamente foi de encontro aos meus gostos e preferências.
    Eu e a minha mãe adoramos os penteados e a makeup. O meu penteado e makeup foram muito elogiados e duraram até ao final da festa! Aguentariam mais um dia de festa!! 😍 nem a chuva conseguiu interferir!!
    Apreciei muito o seu trabalho, fez me sentir uma verdadeira princesa, muito obrigada!!
    Joana A. Enviado a 13/11/2023

Maravilhosa!

A Caroline foi a minha primeira e única opção para me maquilhar no meu casamento. Aconselhou-me e ajudou-me desde o início para que eu pudesse alterar a minha rotina de skincare não só para que a minha pele estivesse fantástica para o casamento mas para que a pudesse manter no meu quotidiano. Depois de perceber que também o penteado poderia ser feito por ela não hesitei e fiz apenas uma prova onde mais uma vez me ajudou e aconselhou. No dia do casamento a Caroline foi super pontual e profissional e fez com que todo o momento de preparação fosse tranquilo. Foi super meiga e cuidadosa e trouxe os seus materiais de trabalho super organizados e limpos. Confiei no seu talento e sem prova de maquilhagem o resultado ficou simplesmente incrível! Aconselho mil vezes e avaliaria com mil estrelas se fosse possível. Ela foi maravilhosa e fez-me sentir maravilhosa!

Rita E. Enviado a 22/12/2023

Melhor profissional e make up e cabelo de sempe

A Carolina foi excelente do início ao fim. Super flexível em termos de calendário e agenda e acima de tudo muito boa profissional. Atendeu perfeitamente aos meus pedidos e o resultado final superou ainda mais as minhas expectativas. Tornou o meu dia de casamento ainda mais especial! Super recomendo.
    Marina M. Enviado a 28/09/2023

Marina & Fábio 02/09/2023

O que dizer da Caroline…
    Extremamente incrível e profissional
    Muito organizada, pontual, exigente, mãos de fada e sempre disponível em ouvir as nossas ideias para que estejamos como nós realmente imaginamos.
    A Caroline fez o meu penteado e a minha maquilhagem, o penteado quando lhe falei mais ou menos o que queria ela acertou mesmo em cheio, delicadeza fantástica, na maquilhagem deixei ao seu critério e não podia estar mais feliz com o resultado, aguentou o dia inteiro na perfeição.
    Quando vi o resultado na prova senti mesmo que estava em boas mãos, e estava de facto. Sempre muito bem disposta, atenta ao pormenor, foi INCRÍVEL.
    Senti-me mesmo muito bonita no meu dia de casamento.
    Recomendo a 100%.
    Obrigada Caroline
    Estarás sempre no meu coração
    Alexandra V. Enviado a 03/12/2023

A minha melhor escolha

A Caroline foi, sem dúvida, a minha melhor escolha para o grande dia.

O agendamento foi descomplicado, as minhas questões foram sempre esclarecidas rapidamente. Foi-me dada toda a informação necessária por E-Mail.
    Foi sempre atenciosa, cuidadosa, simpática e executou todo o seu trabalho com profissionalismo.

Obrigada Caroline

Joana M. Enviado a 16/11/2023

Atenta a cada pormenor

A minha jornada com a Caroline começou meses antes do grande dia, a primeira fase foi a avaliação do estado da minha pele e o aconselhamento da Skin Care para os próximos meses, tudo para garantir a pele mais perfeita no grande dia.

De salientar todo o cuidado e atenção, antes e durante o casamento pois andou sempre atrás de mim para os retoques durante o dia.

A Caroline cumpriu tudo o que lhe pedi tanto a nível de cabelo como de maquilhagem, senti-me uma noiva linda. :)

Serviço 5 estrelas, aconselho a todas as noivas.
    Sara P. Enviado a 06/11/2023

Desde muito cedo soube que queria ser maquilhada e penteada pela Caroline. Apesar de nunca termos falado pessoalmente, já tinha visto o seu trabalho em amigas e pessoas próximas e em todas elas tinha grande qualidade!
    Posso confirmar que foi a escolha certa. Inicialmente foi dando conselhos de cuidados a ter com a pele, depois pediu fotografias de maquilhagens e penteados que eu gostasse para podermos experimentar na Prova. Não tinha bem a certeza do que queria, mas a Caroline rapidamente percebeu os meus gostos e tentou sempre ir de encontro a eles, não impondo ou forçando nada. A Prova foi mesmo importante para experimentar os produtos na pele e cabelo, e para deixar alguma tranquilidade em relação ao que iria acontecer no dia. Ainda me ajudou a escolher os brincos e acessórios para o cabelo pelo Whatsapp!
    No dia do casamento toda a manhã de preparação foi descontraída, calma, mas sempre com cuidado e atenção ao pormenor. Senti-me uma verdadeira princesa e tanto a maquilhagem como o penteado aguentaram muito bem ao longo do dia, apesar dos choros, abraços e calor intenso. Para além disto tudo, maquilhou também a minha irmã e mãe, que ficaram lindas e foram muito elogiadas :)
    Por tudo isto, a Caroline foi a melhor escolha que poderia ter feito e, se voltasse atrás, voltava a fazê-lo de olhos fechados.
  • Cynthia
    Cynthia Enviado a 02/11/2023

Simplesmente incrível 🤍

Desde do primeiro minuto confiei nesta talentosa maquilhadora, a prova correu tão bem e no dia do casamento, ainda melhor. Serena, meiga , doce e com um talento incrível. Ficarei para sempre agradecida por ter feito uma maquilhagem lindíssima num dos dias mais importantes da minha vida 🤍
    Sara R. Enviado a 16/12/2022

Profissionalismo e talento indiscutíveis

Paciência, dedicação e mãos de fada! São estes os principais atributos desta incrível profissional. Não podia ter escolhido melhor. Eternamente grata por teres trazido ao meu dia um pouco mais de magia, amizade e carinho. Foi perfeito. Muito obrigada!
    Joana S. Enviado a 03/10/2022

Uma profissional muito espetacular. Recomendo a 100%. Adorei tanto o resultado final como a maneira muito simpática como fui tratada.
    Eva G. Enviado a 03/01/2023

Adorei o serviço prestado pela Caroline, recomendo o seu trabalho.
    Muito profissional e amável para com as clientes.
    Beatriz P. Enviado a 07/10/2022

Tudo perfeito!

Senti-me linda do início ao fim.

Maquilhou-me a mim e às minhas irmãs, não há um único ponto negativo a referir.
    Simpatia, dedicação, calma... Geriu o tempo à sua maneira, e muito bem! Ficamos as 3 100% satisfeitas.

Às 7 da manha do dia seguinte parecia que tinha sido maquilhada e penteada à 5 minutos atrás!

Ana Enviado a 21/09/2022

A melhor!

Escolhi a Caroline para fazer o meu cabelo e maquilhagem no grande dia. Só tinha visto fotos dos trabalhos dela mas confiei a 100%. Fizemos a prova com mais de um mês de antecedência o que foi ótimo para acalmar o coração e ter ainda mais certezas que tinha tomado a decisão mais acertada. No dia reservamos 3h para a preparação, como sugerido pela Caroline e à hora em que chegaram os fotógrafos estava tudo. A Caroline foi essencial para me manter calma e tranquila, percebeu logo o que eu queria e o que fazia mais sentido para a "vibe" do nosso casamento. Só posso recomendar a Caroline a 100%, vale cada cêntimo. Quando estamos nas mãos das melhores nada pode correr mal!
    Sara C. Enviado a 09/11/2022

Serviço de sonho!!

Se procuram um serviço de sonho, com toda a simpatia e flexibilidade para com os vossos gostos e ideias, estão sem dúvida no sítio certo
  • Amy-Rose
    Amy-Rose Enviado a 02/11/2022

Incredible talent

Caroline foi incrível a comunicar connosco (vivemos em Inglaterra e vamos casar em Portugal) não tivemos uma prova, mas a maquilhagem que ela fez foi maravilhosa. Eu estava tão feliz e senti-me linda durante todo o dia!

Ela foi tão profissional e amigável e uma alegria de ter por perto!

Ela foi profissional e foi a casa fazer a minha maquilhagem, da minha mãe, as minhas tias e a minha dama de honor e todas nos sentimos surpreendidas, ela também se adaptava à maquilhagem de cada uma das nossas preferências!

Obrigada, Caroline, és espantosa!!!
    --------------------------------------
    Caroline was incredible at communicating with us (we live in England and we're getting married in portugal) we didn't have a trial but the make up she did was STUNNING I was so happy and felt beautiful for the entire day!

She was so professional and friendly and a joy to have around!

She was professional and took home doing my make up, my mums, my aunties and my maid of honours and we all felt amazing, she suited the make up to each of our preferences too!

Thank you Caroline you're amazing!!!
  • Silvia
    Silvia V. Enviado a 20/09/2022

Maravilhosa profissional

Sem dúvida uma profissional 5 estrelas. Produtos de máxima qualidade. Fez exactamente o que lhe pedi, respeitando ao máximo a minha opinião. Na prova já ficou excelente mas no dia ficou incrível. A maquilhagem durou todo o dia e toda a noite. Super organizada. Além do magnífico trabalho que realizou ainda me ia acalmando e aconselhando. Obrigado por ter "matizado" o meu dia.
    Catarina L. Enviado a 14/12/2022

Um trabalho incrivil

Nao podia escolher melhor.
    A Caroline fez de mim uma princesa para o dia mais bonito da minha vida.
    Ela foi incrivil, muito profissional.
    Ela soube respeitar seu horário para me maquiar em tempos assim como minha mãe, madrinha e minha tia e soube respeitar os gostos e exigencias de cada uma.
    Recomendo sem duvida a Carolina para maquilhar as noivas e convidados
    Marjana Enviado a 10/11/2022
    Eu contrataria uma e outra vez. Foi muito difícil para mim encontrar uma maquilhadora em Portugal que satisfizesse as minhas necessidades. Estou tão feliz por te ter encontrado depois de uma longa busca! Não só o teu trabalho é óptimo, mas também a tua personalidade.
    ------------------------------------------
    I would book you again and again. It was very difficult for me to find a make-up artist in Portugal who met my needs. I'm so glad I found you after a long search! Not only your work is great but also your personality.
    Ana M. Enviado a 14/05/2022

Profissional de excelência!

Extremamente cuidadosa e muito profissional. Contactei a Caroline para me fazer a maquilhagem e penteado para o dia do meu casamento e não podia estar mais satisfeita. Aconselho muito a Caroline.

Sara D. Enviado a 28/04/2022

Incrível

A Caroline é uma excelente profissional. Sempre disponível, atenciosa e preocupada. Para além de me ter feito sentir uma princesa e a maquilhagem estar perfeita (tanto a minha como a da minha mãe) adorei conhecê-la. Recomendo a 100%. Não podia ter ficado mais satisfeita.
  • Liliane
    Liliane G. Enviado a 29/12/2021

A minha primeira escolha em qualquer ocasião!

Casei no dia 4 de dezembro de 2021 e contratei a Contagious Make Up não só para a minha maquilhagem, mas também para a da minha mãe, irmã e melhor amiga! Não há palavras que façam jus ao excelente e mágico trabalho da Caroline! Posso dizer que a Caroline cuida de nós muito antes do dia do casamento, é um trabalho que vai começando logo no cuidado da pele nos meses antes do casamento, sempre acessível e com excelentes dicas! Na prova temos a oportunidade de nos conhecermos melhor e de conhecer o seu incrível trabalho! Ao longo de todo o processo, senti sempre que a Caroline vai ao encontro das nossas expectativas. No grande dia posso dizer que supera estas expectativas! Ficamos todas maravilhadas com o trabalho! Os produtos são de excelente qualidade! Posso dizer que a maquilhagem durou o dia e a noite inteira, e ainda é à prova de lágrimas. Mesmo no dia seguinte, depois de me desmaquilhar, a minha pele estava leve e super suave! Para além da maquilhagem, a Caroline é aquela pessoa que nos tranquiliza durante o dia, que nos transmite calma e confiança, tendo o plus de ser super simpática! Mais uma vez muito muito obrigada! Mal posso esperar pela próxima oportunidade para ser maquilhada pela Caroline!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 18/11/2021

Senti-me uma princesa!

Contactei a Caroline através de Casamentos.pt 5 semanas antes do meu grande dia! Com acovid, o nosso casamento foi adiado várias vezes e não consegui que a minha maquilhadora original pudesse estar presente. Mas há males que vêm por bem, e neste caso, a Caroline foi perfeita! Desdobrou-se em 10 para poder fazer o meu cabelo e maquilhagem, e foi incansável tanto na prova como no dia.
    Obrigada Caroline por me fazer sentir a noiva mais linda, respeitando o meu gosto, e deixando-me super confortável com uma maquilhagem e penteado que duraram a noite toda (e olhem que eu não parei!). Recomendo de olhos fechados!
    Filipa Enviado a 03/09/2022

Brilhante. Recomendo

Tive os servicos de maquilhagem e penteado feitos pela Carolina e so tenho boas coisas para dizer. Foi sempre pontual e profissional e fez uma trabalho brilhante. A maquilhagem manteve se o dia e a noite toda. Recomendo 100%.
    Alexandra C. Enviado a 30/12/2021

Profissionalismo 5 estrelas

Não poderia ter feito melhor escolha para o meu casamento. Prestável, simpática, nota-se o gosto que tem pelo trabalho que faz. Profissional acima de tudo. Recebi bastantes elogios quanto à maquilhagem. Recomendo muito!
    Daniela S. Enviado a 28/09/2021

Fantástica!

Antes de mais, agradeço mais uma vez a dedicação, o profissionalismo e o carinho que tiveste comigo! Tudo correu como eu imaginava, a Caroline foi perfeita tanto na maquilhagem como no penteado. Do início até ao fim do dia, tudo ficou intacto, sem retoque qualquer! Recomendo a 1000% sem dúvida alguma. Podem confiar de olhos fechados.
  • Laura
    Laura T. Enviado a 11/08/2021

Fantástica!

Super profissional e com muitíssimo bom gosto! Simpática e preocupada com todo o acompanhamento! Adorei.
    Raquel D. Enviado a 06/08/2021

Impecável, à altura das expectativas

A Caroline foi mesmo excelente, sempre disponível, atenciosa, boa maneira de trabalhar. Make up perfeita e cabelo também, ficou tudo até ao fim da noite.
    Sandra C. Enviado a 16/08/2021

Contagious make up 5 estrelas

Desde o primeiro contacto que a Caroline manteve-se sempre por "perto" dando algumas dicas. O que uma noiva quer? Que a make dure o dia todo e assim foi, cheguei impecável a casa, produtos resistentes e sem dúvida de qualidade.
    Daniela S. Enviado a 13/08/2021

A melhor

Seguia o trabalho da Caroline já há algum tempo pelas redes sociais e, quando comecei a tratar dos preparativos para o casamento, não tive qualquer dúvida que ela seria a minha escolha, não só porque já seguia o seu trabalho mas também porque sempre achei o estilo dela o certo e não me arrependi nada, muito pelo contrário, foi a melhor escolha que podia ter feito! A maquilhagem e o penteado feitos com todo o cuidado e exatamente como eu imaginei, super profissional, simpática e sempre com um sorriso! Obrigada minha querida