Cláudia Oliveira Makeup Artist
Ovar 3880 Ovar (Ovar) Mapa

Opiniões de Cláudia Oliveira Makeup Artist

Ana Lourenço · Casou-se a 09/09/2017

Ressalvo o profissionalismo, a simpatia e a prontidão em responder aos pedidos de uma noiva aflita e que precisava de ajuda! Para não falar também na paciência que tiveram para comigo e com as minhas familiares! Obrigada pelo vosso trabalho, adorei a maquilhagem e sem dúvida que completou todo o modelito que ficou perfeito! Eu pelo menos senti-me assim!! Obrigada!

Enviado a 10/09/2017

Obrigado pelo reconhecimento!
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão feliz, para a Ana e a sua família.
    2econd Skin

Vera e Cláudia

Joana Rente · Casou-se a 05/09/2015

Não tenho absolutamente nada de mau a apontar sobre esta equipa, simpáticas, super profissionais, conseguiram deixar-me muito bonita, bem como as restantes convidadas que maquilharam. São pessoas simples, muito acessíveis, boa relação qualidade/preço, recomendo muito muito. E para terminar, nunca tive maquilhagem que custasse tão pouca sair, foi uma agradável surpresa.

Enviado a 29/09/2015

Resposta de Cláudia Oliveira Makeup Artist:

Muito obrigada Joana! Foi um prazer fazer parte do Seu Dia. Sem dúvida, uma agradável surpresa também para nós. É sempre bom podermos realçar o que é naturalmente bonito e ver no resultado final a conjugação da simplicidade e do bom gosto ao mais alto nível! Desejamos muitas felicidades para esta nova fase da vida! Contem sempre connosco! 2econd Skin

Diana Lages · Casou-se a 08/08/2015

No dia tão importante da nossa vida, que é o casamento, é essencial termos profissionais simpáticos e disponíveis, pois esse é o caso da 2econd Skin. Meninas bem dispostas que sabem o que estão a fazer e que nos proporcionam um momento de descontracção antes do grande passo! Eu e o meu marido recomendamos pois ele também teve direito a maquilhagem e adorou! Equipa 5*

Enviado a 16/08/2015

Obrigada Diana!
    São palavras como estas que nos incentivam a trabalhar e melhorar cada vez mais!
    Adoramos conhecer-vos e desejamos com toda a sinceridade, as maiores felicidades do mundo!
    Beijo grande!

2econd Skin,

Vera e Cláudia

Maria · Casou-se a 10/08/2014

Recomendo 2second Skin não só pelo profissionalismo e empenho demonstrados pelas maquilhadoras, como também pelo resultado de beleza e, simultaneamente, de simplicidade que a imagem de uma noiva requer e que foi plenamente conseguido.

Enviado a 12/09/2014

Daniel · Casou-se a 09/08/2014

Recomendo a todas as noivas! Elas são muito simpáticas ,compreensíveis, adoráveis e muito profissionais!
    Contribuíram o que o meu dia seja inesquecível!
    Os preços são corretos sabendo que só utilizo material e maquilhagem de qualidade.

Enviado a 08/09/2014

Raquel · Casou-se a 05/04/2014

As maquilhadoras da Second Skin conseguiram captar precisamente aquilo que eu queria, respeitando integralmente a minha vontade, com bom gosto e elegância. Demonstraram uma preocupação com a preparação prévia que muito me agradou e um cuidado extremo com a minha satisfação!

Enviado a 06/09/2014

Vânia Ferreira · Casou-se a 05/04/2014

Uma equipa excelente. Todos os pormenores sempre perfeitos. Produtos da melhor qualidade. Adoro ver a diferença entre o antes e o depois.
    Continuem a evoluir positivamente.
    Um beijinho e um abraço muito especial à 2 Skin.

Enviado a 20/11/2014