Cinderela Bar de Beleza

Cinderela Bar de Beleza 4
Cinderela Bar de Beleza 5

Andreia Gama De Lima · Casou-se a 07/08/2019

Serviço impecável

Muito bem atendida por sofia e sua equipa de maquilhagem. Voltarei a contactar sem ezitar

Cinderela Bar de Beleza 6
    Enviado a 18/08/2019

Patricia Correia · Casou-se a 02/08/2019

Linda Cinderela Sofia

Adorei trabalhar com a linda e famosa Sofia. Foi muito profissional e rápida. No dia do casamento, chegou a horas e fez um longo penteado!

Enviado a 08/08/2019

Marta Rocha · Casou-se a 20/07/2019

Muito profissionalismo

A Sofia e a Cláudia foram muito prestáveis e profissionais. O espaço Cinderela Bar é lindíssimo. Gostei particularmente de toda a disponibilidade. Recomendo!

Enviado a 25/07/2019

Marta Castillo · Casou-se a 05/07/2019

Uma fantástica experiência

A Sofia e o resto da equipa realizaram um trabalho fantástico. Éramos 11 pessoas a pentear e maquilhar, e deslocaram-se até ao nosso hotel onde tudo correu lindamente. Achei os preços propostos acessíveis em relação ao trabalho fornecido. Toda a gente elogiou o meu penteado (que aguentou todo o dia) e a minha maquilhagem, que foi realizada pela Clénia. Senti-me uma princesa!

Cinderela Bar de Beleza 7
    Enviado a 13/07/2019

Maria · Casou-se a 29/06/2019

1.4
      1.0

O pior serviço do meu casamento

Como não moro em Portugal, marquei cabeleireira para mim e convidadas online. Quando chegou a hora de ir a Portugal fazer o teste do penteado, não podia ter ficado mais desanimada. Eu queria um penteado simples, mas não consegui que a S compreendesse. Também não me fez sentir minimamente bem-vinda e foi como se me estivesse a fazer um enorme favor. Saí do salão triste e em lágrimas. Enviei um email a dizer que não tinha gostado mesmo do penteado e a S respondeu logo a dizer que não havia problema, eu podia lá voltar e tentávamos outra vez. Pensei que se calhar ainda havia remédio. Levei a minha mãe comigo (78 anos) e foi mais uma vez uma barracada. Nem ofereceu uma cadeira à minha mãe, não foi nada simpática e fez-me sentir tão, mas tão mal, que quando saí de lá, decidi que tinha de encontrar outra solução. Tudo o resto estava a correr tão bem. Já tinha passado o tempo de cancelamento, por isso tive de pagar o valor total, mas a essa altura já nem me importava. Fiquei com a S para as convidadas e eu consegui encontrar uma só para mim! No dia do casamento, eu saí do hotel cedo para espairecer e não ver ninguém, a S chegou e penteou a minha mãe primeiro. Passado menos de 1 hora, tinha o meu irmão ao telefone a dizer que a nossa mãe estava super triste com o penteado. Liguei-lhe por videochamada e realmente parecia que tinha acabado de sair da cama. Pedi ao meu irmão para a levar à minha nova cabeleireira que a penteou de graça e ficou impecável. E, infelizmente, não foi só a minha mãe a queixar-se. As madrinhas também não gostaram nada e acabaram por pedir à minha cabeleireira para lhes dar um jeito antes da cerimónia. Tudo com a Cinderela Bar de Beleza foi mau. Não foi só o não ser nada simpática e má energia, foi também o facto de não ouvir o que as clientes pediram.

Enviado a 13/08/2019
  • Steffi

Steffi Pereira · Casou-se a 29/06/2019

Muito simpática

No geral, fiquei muito satisfeita. Depois de 5 horas, tive que fazer a trança novamente, porque não parecia mais em condições. De resto, gostei muito.

Enviado a 11/07/2019

Patricia · Casou-se a 22/06/2019

Dos melhores serviços de cabeleireira!

Variação de pack. Preços acessíveis. Uma disponibilidade incrível. Bastante simpáticas e super bem dispostas. Têm bastante originalidade e são super flexíveis. Adorei tudo! Continuação de muito sucesso.

Enviado a 23/07/2019

Carina Araújo · Casou-se a 09/06/2019

O meu momento cinderela!

Bom dia. Muitas coisas podem ser ditas, mas o mais importante é confiarem na Sofia e na Cláudia para o vosso dia. Elas foram excecionais, transformaram-me numa verdadeira Cinderela. O cabelo foi exatamente o que tinha idealizado, a minha pele não parecia a minha pela, depois da Cláudia, fizeram-me sentir mesmo uma princesa, além de que tudo se manteve intacto o dia todo. Que mais posso dizer? Adorei, adorei, adorei. Muito obrigada, Sofia e Cláudia, vocês são mágicas. Beijinhos.

Cinderela Bar de Beleza 8
  • Suse

Suse Macedo · Casou-se a 08/06/2019

2.4

Deixa a desejar

O serviço não foi mau, mas poderia ter sido melhor. Ficou a desejar, tanto no penteado como na maquilhagem. Em relação ao valor, acho elevado para o resultado final.

Enviado a 11/07/2019

Cátia Fernandes · Casou-se a 08/06/2019

Perfeito o dia todo

Foi a opção perfeita perto da quinta. A Sofia deslocou-se e ainda penteou mais 3 pessoas. O penteado durou o dia todo e ainda foi difícil de desmanchar. Obrigada, Sofia!

Cinderela Bar de Beleza 14
    Cinderela Bar de Beleza 15