Cinderela Bar de Beleza
Rua Egas Moniz, 95 4800-411 Guimarães (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de Cinderela Bar de Beleza

Patricia · Casou-se a 07/12/2019

Adorei, foi tudo incrível

A Sofia é minha cabeleireira há vários anos, por isso não tinha dúvida que seria ela a pentear-me no dia do meu casamento.
    Adorei tudo, muito melhor do que esperava e ajudou-me sempre nas minhas dúvidas. Recomendo muito.

Enviado a 12/12/2019

Vera · Casou-se a 19/10/2019

Adorei tudo

Super acessíveis, acertaram logo no que eu queria, correu super bem e recomendo penteado e makeup. Muito obrigada por fazerem parte do meu dia. Beijinho grande.

Enviado a 11/12/2019

Andreia Gama De Lima · Casou-se a 07/08/2019

Serviço impecável

Muito bem atendida por sofia e sua equipa de maquilhagem. Voltarei a contactar sem ezitar

Enviado a 18/08/2019

Sara Santos · Casou-se a 03/08/2019

Excelentíssimas

Já viu muitas noivas a horas?
    Eu fui uma delas e foi graças a esta equipa que a Sofia comanda. Pois tudo estava à hora, o que se estava programado batia certo e nada de stresse, tudo descontraído e só o facto de ser preciso sair de casa para se preparar não há melhor. Recomendo e muito.

Enviado a 16/01/2020

Patricia Correia · Casou-se a 02/08/2019

Linda Cinderela Sofia

Adorei trabalhar com a linda e famosa Sofia. Foi muito profissional e rápida. No dia do casamento, chegou a horas e fez um longo penteado!

Enviado a 08/08/2019

Marta Rocha · Casou-se a 20/07/2019

Muito profissionalismo

A Sofia e a Cláudia foram muito prestáveis e profissionais. O espaço Cinderela Bar é lindíssimo. Gostei particularmente de toda a disponibilidade. Recomendo!

Enviado a 25/07/2019

Marta Castillo · Casou-se a 05/07/2019

Uma fantástica experiência

A Sofia e o resto da equipa realizaram um trabalho fantástico. Éramos 11 pessoas a pentear e maquilhar, e deslocaram-se até ao nosso hotel onde tudo correu lindamente. Achei os preços propostos acessíveis em relação ao trabalho fornecido. Toda a gente elogiou o meu penteado (que aguentou todo o dia) e a minha maquilhagem, que foi realizada pela Clénia. Senti-me uma princesa!

Enviado a 13/07/2019

Maria · Casou-se a 29/06/2019

1.4
      1.0

O pior serviço do meu casamento

Como não moro em Portugal, marquei cabeleireira para mim e convidadas online. Quando chegou a hora de ir a Portugal fazer o teste do penteado, não podia ter ficado mais desanimada. Eu queria um penteado simples, mas não consegui que a S compreendesse. Também não me fez sentir minimamente bem-vinda e foi como se me estivesse a fazer um enorme favor. Saí do salão triste e em lágrimas. Enviei um email a dizer que não tinha gostado mesmo do penteado e a S respondeu logo a dizer que não havia problema, eu podia lá voltar e tentávamos outra vez. Pensei que se calhar ainda havia remédio. Levei a minha mãe comigo (78 anos) e foi mais uma vez uma barracada. Nem ofereceu uma cadeira à minha mãe, não foi nada simpática e fez-me sentir tão, mas tão mal, que quando saí de lá, decidi que tinha de encontrar outra solução. Tudo o resto estava a correr tão bem. Já tinha passado o tempo de cancelamento, por isso tive de pagar o valor total, mas a essa altura já nem me importava. Fiquei com a S para as convidadas e eu consegui encontrar uma só para mim! No dia do casamento, eu saí do hotel cedo para espairecer e não ver ninguém, a S chegou e penteou a minha mãe primeiro. Passado menos de 1 hora, tinha o meu irmão ao telefone a dizer que a nossa mãe estava super triste com o penteado. Liguei-lhe por videochamada e realmente parecia que tinha acabado de sair da cama. Pedi ao meu irmão para a levar à minha nova cabeleireira que a penteou de graça e ficou impecável. E, infelizmente, não foi só a minha mãe a queixar-se. As madrinhas também não gostaram nada e acabaram por pedir à minha cabeleireira para lhes dar um jeito antes da cerimónia. Tudo com a Cinderela Bar de Beleza foi mau. Não foi só o não ser nada simpática e má energia, foi também o facto de não ouvir o que as clientes pediram.

Enviado a 13/08/2019
  • Steffi

Steffi Pereira · Casou-se a 29/06/2019

Muito simpática

No geral, fiquei muito satisfeita. Depois de 5 horas, tive que fazer a trança novamente, porque não parecia mais em condições. De resto, gostei muito.

Enviado a 11/07/2019

Patricia · Casou-se a 22/06/2019

Dos melhores serviços de cabeleireira!

Variação de pack. Preços acessíveis. Uma disponibilidade incrível. Bastante simpáticas e super bem dispostas. Têm bastante originalidade e são super flexíveis. Adorei tudo! Continuação de muito sucesso.

Enviado a 23/07/2019