Catia Fialho Makeup Artist

6 opiniões | Amadora (Amadora)

Opiniões de Catia Fialho Makeup Artist

• Bárbara

Bárbara Duarte · Casou-se a 04/10/2020

A melhor makeup artist de sempre!

Todos os casamentos têm peripécias, é um facto! Mas poucas noivas devem ter acordado no seu grande dia com 1 olho picado por uma melga. Esta mãos de fada fez o impossível e ninguém deu pelo olho inchado! E mais que tudo isso, é um ser humano incrível. Não podia ter feito melhor escolha.

Enviado a 24/10/2020
  • Juliana

Juliana Veras · Casou-se a 13/10/2018

Melhor pessoa!

A Cátia e toda a sua equipa já estão na minha vida para todo o sempre! Já estão pré-contratados praa todos os eventos que irão surgir na minha família. A make mais perfeita do século! Pessoa simples, divertida, mesmo maravilhosa!

Enviado a 17/12/2018
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira · Casou-se a 06/05/2017

A Cátia foi-me indicada pela minha wedding planner e não poderia ter sido uma escolha mais acertada! A maquilhagem ficou fantástica e sinto que os meus gostos foram tidos em conta. E, para além de uma excelente profissional, a Cátia é muito divertida e tem uma energia contagiante, foi um prazer tê-la como maquilhadora. Adorei!

Enviado a 15/06/2017

Resposta de Catia Fialho Makeup Artist:

Muito obrigada Ana fico extremamente feliz por todo este carinho. São estas palavras que fazem todo o meu trabalho, esforço e dedicação valerem a pena. Muitas felicidades. Beijinhos
  • Lu Fernandes

Lu Fernandes · Casou-se a 17/09/2016

Sou brasileira e casei em Set/16 na Costa da Caparica com um português. Moramos no Rio de Janeiro, Brasil e tivemos que organizar o casamento a distancia.
    Imaginem o desespero para conseguir uma profissional para make-up sem ao menos conhecer os serviços da pessoa.
    Cheguei em Portugal apenas com 3 dias de antecedência e nem conseguiria fazer os testes de cabelo e maquilhagem.
    Uma amiga recebeu a indicação da Catia Fialho e mandei algumas imagens por Whatsapp para ela do que eu estava idealizando. Pesquisei os trabalhos dela e ao longo do que íamos conversando fui ficando mais confiante.
    Além do cabelo da noiva ainda tinham 7 outras pessoas (mãe da noiva, irma, primas, amigas) que também não tinham referencia e precisavam acreditar na minha opção. Fomos todas para o hotel nos arrumar.
    A Catia (make-up) e a Ines (cabelos) foram extremamente profissionais atenderam a mulherada nos horários pre definidos e todas chegamos lindas e on time. Se eu recomendo o serviço delas? De olhos fechados!

Enviado a 27/04/2017

Resposta de Catia Fialho Makeup Artist:

Obrigada Lu pelo teu carinho. Foi um prazer enorme poder ser a tua maquilhadora.
    Um beijinho, muitas felicidades.

Raquel · Casou-se a 16/07/2016

Aconselho a 100%

Escolhi os serviços da Catia no meu casamento e fiquei muito satisfeita com o resultado. Aconselho vivamente. Eu sou gosto de coisas muito simples e estava com receio de não encontrar ninguém que fizesse uma maquilhagem natural mas a Catia percebeu o que eu queria na perfeição!

Enviado a 19/06/2018

Resposta de Catia Fialho Makeup Artist:

Obrigada pelo carinho e pelas tuas palavras. Sabes que és a minha noiva preferida. Beijinhos com saudades!

Tania Duarte · Casou-se a 10/06/2016

Olá! O dia do meu casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida, após o nascimento do meu filhote, João, de 3 anos. A Cátia foi a minha maquilhadora, mais do que isso, ela foi um grande apoio para mim neste momento da minha vida. Super amiga, super atenciosa e super paciente, a Cátia tornou-me numa noivinha capa de revista, com uma make up fantástica! Ela é apaixonada pelo que faz, o trabalho dela é sem dúvida 5*. Recomendado a 100%. Obrigada por tudo minha querida amiga. És linda!

Enviado a 04/05/2017

Resposta de Catia Fialho Makeup Artist:

Obrigada minha querida. Foi um prazer poder contribuir para este dia tão especial para vocês. Desejo vos as maiores felicidades do mundo. Beijinhos.