Catarina Andias

Catarina Andias 4
Catarina Andias 5

Carina Câmara · Casou-se a 07/09/2019

Serviço 5 estrelas

A Catarina foi a eleita para fazer a minha maquilhagem no grande dia e não podia ter ficado mais contente com o resultado final. Ser maquilhada por ela não é apenas um serviço, trata-se de toda uma experiência que a Catarina fornece, fazendo-nos sentir super à vontade, sendo afável connosco, simpática e bastante profissional. Tem em conta as características da pele da cliente, o que é espetacular para garantir não só um resultado final elegante como uma maquilhagem duradoura. Depois de dançar e suar que nem uma louca, a minha maquilhagem ficou toda no sítio, sem esborratar, sem desvanecer, e o melhor de tudo é que trata-se de uma maquilhagem com aspeto super bonito e nada artificial/exagerado! Toda a gente comentou o quão bonita estava a maquilhagem e quanto os meus olhos estavam favorecidos! Adorei a Catarina e recomendo o serviço!

Catarina Andias 6
    Catarina Andias 7
    Catarina Andias 8
    Enviado a 17/10/2019

Sara Ramalhete · Casou-se a 01/09/2019

A maquilhagem ficou incrível!

A Catarina foi das melhores opções que podia ter feito para tornar o meu dia ainda mais especial. Tive um leque de fornecedores excelente, mas a Catarina ficou no topo. Não tendo uma pele particularmente fácil (dermatite atópica) não fiz reação nenhuma! E isto é inédito, acreditem. Ela tem muito cuidado com as marcas que usa, o que faz a diferença também. Apesar de ter levado uma maquilhagem muito discreta, senti-me uma princesa, como é suposto. Recomendo a 200%. Obrigada, Catarina, pela simpatia e profissionalismo!

Enviado a 11/09/2019
  • Helena

Helena Orvalho · Casou-se a 08/06/2019

Excelente profissional

A Catarina é uma excelente profissional, respeita os nossos gostos mas também sabe aconselhar o que nos favorece mais. Foi atenciosa desde o primeiro telefonema que tivemos até ao dia do casamento. A Catarina usa produtos muito bons, a maquilhagem ficou perfeita tal como eu tinha imaginado e durou o dia inteiro. Ainda me ajudou a vestir o vestido juntamente com as minhas madrinhas. Obrigada Catarina por me fazeres sentir tão bonita!

Enviado a 26/06/2019
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02/06/2019

Makeup maravilhosa

Não conhecia o trabalho da Catarina, aliás foi uma amiga que ma deu a conhecer. E ainda bem! Pois foi a escolha mais acertada. Lembro-me do primeiro telefonema que fiz para a Catarina e ela foi super profissional, explicou-me tudo ao pormenor e foi muito rápida a responder às minhas questões. Por tudo isso e muito mais, quero agradecer à Catarina por me tornar numa princesa.

Enviado a 04/06/2019

Mariana Pedroso Cravo · Casou-se a 04/05/2019

A escolha certa

A Catarina foi simplesmente maravilhosa. Foi disponível, paciente, objetiva, sábia e experiente. Com a ajuda dela tornei-me na rainha que todas queremos ser no nosso dia.

Enviado a 04/06/2019

Tânia Peseiro · Casou-se a 04/05/2019

Adoro a Catarina!

A Catarina foi das melhores apostas que fiz na preparação do casamento. Respondeu sempre de forma extremamente rápida às minhas mensagens, é de um profissionalismo brutal e simplesmente uma querida. Adorei a prova e o dia do casamento, sempre muito comunicativa, até dá pena quando chegamos ao fim . Gostei tanto de ser maquilhada pela Catarina que entretanto já requisitei os seus serviços para outro casamento! A maquilhagem durou o dia todo, ao fim do dia parecia que tinha acabado de fazer! Obrigada! Espero que nos voltemos a cruzar!

Catarina Andias 9
    Enviado a 16/09/2019
  • Madalena

Madalena · Casou-se a 01/01/2019

Excelente profissional!

A Catarina foi uma super ajuda! Foi uma presença simpática e competente, e respeitou as minhas vontades. Adaptou-se ao espírito do casamento e ao tipo de noiva que fui, ajudando-me a ser e parecer ainda melhor! Utiliza produtos de qualidade e tem atenção a todos os pormenores. Recomendo!

Enviado a 16/07/2019
  • Helen

Helen Seib · Casou-se a 27/10/2018

Recomendável

A Catarina foi um grande suporte no dia do casamento e recebi muitos cumprimentos pela maquilhagem. É muita educada e discreta e sabe fazer bem. Eu estive muito stressada e via-se na minha cara, mas no dia mesmo não se reparou graça à Catarina.

Enviado a 07/11/2018

Inês Luís · Casou-se a 13/10/2018

Serviço 5 estrelas

Escolhi os serviços da Catarina por recomendação de uma amiga e, sem dúvida, não me arrependo. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento foi incansável. Sempre que liguei com dúvidas obtive respostas e conselhos úteis, esteve sempre disponível para qualquer dúvida ou contratempo. No dia do casamento foi espectacular porque manteve sempre a calma o que ajuda a noiva e também quem maquilha. A maquilhagem durou o dia inteiro tanto a minha como a da minha irmã e da minha mãe. E ficámos muito bem! Concluindo, recomendo a 100%.

Enviado a 08/02/2019

Iolanda · Casou-se a 24/09/2018

Formidável

A Catarina é especial. Desde a forma amável como nos trata, ao profissionalismo, à flexibilidade (daquilo que ela acha melhor àquilo que nós queremos). Mega pontual. Não há maquilhagem como a dela. Acreditem!

Enviado a 24/09/2018