Opiniões de Carla Kuchembuch Hair Stylist

Carla Kuchembuch Hair Stylist

Odivelas

Andreia S. Enviado a 06/11/2022

Ameiiiiiii

Se ouve alguém que não me arrependo de ter contratado, foi a Carla. O meu cabelo aguentou até à noite e eu não fiquei quieta. Adorei, melhor amei. Se poder voltarei a contratar
    Ana D. Enviado a 22/06/2022

Maravilhosa

Uma profissional 5 estrelas, super querida, uma preocupação para que fiquemos lindas. Adorei todo o trabalho e deixou a minha filhota linda.
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 26/05/2022

Adorei o meu penteado!

Adorei o meu penteado! Era exactamente como idealizei! Aguentou a noite toda e estava simplesmente perfeito! Recomendo muito! Além disso a Carla é super simpática e disponível.

• Cláudia Zelenscicov
    Cláudia Z. Enviado a 24/11/2021

Uma profissional 5 estrelas!

A Carla é uma excelente profissional, a sua simpatia e gosto pelo seu trabalho fazem com que os resultados sejam tudo aquilo que sonhamos. O penteado ficou incrível e durou o dia todo com os adornos e com a tiara! Obrigada por tudo Carlinha.
    Patrícia T. Enviado a 05/11/2021

Adorável

A Carla para além de mãos de fada, tem um coração enorme. Foi amiga e conselheira. O meu penteado estava maravilhoso e aguentou o dia todo e noite toda. Penteou também a minha mãe, e ficou deslumbrante. Foi maravilhosa.
    Joana M. Enviado a 17/10/2021

Um anjo que apareceu na minha vida!!

Encontrei a Carla por acaso, (e fruto também de ter ficado sem opções), mas irei ser eternamente grata por isso.
    Não tenho forma de expressar a minha gratidão. Desde o início que sempre fui muito chata e a Carla esteve lá sempre para mim, apesar do pouco tempo livre. Sempre me tirou as dúvidas todas e sempre me tranquilizou.
    Confesso que até ao dia da prova estive sempre muito receosa e duvidosa, por não saber como queria o meu penteado e por não saber se seria sequer possível fazer algo com o meu cabelo fininho e com algumas falhas. Depois da primeira prova eu não tive dúvidas absolutamente nenhumas que eu ia ser a noiva mais bonita que alguma vez vi (modéstia à parte lol). Fiquei apaixonada pelo penteado. Era mais do que sonhei que seria possível. Estava mesmo ansiosa que chegasse o dia.
    E.., o dia chegou e a Carla voltou com um sorriso, uma gargalhada e pronta para me tornar na noiva mais linda. Para o meu espanto, o penteado ficou ainda mais maravilhoso. Fiquei sem palavras! Estava pronta para arrasar no meu dia.
    No final de contas o feedback foi muito positivo. Todos os convidados adoraram. O meu noivo (agora marido) e o meu pai só me perguntavam quem tinha sido pois estava absolutamente divinal e, queriam deixar os agradecimentos deles por tornar esta menina tão, mas tão bonita.
    Fartei-me de dançar, saltar e fazer mil e uma coisas e o penteado manteve-se tal e qual como quando saí das suas mãos.
    O meu muito obrigada por tornar o meu dia tão especial.
    Sónia C. Enviado a 21/08/2021

A Carla, para além de uma excelente profissional, é uma querida. O penteado estava perfeito e superou todas as minhas expetativas, para além de que durou o dia todo. Top mesmo!
    Catarina S. Enviado a 03/08/2021

Penteado de sonho!

Minha querida Carla, não há palavras para descrever tudo o que fez por mim e pelas minhas convidadas, ficámos umas verdadeiras princesas! Foi realmente tudo o que tinha idealizado, mas ainda assim conseguiu superar todas as minhas expectativas, ficou mais que perfeito. Muito obrigada por tudo do fundo do coração. Um beijinho muito especial!
    Sara C. Enviado a 28/07/2021

Super atenciosa

A Carla é uma profissional super atenciosa e compreensiva. Dias antes do meu grande dia, tive dúvidas sobre o penteado escolhido e falei com a Carla e ela mesmo já tendo feito a prova comigo, foi super compreensiva e descansou-me dizendo que só sairia de ao pé de mim quando eu me sentisse perfeita. Agradeço toda a paciência, carinho e recomendações e recomendo a 100% o trabalho da Carla, que é uma excelente profissional. Um grande beijinho.
  • Ines
    Ines A. Enviado a 06/07/2021

Mãos de deusa

Além de extremamente simpática e flexível, a Carla é excelente no que faz! Não podia ter escolhido melhor para um dia tão especial!
  • Natacha
    Natacha C. Enviado a 05/07/2021

Super profissional

A Carla é uma pessoa super profissional e muito carinhosa. Adorei o serviço, tal como as minhas convidadas.
    Cátia C. Enviado a 29/08/2021

Amei muito

Uma excelente profissional. Muito dedicada e querida! Fez um trabalho lindo e muito elogiado por todos os convidados.
    Joana Enviado a 30/06/2021

Penteado perfeito

O meu penteado era lindo de morrer! Durou o dia inteiro! A Carla é linda e super profissional! Soube logo o que eu queria e o que me ficava melhor, só tenho a agradecer.
    Vera M. Enviado a 29/09/2020

Excelente profissional!

Adorei o serviço prestado pela Carla. Ela é simplesmente maravilhosa. De uma simpatia e profissionalismo exemplares.
    Joana S. Enviado a 11/09/2020

Simplesmente perfeito

Só tenho aspetos positivos a apontar em relação ao trabalho da Carla. Muito querida e uma profissional de excelência. Tinha expetativas altas para o penteado do meu dia e posso dizer que foram superadas. Desde o início foi muito acessível e não descansou enquanto não estava tudo exatamente como eu idealizei. Todas as convidadas que foram penteadas por ela gostaram imenso. Muito obrigada, Carla, ficou perfeito!
    Carolina R. Enviado a 02/11/2019

Penteado lindo!

A Carla desde cedo conseguiu perceber tudo o que eu queria. Trouxe-me a certeza de que estava a fazer o penteado perfeito para o meu vestido e características faciais. Ficou lindo!
  • Marie
    Marie Enviado a 06/01/2020
    Tive a sorte de ter Katia como cabeleireira no meu penteado de noiva. Não podíamos fazer um teste de penteado porque eu vim de França, mas tinha total confiança no trabalho dela e não me arrependi absolutamente, estava tudo perfeito. Recebi apenas elogios e agradeço-lhe muito! Atenciosa, paciente, tranquilizadora e muito talentosa para ouvir. Não tenha medo de escolhê-la! Mais uma vez obrigada por tudo.
    ---------------------------------------------
    J ai eu la chance d avoir Katia comme coiffeuse pour ma coiffure de mariée nous n'avions pas pu faire de test coiffure car je venais de France mais j avais entièrement confiance en son travail et n ai absolument pas regretter.. tout était parfait je n' ai reçu que des compliments et je l en remercie grandement!! Attentive, patiente a l écoute rassurante et tellement talentueuse... N ayez aucune crainte de la choisir !! Encore.merci pour tout
    Catarina Enviado a 21/10/2019

Fantástica

A Carla foi espetacular desde o primeiro dia! Sempre disponível, atenciosa, profissional e simpática. Percebeu logo o que eu queria para o meu penteado e, no dia do casamento, correu tudo lindamente! O penteado ficou excelente e resistiu lindo durante todo o dia. Aconselho a todas as futuras noivas.
    Diana G. Enviado a 11/10/2019

A Carla é muito querida e uma profissional de excelência. Exatamente o penteado que sonhei e ficou maravilhoso!
  • Mendes
    Carla A. Enviado a 27/09/2019

A Carla foi ao encontro do que eu queria, logo à primeira. É uma profissional fantástica. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo.
  • Francisca
    Maria F. Enviado a 22/09/2019

Melhor penteado de sempre

A Carla foi absolutamente excecional! Desde início captou o que eu queria! O penteado ficou tudo o que idealizei e mais! Obrigada pelo carinho e pelo profissionalismo! Não podia ter escolhido melhor.
    Filipa C. Enviado a 03/10/2019

Fantástica

A Carla foi espectacular desde o primeiro contacto! Sempre disponível, atenciosa, profissional e simpática. A prova correu muito bem, estando sempre atenta ao que eu tinha idealizado para o penteado. No dia do casamento, correu tudo lindamente! O penteado ficou excelente e resistiu a todas as danças possíveis!
    Aconselho vivamente!
    Inês F. Enviado a 19/08/2019

A Carla é uma excelente profissional e uma querida!
    Não só fez exatamente o q eu queria como o meu penteado durou o dia todo!!Nem com saltos e dança houve problemas.
    Muito obrigada por tudo, Carla!
  • Fátima
    Fátima M. Enviado a 15/08/2019

Fantástica

A Carla foi uma incrível surpresa, tive o penteado dos meus sonhos. É super simpática e acessível, uma profissional espetacular e altamente recomendável. Obrigado por tudo.
    Andreia S. Enviado a 09/10/2019

Simplesmente espetacular

O profissionalismo da Carla, a sua simpatia e a forma como ela entendeu exatamente o que eu queria para o grande dia fizeram com que eu me sentisse confiante com o meu penteado. Recomendo a 100%. Só posso agradecer a esta grande profissional!
    Richa Enviado a 18/09/2019

Trabalho extremamente profissional

Recomendo muito a Carla para penteado de casamento. Fiquei muito contente com o resultado final e o serviço prestado. A Carla foi muito querida e amável em todo o processo.
    ------------------------------------
    I strongly recommend Carla for wedding hairstyling. I am very happy with the final results and the service provided. Carla has been very kind and helpful throughout the whole process.
    Tânia C. Enviado a 13/06/2019

A Carla penteou-me para o meu casamento no passado dia 9. Desde o nosso primeiro encontro que simpatizei logo com ela, super simpática, percebe logo muito bem aquilo que queremos. É uma verdadeira fada das noivas, pois deixou me linda! Não tenho palavras para lhe agradecer. Penteou também outras convidadas que ficaram igualmente lindas! Obrigado Carla por todo o teu empenho, dedicação e amor ao teu trabalho. Muito sucesso!
    Sónia R. Enviado a 17/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Levei o penteado/apanhado dos meus sonhos, e aquilo que sempre quis, e posso dizer que a Carla proporcionou um serviço hiper profissional, atencioso, e simpático. Bastei mostrar uma inspiração, e a Carla superou as expectativas.
    Todos os convidados elogiaram o penteado, que se aguentou todo o dia e noite.
    A Carla ainda deu "um jeitinho" ao cabelo dos meus pais, de forma muito despachada, sem descurar o profissionalismo. Recomendo vivamente, não se irão arrepender.
  • Ruthy
    Ruthy Enviado a 16/06/2019

Highly recommended!

Eu reservei os serviços da Carla no último minuto e ela foi super flexível e gentil. Ela chegou na hora certa, tanto para a prova como para o dia C, e cuidou do meu penteado e das minhas madrinhas também. Tudo estava ótimo. Mostrei-lhe algumas fotos do que eu queria e ela levou-as como inspiração, mas criou algo especialmente para mim. Ela não copiou, criou algo novo e bonito. Em relação ao penteado em si, é muito útil fazer um teste, porque foi assim que percebi o que queria e não queria. O penteado durou o dia inteiro! Eu estava preocupada, porque durante o teste, o penteado não durou tanto tempo, então eu disse à Carla e ela fez todo o possível para que durasse todo o dia do meu casamento, e correu super bem. Eu também precisava de uma maquilhadora e Carla recomendou uma das suas amigas com quem ela costuma trabalhar. Elas formam uma dupla perfeita! O seu trabalho em equipa é incrível. Obrigado, Carla!
    ------------------------------------------------------
    I booked Carla's services last minute, and she was super flexible and kind.
    She was right on time, for both the proof and on the D-Day and took care of my hairstyle and my bridesmaids' as well. All looked great. I showed her some pictures of what I wanted and she took them as inspiration but created something especially for me. She didn't copy, she created something new and beautiful. Regarding the hairstyle itself, it's very useful to have a test run because this was how I realised what I wanted or didn't want. The hairstyle lasted the whole day! I was worried because during the test run the hairstyle didn't last as long, so I told Carla and she made everything possible to make it last on my wedding day, and it did super well. I needed a make-up artist as well and Carla recommend one of her friends with whom she's used to working with and they make a perfect combo! Their teamwork is amazing. Thank you, Carla!
    Filipa B. Enviado a 13/06/2019

Escolha ideal!

Aconselho imenso os serviços da Carla, ela é super acessível e o facto de ir ao domicílio ajuda imenso. Marquei tudo em cima da hora e foi super simples de combinar, o cabelo ficou tal e qual como pedi e aguentou a noite toda. A Carla trabalha super bem e dá sempre espaço para as nossas sugestões, mas também nos diz o que mais nos favorece, é espetacular! Aconselho!