Bruna Canale - Makeup & Hair Artist
Leiria 2480 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa

Opiniões de Bruna Canale - Makeup & Hair Artist

Mariana Alves · Casou-se a 29/06/2019

Mais querida de sempre

Minha querida Bruna, obrigada pela tua paciência. Sem te conhecer escolhi-te a ti para me deixares como uma princesa naquele que seria um dos dias mais maravilhosos da minha vida e ainda bem que o fiz. Desde o início que senti que precisava de uma pessoa como tu a meu lado, querida, atenciosa, meiga e amiga. Desculpa por te assustar, mas lá percebeste o que me deixou nervosa e no dia tudo correu bem. Acho que te dizer que o noivo adorou e disse que estava super natural é o maior elogio que te posso dar. Obrigada por tudo querida.

Enviado a 02/07/2019

Lígia Carreira · Casou-se a 09/06/2018

Quando escolhi a Bruna para deixar "a sua marca" naquele grande e importante dia, pouco conhecia o seu trabalho e hoje, depois da prova e do grande dia só posso dizer que... Amei, amei, amei! O trabalho da Bruna é simplesmente fantástico! E juntar, um magnífico trabalho com um doce de pessoa, o resultado só pode ser extraordinário. Recomendo mil, milhões de vezes!

Enviado a 10/07/2018

Marta Silva · Casou-se a 05/05/2018

A Bruna é uma querida! Deixa-nos totalmente à vontade. Na prova de penteado e maquilhagem testámos várias opções e ela deu a sua opinião sincera e que contou muito. Adorei o resultado! Recomendo sem dúvida!

Enviado a 30/05/2018