Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Beyond True Beauty é marca registada de um trabalho que vai mais além a realizar serviços que põem em evidência a beleza exterior e interior de cada noiva. Se não se sente com auto-estima, de nada adianta estar aparentemente bela! Esta equipa cuidará da sua beleza, respeitando a sua saúde, sempre em busca da sua felicidade!

Especialidade

Com formação certificada pela DGERT na Academia MakeUp ForEver desde 2013, no CEN e na Academy Beauty School, estas profissionais atender-lhe-ão com muito carinho, cuidado e qualidade. Realizam maquilhagem profissional e especializada para noivas, penteados e serviços de estética avançada, feitos por profissionais de saúde e contam com vários packs personalizados para a noiva e convidados queridos como:

  • Prova de maquilhagem e penteado para noivas e/ou convidados
  • Maquilhagem ultra resistente à água
  • Maquilhagem HD
  • Maquilhagem masculina
  • Styling de sobrancelhas
  • Lifting de pestanas e sobrancelhas
  • Aplicação de pestanas individuais
  • Maquilhagem de aerógrafo
  • Massagens modeladoras (faciais)
  • Drenagens linfáticas
  • Tratamentos corporais avançados (perda de gordura localizada)
  • Tratamentos faciais (preenchimento, flacidez)
  • Manicure
  • Aconselhamento de beleza/cuidados para o grande dia

Zona de Serviço

As noivas de Águas Santas, na Maia, podem contar com a empresa e deixar a beleza delas em boas mãos. Entre em contacto e solicite um orçamento personalizado grátis, a Beyond True Beauty atende em todo concelho, dispondo de toda infraestrutura para prepará-la em casa, no hotel ou onde desejar!

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Cabeleireiro para noivas
Maquilhagem para noivas
Estética (manicura, pedicura, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza
Outros

O que é que inclui o pack de noivas?

Preparação da pele; Definição de Sobrancelhas; Maquilhagem de olhos; Aplicação de pestanas; Correcção de imperfeições; Modelação de rosto; Maquilhagem de lábios; Penteado; MiniSpa Facial e kit Noiva

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Deve marcar o mais cedo possível, no mínimo 40 dias antes, para garantir toda a disponibilidade

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, deslocações: 0.39€/km. Aplicável em deslocações superiores a 20 km da nossa zona residencial (Maia)

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

A combinar previamente

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

A combinar previamente

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

Numerário ou transferência bancária
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
15 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Cristina
Cristina A. Enviado a 29/09/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e simpatia!

A Susana e a Dalila foram incríveis e incansáveis na preparação do meu dia C! Adorei a experiência, são mega profissionais e mulheres fantásticas, dão óptimas sugestões e realçam o que cada noiva tem de melhor! Muito obrigada a ambas! Fiquei cliente e vou recomendar a todas as minhas amigas!
Claudia
Claudia D. Enviado a 12/05/2019
Avaliação 5 de 5

Fantásticas!

A Susana e a Dalila foram fantásticas, super simpáticas, super profissionais, sabem bem o que fazem e trabalham com ótimos produtos. Recebi imensos elogios tanto da maquilhagem como do penteado que, segundo os convidados, era diferente do habitual mas que estava lindo. Recomendo vivamente. Obrigada, Susana e Dalila.
Vera
Vera S. Enviado a 14/01/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Serviço excelente, que conseguiu perceber exatamente o que a noiva queria, apresentando várias hipóteses para diferentes looks, e não descansando até chegar ao ideal, recomendo a qualquer noiva, equipa fantástica e de uma simpatia extrema, obrigada!
Sandra
Sandra C. Enviado a 04/08/2018
Avaliação 5 de 5

Dia perfeito

A Susana e a Dalila São excelentes profissionais. Desde da prova só grande dia,nos põem à vontade, nos dão dicas e ajudam a que se tenha um dia perfeito.
Gostei muito do trabalho delas desde a maquiagem ao cabelo. Senti-me uma princesa.
Joana
Joana M. Enviado a 23/10/2017
Avaliação 5 de 5
A Beyond True Beauty foi, sem dúvida, uma das melhores surpresas do casamentos.pt. A equipa da Susana é, sem dúvida, muito profissional e super flexível. Desde o dia da prova até o dia do casamento, a Susana foi super querida e acessível, respeitando todas as minhas ideias de simplicidade, o que nem sempre é fácil para uma maquilhadora profissional. Todos os convidados elogiaram a imagem da noiva, simples e requintada, e eu sentia-me "eu", mas um "eu" muito feliz! Numa palavra: excecional! Obrigada a toda a equipa.
Ana
Ana C. Enviado a 11/10/2017
Avaliação 5 de 5
Super simpática, super moderna, recomendo o serviço da Beyond True Beauty no dia mais especial da vossa vida. Todo o serviço prestado, as opiniões dadas pelas profissionais fizeram-me sentir como uma princesa e calma ao mesmo tempo para saber que iria estar no meu melhor para brilhar no altar.
Alessia
Alessia T. Enviado a 15/10/2017
Avaliação 5 de 5
A Susana é uma profissional impecável à qual, num dos dia mais importantes da nossa vida, podemos entregar a preciosa tarefa da maquilhagem da noiva. Ela realiza tudo o que nós sempre desejamos em termos de beleza, durabilidade da maquilhagem, adaptação à fotografia e às luzes do video e realça os nosso traços mais bonitos para que a noiva possa brilhar e ficar perfeita desde o primeiro até o último minuto da festa!
Vivian
Vivian A. Enviado a 24/10/2017
Avaliação 5 de 5
O serviço de Beyond True Beauty superou as minhas expectativas. A Susana foi me recomendada por uma colega que já tinha desfrutado dos serviços dela, e comigo ela ganhou mais uma cliente, super satisfeita. Recomendo sempre que me perguntam por uma maquilhadora, pois o serviço dela nos deixa sempre deslumbrantes.
E
Elaine G. Enviado a 22/03/2022
Avaliação 5 de 5

Profissional incrível

A Suzana foi incrível comigo desde o primeiro contacto, ocasião em que fez a prova da make da noiva e penteado. Até o grande dia! Me transformou numa rainha! Muito profissionalismo no seu trabalho! Atenciosa, competente e dedicada! Obrigada por tornar o meu dia sensacional!
A
Alexandra M. Enviado a 20/02/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor profissional!

Contactei a Susana três semanas antes do casamento (foi um casamento organizado num mês). Posso dizer que foi a melhor profissional que podia ter contratado! Super disponível, super cuidadosa, muito profissional mesmo! Tenho um problema capilar e ela fez de tudo para que no dia eu me senti-se uma verdadeira princesa e assim foi! Recomendo a todas as noivas! Pedi também que fizesse a maquilhagem da minha mãe e da minha sogra e elas amaram a atenção, o cuidado e a delicadeza com que foram tratadas! Tanto a minha maquilhagem e cabelo como as maquilhagens delas estavam lindas, aguentaram a festa toda e estavam um sonho mesmo!
L
Lopes S. Enviado a 28/08/2018
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

Querias vos agradecer pelo o trabalho efetuado foram simplesmente perfeitas do princípio ao fim! O vosso trabalho foi excelente, sempre fizeram com que me sentisse muito bem, a vossa simpatia e o vosso sorrisos fazem com que nos sintamos mesmo muito bem, fizeram de mim uma verdadeira princesa! Mais uma vez muito obrigada e desejo-vos tudo de bom!
J
Joana A. Enviado a 27/05/2018
Avaliação 5 de 5

Noiva perfeita

Esta dupla é incrível! A Susana e a Dalila tornaram-me na noiva perfeita num dia perfeito! A doçura e a calma da Susana na makeup, aliadas à simpatia e rapidez da Dalila com o cabelo, ajudam qualquer noiva em stress no grande dia, e o resultado final é absolutamente fantástico! Fui das noivas mais tranquilas de sempre graças à confiança e profissionalismo com que me brindaram! Obrigada por fazerem realçar o melhor de mim num dos dias mais importantes e felizes da minha vida!
C
Cristina P. Enviado a 13/02/2017
Avaliação 5 de 5
Recomendo a 100%. Casei em Agosto do ano passado, 2016, altura em que tive o prazer de conhecer a Susana e a Rosângela. Super profissionais e muito queridas. Amei partilhar o dia com elas. Conseguiram realizar todos os meus objetivo.
Recomendo. *****
M
Maria J. Enviado a 28/03/2018
Avaliação 5 de 5

Excepcional

Serviço de excelência. Tudo o que uma noiva precisa para se sentir linda e única no grande dia! Qualidade, profissionalismo, simpatia, entrega, amizade, confiança, competência são apenas algumas das imensas qualidades desta equipa.
C
Cláudia M. Enviado a 05/12/2017
Avaliação 5 de 5
Adorei! Serviço de excelência, sempre super atenciosas e profissionais. O resultado final não podia ter sido melhor! Foi totalmente ao encontro das minhas melhores expectativas, em todas as ocasiões que recorri aos serviços desta equipa!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Promoções

Mapa

Águas Santas 4425 Maia (Maia)

Perguntas frequentes sobre Beyond True Beauty

Beyond True Beauty dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 25€.
A equipa Beyond True Beauty oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquilhagem para noivas
  • Estética (manicura, pedicura, depilação...)
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Outros
A Beyond True Beauty é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Beyond True Beauty dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Maia para o seu casamento

Noivas