Opiniões de Beauty Project

Beauty Project Ver mais informação

Rita O. Enviado a 12/10/2017
    Encontrar a maquilhadora ideal era para mim uma tarefa muito complicada. Sempre tive o medo de contratar alguém que não compreendesse o que eu queria e que não nos conseguíssemos entender. Numa pesquisa simples encontrei a Beauty Project que me cativou com a simplicidade e clareza do serviço. Marquei a medo a prova e devo dizer que para além de ter encontrado a maquilhadora ideal e perfeita, encontrei também uma excelente profissional, super simpática, prática e que me deu ótimas sugestões. Recomendo a maquilhagem como todos os outros serviços da Beauty Project. Um obrigado especial à Joana por ter contribuído para que aquele dia fosse tão perfeito!
    Sofia Enviado a 24/01/2017
    Adorei trabalhar com a Beauty Project! A Joana é 5 estrelas! A dedicação nas provas, o profissionalismo no dia do casamento. Amei, uma excelente solução para o dia do casamento, tanto para a noiva como para as suas convidadas. O trabalho final ficou fantástico! Obrigada por tudo Joana! Continua com o teu excelente trabalho!

Carla Enviado a 14/01/2017
    O vosso empenho e a qualidade do serviço prestado fizeram com que o dia do nosso casamento se tornasse ainda mais especial. A maquilhagem e o penteado foram elogiados por todos os convidados. Obrigada Beauty Project. Obrigada Joana

Andreia A. Enviado a 25/09/2016
    Adorei tudo desde o primeiro contato, ao dia do casamento. Excelente profissional, muito simpática e atenciosa. Escolhi o pack de maquilhagem para noiva e mãe e ambas ficámos muito satisfeitas com o resultado, muito natural, como pretendíamos. Aconselho vivamente.
    Ana R. Enviado a 11/01/2016
    Todas sabemos o quão fantásticas queremos estar neste dia! Queremos estar mais perfeitas que nunca! E a Joana ajudou-me a conseguir isso! Foi incansável e acedeu a todos os meus pedidos e respeitou o que eu desejava. Além da sua tranquilidade e paciência e me ter ajudado a gerir aquele momento de tensão, ainda me ajudou a vestir e colocar o véu! Cria uma empatia enorme com os clientes. A minha mãe e madrinha também adoraram as suas maquilhagens e foram bastante elogiadas! Durou o dia todo! Resistiu a muitas lágrimas! Não podia ter escolhido melhor!
    Obrigada Joaninha, por teres colaborado com o meu dia de uma forma tão bonita.
    Tânia S. Enviado a 09/11/2015
    Já conhecia o trabalho da Joana de outros serviços prestados anteriormente e mais uma vez não poderia ter escolhido melhor neste caso para o dia do casamento. A maquilhagem ficou muito bem e até à noite! E, acima de tudo, a Joana é uma pessoa super prestável e disponível, o que faz logo a diferença para o serviço correr bem! Obrigada Joana.
    Sara Enviado a 09/11/2015
    Antes de mais gostaria de agradecer por tudo. Quando pensamos numa noiva, não pensamos só no vestido, ou nos sapatos, ou nos acessórios, pensamos na noiva por inteiro e de facto a maquilhagem é igualmente importante! Desde o primeiro momento que não tive dúvidas sobre quem me iria maquilhar. Não só por conhecer já outros serviços que são sempre realizados com qualidade mas sobretudo pela confiança que deposito na My Beauty Ritual! Quando chegou o momento de escolher tinha ainda tantas dúvidas, mas a realidade é que ficou tudo do melhor jeito. Recomendo, sem dúvida, o serviço de maquilhagem!
    Ana A. Enviado a 23/10/2015
    Agradeço à Joana toda a disponibilidade e paciência! O trabalho final não podia ter ficado melhor. No fundo, sabia que estava em boas mãos e, apesar de todas as minhas dúvidas, a Joana conseguiu chegar ao resultado final pretendido - um óptimo trabalho, que durou até à noitinha! Sucedeu comigo, mas também com a minha mãe, madrinha e primas! Só temos a agradecer à Joana. A simplicidade e a disponibilidade da Joana marcam o seu trabalho, tornando-o de excelência! Não poderia ter feito melhor escolha! Excelente profissional!

Resposta de Beauty Project:

Oh Aninha, que querida, muito obrigada! É facil fazer um bom trabalho assim! És e estavas linda! Obrigada eu pela confiança, e pela oportunidade de partilhar esse momento convosco. Muito grata!
    Vanessa P. Enviado a 09/07/2015
    Adorei o serviço prestado, recomendo a todas as pessoas que conheço. Foi um serviço espetacular, com muita generosidade, e muita pontualidade. Só tenho a agradecer pelo serviço prestado. Muito obrigado pelo excelente profissionalismo.
    Celma G. Enviado a 12/05/2015
    No dia do casamento tudo parece stressante e o tempo corre, ter alguém como a Joana é formidavel. Eu recomendaria, pois ela é excelente como pessoa e como profissional. Ela foi super profissional, não só comigo como noiva mas também para os meus convidados, mãe, madrinha e tias. Todos adoraram o resultado do seu trabalho, só me resta dizer muito obrigada Joana por tornares lindo o meu dia. Bjs

Resposta de Beauty Project:

Minha querida Celma, obrigada pelas palavras!
    É muito gratificante trabalhar assim!
    A Celma também ajudou porque era uma noiva linda, descontraida, decidida e sempre bem disposta. Obrigada eu, por nos ter escolhido para participar num dia tão importante das vossas vidas, e pelo feedback, que foi recebido com muita emoção!
    Muito obrigada!
    Eva M. Enviado a 04/12/2014
    Excelente trabalho! A Joana conseguiu chegar à make up que pretendia, bons produtos, muita dedicação e muito profissional! Make up perfeita à prova de beijos, abraços, lágrimas e muitos sorrisos! Noivinhas não se vão arrepender! Obrigada Joaninha por tornares o meu dia ainda mais bonito.
    Lisa Enviado a 26/11/2014
    Para um dia tão especial como o nosso casamento, há detalhes que não podem ser deixados ao acaso. A maquilhagem na minha opinião, era fundamental e foi o único sítio que eu consegui confiar plenamente. Recomendo sinceramente.
    Excelente profissionalismo, dedicação e simpatia. Adorei!
    Alice L. Enviado a 01/03/2015
    Gostei muito do trabalho da Joana, muito profissional e atenciosa. Respeitou os gostos de todas as convidadas que maquilhou, mas sempre aconselhando o que mais nos favorecia. Toda a gente elogiou a minha imagem final e eu senti-me maravilhosa durante todo o dia, pois a maquilhagem permaneceu intacta. Recomendo vivamente, certa de que vão adorar.
    Maria C. Enviado a 04/12/2014
    Há poucos sítios assim. A dedicação é extrema. Tudo é pensado ao pormenor e verdadeiramente personalizado. Qualquer pessoa, e especialmente qualquer noiva, se sente especial no My Beauty Ritual. Eu saí de lá, linda, relaxada, confiante e preparada para o melhor dia da minha vida. Aliás, eu e a minha mãe. A Joana é muito especial e tratou-nos como verdadeiras princesas e rainhas.