Opiniões de Beatriz Feijó Makeup & Beauty

Beatriz Feijó Makeup & Beauty

Ponta Delgada, São Miguel

Ana R. Enviado a 01/12/2019

Serviço excelente

Profissional, assertiva, sabe imenso sobre maquilhagem e sabe aplicar o conhecimento. Nunca me senti tão bonita. Obrigada, Beatriz.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada, Ana, pelas tuas palavras, fico mesmo feliz por teres gostado e por fazer parte deste vosso grande dia. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Beijinhos.
    Elda C. Enviado a 11/11/2019

Ótima profissional

A Beatriz é uma ótima profissional e além disso uma excelente pessoa! É super acessível, muito simpática e a nível profissional fantástica! Confiei de olhos fechados no seu trabalho e fiquei maravilhada. É ótima em tudo o que faz.
    Obrigada por tudo, amei o teu trabalho e profissionalismo.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Elda, fico tão feliz por ter estado à altura das tuas expetativas! Foi um enorme prazer ter feito parte deste vosso grande dia. Estavas linda e serena. Desejo-vos as maiores felicidades. Obrigada pela confiança e escolha, beijinhos.
    Ana R. Enviado a 21/10/2019

Execelente profissional

Excelente profissional, de uma simpatia extrema, sempre disponível.
    Recomendo a 200%.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada, Ana, pela recomendação. Foi um prazer conhecer-te e fazer parte deste vosso grande dia! Desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos.

Paula A. Enviado a 28/07/2019

Recomendação

Recomendo os serviços da Beatriz a 100%! Excelente profissional na área da maquilhagem. A make estava fantástica e senti-me uma verdadeira princesa.
    Para repetir!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada, Paula, foi um enorme prazer fazer parte deste vosso grande dia e contribuir para que te sentisses uma verdadeira princesa! Estavas linda! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • Alexandrina
    Alexandrina Enviado a 30/07/2019

Recomendo a 100%, o meu dia não seria o mesmo sem as mãozinhas de ouro e bom gosto da Beatriz, fez o meu dia muito mais belo.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Olá, Alexandrina. Agradeço a escolha e confiança. Foi um prazer fazer parte deste teu dia e conhecer-te! Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos, obrigada.
    Ana C. Enviado a 29/08/2019

Beatriz Feijó—Excelente

A Beatriz é óptima maquilhadora!!! Adapta-se a cada pessoa que tem à sua frente, tem umas mãos de fadas, muito bom gosto e um sorriso que nos acalma! Fui uma sortuda no dia do meu casamento em ser maquilhada pela Beatriz.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Olá Ana, agradeço as tuas palavras, fico muito feliz por ter estado há altura! Adorei conhecer vos e fazer parte deste teu grande dia* beijinhos muito grandes e desejo vos as maiores felicidades.
    Isabel C. Enviado a 12/06/2019

Recomendo a Beatriz a 100%!

Adorei o serviço da Beatriz e recomendo vivamente! Extremamente profissional e muito simpática! A maquilhagem ficou muito bem feita, durou o dia todo, aguentando lágrimas, gargalhadas e muitos abraços. Aliás, na manhã seguinte ao casamento a maquilhagem ainda estava no sítio! O que mais gostei na Beatriz é que ela respeita a opinião e o gosto da noiva, sem influenciar com a sua própria opinião. Aconselha obviamente no que se adapta melhor a cada cara, mas faz de acordo com o nosso gosto. Na prova eu mostrei-lhe as minhas inspirações, ela fez algumas questões relativamente às minhas preferências, e demonstrou-me 2 alternativas. Eu pretendia algo bastante simples, em que se notasse que estava maquilhada, mas algo leve. No final da prova discutimos algumas modificações (indo mais de encontro ao que eu imaginava mas também considerando a opinião da Beatriz que era a profissional) e no grande dia ela fez exactamente o que eu pretendia. Fez também a maquilhagem de 3 das minhas madrinhas e da minha sogra, dando também um toque no noivo. E para as noivas preocupadas com a fotografia, a maquilhagem ficou excelente nas fotos. Na manhã do casamento a postura da Beatriz foi de um profissionalismo 5 estrelas, com a adição de uma humildade e disponibilidade de louvar - a Beatriz prontificou-se a "socorrer-me" com umas pequenas situações que foram acontecendo à minha volta e por isso o muito obrigada a ela! Finalmente, apenas para acrescentar que foi um prazer conhecer a Beatriz - desejo-lhe o maior sucesso e felicidades.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Minha noiva Isabel, agradeço muito toda a confiança e estas lindas palavras que me enchem o coração! Tento sempre dar o meu melhor e fico muito grata pelo reconhecimento. Gostei muito de vos conhecer e de fazer parte deste vosso grande dia! Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos grandes.
    Joana Enviado a 23/12/2018

Fiquei muito satisfeita com a qualidade do serviço e a simpatia da Beatriz. Desde o primeiro contacto, que a Beatriz mostrou todo o interesse, profissionalismo e disponibilidade para atender aos meus pedidos. Fizemos a prova e no grande dia a Beatriz superou todas as expectativas e até auxiliou numa etapa muito importante, o vestir a noiva! A maquilhagem ficou exatamente como tinha idealizado, perfeita! Queridas novinhas aconselho, sem sombra de dúvida, os serviços da Beatriz! O meu grande dia não teria sido o mesmo! Muito obrigada por tornares o meu dia especial tão mais especial! Um beijinho!

Olá Joana,
    Fico muito feliz por ler estas tuas lindas palavras! É muito bom saber que estive há altura das tuas espectivas! Fazer parte do vosso grande dia e destes momentos especiais, torna tudo ainda mais gratificante!
    Obrigada pela escolha e confiança* Desejo vos as maiores felicidades beijinhos
    Carla B. Enviado a 27/12/2018

Make Up Perfeita

A Beatriz é uma excelente pessoa, com um coração enorme e é muito profissional. Sinto-me imensamente grata pela atenção e dedicação que a Beatriz demonstrou ao longo do processo. Desde o primeiro contacto até ao Dia C. Sem dúvida, a Beatriz fez-me sentir uma noiva digna de um fairy tale. Recomendo a todas as noivas!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada Carla pelas palavras! Foi um gosto conhecer te e á tua família! Fico muito feliz por teres gostado do meu trabalho e por ter te feito sentir bem! Beijinhos enormes * Desejo vos as maiores felicidades
    Tatiana C. Enviado a 22/11/2018

Maquilhada para arrasar

A Beatriz tem o dom de pintar qualquer mulher, de modo a que esta se sinta maravilhosa e preparada para mil olhares, num dia que se espera o mais importante da sua vida. A escolha é sempre da noiva, apesar de incutir na discussão alguma preferência pessoal ou opinião profissional, se a noiva assim o permitir claro.
    Não poderia estar mais satisfeita com a minha maquilhagem (até porque voltei a repeti-la um mês depois), que durou o dia, a noite e talvez até mais um dia se não a tivesse tirado ao deitar-me!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Tatiana, muito obrigada pela escolha e confiança no meu trabalho! Fico muito feliz por teres gostado e por terra feito parte deste teu grande dia! Desejo vos as maiores felicidades e mais uma vez muito obrigada pela escolha! Se depois quiseres depois enviar me alguma foto, agradeço! Beijinhos
    Célia M. Enviado a 20/10/2018

A Beatriz é uma pessoa que coloca a noiva 100% confortável. Deu total confiança e o trabalho, foi simplesmente perfeito. Recomendo os seus serviços e acredito que continuará a ajudar as suas noivas a estarem deslumbrantes. Obrigada Beatriz!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Olá Célia, agradeço imenso as suas palavras e acredite que é por isso que me dedico e adoro o que faço! Só tenho a agradecer a escolha e confiança. Desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos.
  • Ana Lisa Farias
    Ana L. Enviado a 06/05/2019

A perfeição existe!

A Beatriz foi, sem dúvida, uma peça-chave no meu grande dia. Muito profissional e talentosa, sempre pontual, extremamente simpática e, acima de tudo, transmite muita calma e confiança. Todos os seus produtos são de ótima qualidade. Sabe ouvir os nossos desejos e tira todas as nossas dúvidas, aconselha da melhor forma e o resultado final é simplesmente incrível. Nota-se que adora o que faz e que sabe bem o que está a fazer. Aconselho, sem dúvida, a todas as noivas e tenho a certeza de que vão amar o resultado, tanto ao vivo como nas fotos. Obrigada, Beatriz, por tudo!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Olá, Ana. Espero que estejas bem! Estou com o coração cheio. Sinto que todo o esforço e dedicação às minhas queridas noivas é recompensado ao ler estas tuas lindas palavras! Sem dúvida, faço o que gosto e fico feliz por transmitir isso! Adorei conhecer-te e foste uma linda noiva. Obrigado pela confiança e desejo que sejas sempre muito feliz. Beijinhos.
    Filipa R. Enviado a 02/07/2018

Maquilhagem de noiva

À Beatriz só tenho a agradecer toda a disponibilidade e a maravilhosa maquilhagem que conseguiu complementar o vestido, o penteado e os acessórios na perfeição. A maquilhagem durou a noite inteira, sempre impecável. Obrigada e muito sucesso!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada Filipa. Fico muito feliz por ter feito parte deste teu grande dia e de teres gostado do meu trabalho. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijos grandes.
    Catarina R. Enviado a 28/06/2018

Serviço impecável

Antes de realçar a incrível profissional que a Beatriz é, tenho que mencionar que é uma excelente pessoa, traz-nos serenidade, essencial neste dia! Senti-me especial, senti-me bonita e segura! A Beatriz adapta-se às nossas opiniões e realça a beleza de qualquer noiva.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada Catarina pelas suas lindas palavras. Fico muito feliz por ter gostado! Desejo as maiores felicidades e que a vida sempre te sorria! Beijos grandes e obrigada pela confiança.
    Beatriz M. Enviado a 27/07/2018

O realce perfeito

Foi um momento de descontração antes do grande sim pois o trabalho da Beatriz já era algo em que tinha total confiança que iria estar perfeito! E assim foi! Um dos grandes elogios que recebi no meu grande dia foi mesmo a maquilhagem! Obrigada por tudo!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Olá Bia, agradeço muito as tuas palavras e confiança no me trabalho. Fico muito feliz por teres gostado. Desejo vos as maiores felicidades. Bjs e obrigada pela escolha
  • Stacy
    Stacy C. Enviado a 28/12/2017
    Adorei!! Fantástico serviço e maquilhagem perfeita. A Beatriz é de uma simpatia extrema e profissionalismo abismável. Recomendo vivamente! Parabéns e muito sucesso no futuro! Beijinhos grandes!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Muito obrigada Stacy, foi um prazer conhecer-te e fazer parte deste seu grande dia. Agradeço a escolha e desejo-vos as maiores felicidades. Bjs e um bom ano
    Filipa M. Enviado a 29/12/2017
    Adorei! Sem duvida o profissionalismo que qualquer princesa neste dia deseja! Pontualidade, flexibilidade e disponibilidade são as palavras de marca! O meu muito obrigada. Fez com que o meu dia fosse ainda mais especial.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada Filipa, foi sem dúvida uma alegria fazer parte deste teu dia! Agradeço a escolha e espero que a vida te sorria sempre. Bjs e muitas felicidades para os dois. Feliz 2018, bjs
    Natércia Enviado a 21/09/2016
    Beatriz Feijó 5 * tudo o que faz para nos sentirmos lindas e eu eu fui uma delas. Adorei tudo o que fez e o importante que podia passar mais 24h que ainda estava linda. Muito Obrigada a Beatriz Feijó. Beijos.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada Natércia. Fico de coração cheio com as vossas palavras e feliz por ter gostado do meu trabalho! Só desejo que sejas sempre muito feliz e obrigada pela escolha, beijos grandes
    Ana C. Enviado a 19/09/2016
    Num dia de nervosismo, característico do grande dia, foi maravilhosa a simpatia e calma transmitidas pela Beatriz. Aliada a uma grande empatia imediata e espontânea, todo o seu trabalho foi marcado por um grande profissionalismo e competência. O resultado foi fantástico, bem como o de todas as madrinhas e mãe. Recomendo!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada minha noiva por estas lindas palavras, fico de coração cheio por saber que gostaram do meu trabalho, como também da minha pessoa. Obrigada pela escolha, foi um prazer conhecer te beijos e muitas felicidades
  • Claúdia
    Claúdia S. Enviado a 01/09/2016
    Uma profissional de grande mérito, delicadeza, atenção e tem o poder de deixar as pessoas ainda mais bonitas e felizes pelo resultado. Agradeço a simpatia e todo o profissionalismo prestado. Senti -me uma princesa no meu grande dia.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Muito obrigada Cláudia, pelas tuas lindas palavras que me deixam com ainda mais amor pelo que faço! Fico muito feliz de ter estado à altura do que desejavas para o teu grande dia. Bjs e obrigada pela escolha.
    Lisandra M. Enviado a 24/09/2016
    Adorei o trabalho da Beatriz! Quer na prova, como no grande dia! A paciência, a dedicação, a simpatia, a calma, o profissionalismo, foi impressionante! Obrigada por me fazeres sentir linda e pela paciência no meio de tanto nervosismo! E o resultante da mãe e madrinhas da noiva foi igualmente lindo. Muito sucesso!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Lisandra fico tão feliz pelas suas palavras é muito importante saber que gostou do meu trabalho! Agradeço também a escolha e foi um prazer conhecer te e fazer parte deste teu grande dia * bjs e muitas felicidades
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 27/06/2016
    Obrigada uma vez mais pelo excelente trabalho e por ser feito sempre com tanto carinho e boa disposição,
    E o meu dia não tinha sido tão perfeito sem o teu toque de ''magia'' , só te tenho a agradecer pela magnifica maquilhagem.
    Recomendo vivamente!
    Um beijinho brilhante.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Obrigada minha noiva linda. Que a vida vos sorria sempre e que a felicidade esteja sempre presente nas vossas vidas! Beijinhos e obrigada pela escolha
    Carolina O. Enviado a 12/08/2016
    A Beatriz é uma profissional exemplar desde o contacto prévio, à prova da maquilhagem, até ao dia do casamento. Pontual, calma e com uma sensibilidade para perceber quem maquilha que ultrapassa o negócio e que, a meu ver, permite-lhe fazer um excelente trabalho aleado a uma fácil empatia. A maquilhagem é de grande qualidade. Obrigada, continua assim!

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Muito obrigada Carolina, por estas lindas palavras fico muito feliz que para além de ter gostado do meu trabalho como maquilhadora, sentir se à vontade comigo e criar uma boa empatia! Um beijinho muito grande e que sejas sempre muito feliz
    Tânia R. Enviado a 21/09/2015
    Adorei a Beatriz! O trabalho dela é fenomenal! Ficou perfeito, exatamente como eu queria. Super simpática, flexível a nível de horários, profissional e um excelente preço. Tornou o meu dia perfeito! Adorei. Recomendo a 100%.

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Muito obrigada Tânia pelas suas palavras. Fico de coração cheio! Beijinhos e obrigada pela escolha.
    Ana S. Enviado a 29/06/2016
    A Beatriz é uma excelente profissional, uma maquilhadora 5*. Recomendo a todas as noivinhas porque vão ficar lindas e maravilhosas no seu grande dia.
    Beijinho Grande Beatriz e muito sucesso sempre :)

Resposta de Beatriz Feijó Makeup & Beauty:

Muito obrigada Ana pelas suas palavras, fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho. Beijos e muitas felicidades