Art Studio

5 opiniões | Lamego (Lamego)

Opiniões de Art Studio

Liliana · Casou-se a 22/08/2020

1.2

A pior das escolhas!

Infelizmente, não tive sorte com esta "profissional" que além de não o ter sido nas respostas das mensagens, nem no envio dos orçamentos prometidos, o pior foi no dia do casamento! Pouco interesse sobre o que a noiva gosta, pouca preocupação no dia D. Como profissional deveria saber que a noiva é a mais importante nesse dia, no meu caso não fui. Consequência: trabalho mal acabado e nem tempo tive para fazer a sessão fotográfica em casa. Infelizmente, não aconselho. Este comentário será certamente apagado como o do Google.

Enviado a 07/10/2020

Resposta de Art Studio:

Cara L, lamento o seu desagrado, pois o meu objetivo sempre foi a satisfação da cliente. No que diz respeito ao meu aconselhamento, tentei fazer o meu melhor, visto que não saía o que pretendia. As provas servem mesmo para isso e nessa hora a cliente é livre de fechar contrato ou não. No que diz respeito à conclusão do trabalho em sua casa, tudo teria corrido como previsto se a madrinha não tivesse adormecido e foi com o seu consentimento que esperamos por ela para atendê-la primeiro. No ato do pagamento, passados 2 dias, também poderia da sua parte ser honesta e frontal quando perguntei, pois é com opiniões sinceras que poderemos evoluir.
    Este comentário não será apagado, pois nós trabalhamos com o máximo de transparência.
    Resta-me lhe desejar as maiores felicidades.

Andreia Faustino · Casou-se a 28/09/2019

Penteado noiva

Recomendo o Art Studio por todas as razões que possam existir! Pelo profissionalismo, pela atenção prestada. Resumindo, sabe realmente cuidar do nosso cabelo e, no final, deixar-nos umas verdadeiras princesas! Adorei o penteado, durou todo o casamento, obrigada, Paula!

Enviado a 05/10/2019

Margarida Duarte · Casou-se a 04/05/2019

A melhor escolha de todas

Não podia ter escolhido melhor. O carinho, os detalhes, a disponibilidade, fazem toda a diferença.

Daniela · Casou-se a 17/11/2018

Excelência

Quando vim do Brasil para me casar em Portugal, a primeira coisa que pensei foi no salão. Mesmo antes do meu vestido, porque não adiantaria eu ter um belo vestido, se eu não tivesse uma boa produção. Então fui procurar na Internet onde eu poderia ir para me arrumar no grande dia. Em meio às pesquisas, chamou-me à atenção o Art Studio, olhei as fotos e observei como a Paula estava trabalhando: a atenção com a qual ela produzia as suas clientes. Acertei em cheio, é super profissional e tem um lado humano que acolhe e transforma mulheres comuns em verdadeiras princesas. Pontualíssima e produtos de primeira linha. Obrigada Art Studio, e Paula em especial, por terem feito parte de um grande dia da vida. Vocês são nota 1000!

• Paag

Paag Gomes · Casou-se a 02/09/2017

Serviço 5 estrelas

Adorei tudo, desde ir ao salão experimentar até ao grande dia. Simpatia máxima, ótimo trabalho. Recomendo, sem dúvida!