Opiniões de Ana Tulha - Make Up

Ana Tulha - Make Up Ver mais informação

• Agostinho
    Agostinho S. Enviado a 04/10/2019

Profissional e atenciosa

A Ana foi incansável quer no dia do casamento, quer na preparação. A maquilhagem ficou incrível e a um preço bastante justo. Recomendo em absoluto.
    Diana V. Enviado a 24/06/2019

Espectacular!

Conheci a Ana no lugar mais improvável para conhecer a maquilhadora para o meu casamento, na Comic Con o Porto, mas vi o trabalho que ela tinha realizado através do body painting e pensei "quem faz este tipo de arte consegue fazer algo simples como uma maquilhagem de casamento". E não é que tinha razão? A prova de maquilhagem foi sem dúvida desafiante porque não sou pessoa de me maquilhar diariamente, mas a paciência da Ana valeu tudo, já para não falar do a vontade que me transmitiu. No dia do casamento foi incansável e o resultado final deslumbrante, obrigada.

Resposta de Ana Tulha - Make Up:

Muito obrigada, Diana e restante família! Foi uma manhã muito bonita que guardarei junto das minhas memórias profissionais mais queridas. Não esquecerei o momento em que a Diana se olhou ao espelho. Aquele brilho nos olhos é inqualificável e valeu toda a dedicação ao mais ínfimo detalhe. Muito grata pela sua escolha (arrojada) e confiança. Votos de uma vida repleta de momentos felizes. Até sempre.