Opiniões de Ana Paula Antunes

Braga, Braga (Concelho)

Ana Enviado a 05/01/2023

Profissional/pessoa linda

Olá

Bem, a Ana Paula conheci através de uma colega de trabalho, que transmitia informações sempre positivas e com vontade de conhecer.
    Estava numa outra cabeleireira, a Ana Paula tornou-se a minha cabeleireira habitual, estabelecemos uma relação de muito carinho e muita consideração pelo que só fazia sentido ser ela a fazer parte do meu dia.
    É uma pessoa, que vibra junto com a noiva desde os preparativos até ao dia. Tivemos percalços com o meu cabelo pois o stress dos casamento tive uma grande queda, mas nada que a Ana Paula não conseguisse tratar
    Acima da profissional, está uma pessoa linda
    Noivinhas, rendam-se a esta profissional

Olá Ana ,
    Antes de mais agradeço a preferência . Foi um gosto conhecer-te e cuidar de ti no grande dia. Estou grata pelas tuas palavras. Foi um grande percurso e acompanhamento até ao casamento. Ficou também uma amizade e um carinho especial. Cá espero por ti para continuar a cuidar da tua beleza . Beijo enorme e até breve.
  • Estelle
    Estelle Enviado a 23/08/2020

Perfeito!

Todo perfeito... Maquilhagem, penteado. Ana paula é muito simpática e profissional! Obrigada por tudo
    Gabriela B. Enviado a 02/10/2019

Profissionalismo, bom gosto, marcas profissionais, top. 5 estrelas. Recomendo vivamente!

Ana V. Enviado a 27/09/2019

Muito boa profissional

Recomendo a quem quiser esta senhora. Foi uma boa profissional e esteve comigo do início até ao fim (a ida para a igreja). Maquilhagem e penteado excelentes. Não tenho nada a dizer, estou super contente pelo seu empenho e trabalho.

Resposta de Ana Paula Antunes:

Querida, Ana, desde já muito obrigada pela tuas palavras. Foi um prazer fazer parte do teu dia. Gostei imenso de te pentear e maquilhar. Agradeço a preferência e, quando precisares, sabes onde me encontrar. Beijo grande e continuação de muitas felicidades.
    Cristiana R. Enviado a 03/10/2019

A dona Paula é a cabeleireira e maquilhadora que tem mãos de fada. Foi quem me penteou e me maquilhou no dia do casamento/batizado. O meu marido e alguns convidados também foram maquilhados por esta senhora e ficaram super satisfeitos. Por isso recomendo esta senhora, é muito compreensível e atenciosa.
    Recomendo vivamente e obrigada, dona Paula
  • Vania
    Vania P. Enviado a 02/10/2019

Maquilhagem e cabelo (casamento)

Serviço muito profissional e simpático! Recomendo. A maquilhagem e o cabelo ficaram impecáveis até ao fim da festa. Tinha uma marchinhas na cara mas a Ana Paula conseguiu disfarçar que nem deu para notar que tinha manchas.
  • Anocas
    Ana L. Enviado a 05/10/2017
    Eu não podia ter escolhido uma pessoa melhor para me acompanhar durante esta viagem. A Ana Paula esteve sempre disponível para mim. Ajudou-me imenso com todas as minhas incertezas relativamente ao cabelo e à minha maquilhagem e acompanhou-me durante todo o percurso de preparação para o meu casamento. No dia, foi uma alegria tê-la por perto.
    Catarina C. Enviado a 03/06/2017
    Fui tratada com muito profissionalismo! O trabalho final ficou espetacular e totalmente de acordo com o meu gosto pessoal! Recomendo a quem pretenda um penteado e makeup super atuais e com um toque único e personalizado.

Resposta de Ana Paula Antunes:

Obrigado Catarina pelo teu testemunho. Foi um prazer conhecer-te e cuidar da tua imagem e familia. Ficaste uma noiva linda. És uma pessoa maravilhosa. Obrigado pela tua simpatia e pela preferência. Beijo grande. Ana Paula Antunes
    Sandra F. Enviado a 09/11/2016
    Foi muito bom começar um dia tão lindo como o nosso casamento, com um carinho e um profissionalismo incomparáveis. Fui bem recebida desde o primeiro dia. No dia do casamento é importante termos as pessoas certas para tratar de nós. E eu tive uma equipa fantástica.

Resposta de Ana Paula Antunes:

Obrigado Sandra pelo teu testemunho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Esperamos pela visita brevemente. Beijo grande.
    Marina M. Enviado a 23/10/2016
    Sempre atenciosas, disponíveis é muito importante um profissionalismo a 100%!
    Maquiagem profissional com qualidade e penteados que superam as expectativas!
    Recomendo totalmente o serviço! Beijinhos!

Resposta de Ana Paula Antunes:

Obrigado Marina. És uma querida. Vou partilhar o teu testemunho. Quando tiveres fotografias definitivas, envia por favor. Beijinhos.
  • Silvia
    Silvia Enviado a 24/10/2016
    Uma missão cumprida de forma fantástica! A Ana Paula foi muito simpática e profissional, entende a necessidade da noiva e ajuda-nos a ficar maravilhosas para o nosso dia. A minha maquilhagem e penteado ficaram impecáveis até ao final da festa, não precisei retocar. Aproveitem os conselhos e relaxem para deixar os profissionais criar. Recomendo vivamente a qualquer noiva, pois trata-se de um dia único e temos de escolher os melhores para nos acompanhar.
    Marta R. Enviado a 06/04/2016
    Serviço muito profissional e simpático! Recomendo vivamente. A Maquilhagem e o Cabelo ficaram impecáveis até ao fim da festa. Tive um problema no lábio que se notava imenso sem maquilhagem mas no dia a Paula disfarçou tão bem que praticamente não se notou.

Resposta de Ana Paula Antunes:

Ola Marta. Desculpa só agora responder. Gostaria de te agradecer pelo teu testemunho. Obrigado. Espero ver-te novamente. Beijo grande. Ana Paula Antunes
    Nancy R. Enviado a 24/10/2016
    Excelente serviço. A Ana Paula é muito profissional e simpática. Senti-me relaxada e confiante no seu trabalho. Para além de mim (noiva), a Ana Paula penteou outras convidadas e todas ficaram muito satisfeitas. Recomendo o seu serviço a todas a noivas.
    Claudia M. Enviado a 07/04/2016
    Gostei muito da maquiagem da ana paula. Simples, delicada e relevante.
    A Ana Paula é uma pessoa muito simpática e profissional e tentou sempre ir de encontro ao que eu pretendia.
    Recomendo sem dúvida a qualquer noiva, de certeza que vao ficar lindas e maravilhosas no melhor dia das vossas vidas. Beijinhos e um feliz dia para voçês.

Resposta de Ana Paula Antunes:

Olá Claudia. Desculpa só agora responder. Gostaria de te agradecer pelo teu testemunho. Obrigado. Espero ver-te novamente. Beijo grande. Ana Paula Antunes
    Carbone T. Enviado a 27/10/2016
    Recomendo sim!
    Atendimento muito atencioso. A Ana Paula percebeu logo o que eu queria e conseguiu tornar a minha maquiagem tal como eu imaginava. Antes do grande dia fez uma prova e logo aí deu para perceber o profissionalismo dela.

Verdadeiramente 5* !
    Sonia Enviado a 25/10/2016
    Recomendo a outros noivos o trabalho da Ana Paula Antunes, pelo profissionalismo e dedicação que ela tem, os concelhos que dá para a maquilhagem ficar bem, com o rosto, vestido e acessórios. A maquilhagem no fim da festa estava impecável.