Opiniões de Curiama Beauty

Curiama Beauty

Curiama Beauty

Nirali N. Enviado a 20/11/2023

Excelente maquilhadora

O profissionalismo da Alison é outro nível.

Ela prestou atenção ao mais pequeno detalhe que lhe indicava e criou um visual que realçou perfeitamente as minhas características. A Alison compreendia as minhas preferências e proporcionou sessões de maquilhagem bastante agradável e sempre empenhou na satisfação dos meus pedidos.

Recomendo vivamente está talentosa artista.
    Ana L. Enviado a 01/08/2023

O dia do meu casamento

A Alison além de optima profissional é muito querida. Fez-me sentir uma princesa no dia mais especial da minha vida. Uma maquilhadora incrível, super prestável e muito simpática. Deixou-me super a vontade e esteve sempre ao meu lado quando o nervosismo começou a apertar. Percebi que ela estava tão radiante quanto eu quando viu o trabalho dela terminado e estava espectacular. Não poderia ter ficado em melhores mãos. Só posso agradecer pelo seu profissionalismo.
    Ana C. Enviado a 28/07/2023

Simplicidade e Sofisticação

Quando vi o portfólio da Alison no Instagram, o meu instinto disse-me para a escolher.
    Pois esta foi a prova de que devemos ouvir a nossa "voz interior".
    A partir da minha primeira interação com a Alison, senti-me plenamente convicta de que estava nas mãos de uma excelente profissional. Não só criou um look baseado nas minhas inspirações, como soube adaptá-lo às minhas feições e realçar o meu rosto, de forma natural e sofisticada. E a preocupação dela com os pequenos pormenores aliada ao seu conhecimento sobre os diferentes tipos de pele, resultou numa maquilhagem perfeita, que me fez sentir plena e confiante, num dos dias mais importantes da minha vida!
    Recomendo fortemente a Alison! Uma profissional excepcional e uma pessoa simplesmente genuína, bondosa e paciente!

Bri J. Enviado a 12/06/2023

Excelente experiência para uma noiva/dia especial / Excellent experience for a bride/ special day

Curiama beauty tornou o meu dia ainda mais especial. Uma equipa verdadeiramente profissional e senhoras extremamente simpáticas. Elas foram além do que era necessário para me deixar a mim e à minha mãe extremamente bonitas. Tanto o cabelo como a maquilhagem foram excelentes. Ela foi capaz de trabalhar com o nosso tom de pele e aconselhar o que funcionava melhor, e o membro da sua equipa foi capaz de trabalhar com o meu cabelo afro muito encaracolado e fazer-me sentir como uma princesa. Recomendo vivamente a Curiama beauty se quiserem ter a melhor experiência e fazer com que o vosso dia seja ainda mais especial.
    ---------------------
    Curiama beauty made my day even more special. Truly professional team and extremely kind ladies. They went above and beyond what was required to make me and mother love extremely beautiful. Both the hair and make-up was excellent. She was able to work with our skin tone & advice what worked best, plus her team member was able to work with my very curly afro hair & make me feel like a princess. I truly recommend Curiama beauty if you want to have best experience and make your day even feel more special.
  • Madalena
    Madalena B. Enviado a 03/05/2023

Maquilhagem perfeita

A Alison é super querida e disponível, gostei muito da experiência e tornou o meu dia muito mais especial.
  • Rosália
    Rosália Enviado a 25/09/2022

Um serviço profissional e impecável

A Alison é uma maquilhadora impecável. Super atenciosa, bem humorada e principalmente com muito jeito para maquilhar diferentes tons de pele sem tirar a vivacidade natural da melanina. Fiquei bastante satisfeita com o seu serviço e recomendo sem excitação. Obrigada mais uma vez.

Resposta de Curiama Beauty:

Muito obrigada pela confiança e pelo carinho querida Rosália. Fico de coração cheio com as tuas palavras
    Catarina D. Enviado a 20/06/2022

Profissional impecável!

Sempre disponível desde a marcação até ao dia do casamento. Super querida, profissional e aberta a sugestões! A maquilhagem durou o dia inteiro. Recomendo sem sombra de dúvida!
    Sofia S. Enviado a 30/05/2022

Melhor era impossível

Trabalho excecional, desde o primeiro contacto à prova da maquilhagem e claro the big day. Rápida na resposta, os produtos utilizados são de qualidade e existe um grande cuidado do manuseamento dos mesmos. A limpeza e higienização dos materiais são um ponto a salientar bem como extremo cuidado com a utilização de máscaras e outros equipamentos de proteção para nos sentirmos seguras. Só tenho a recomendar pois a maquilhagem durou o dia todo e foi bastante resistente ao choro. Obrigada por tornares este dia ainda mais mágico.
    Comal Enviado a 29/05/2022

Noiva indiana

A Alison fez um trabalho excelente. Exatamente como eu queria. Uma excelente profissional e o trabalho é top.

Resposta de Curiama Beauty:

Foi um enorme privilégio fazer parte do teu dia mágico, Comal. Obrigada pelas palavras de carinho. Um beijinho,
    Alison
    Liliana M. Enviado a 14/05/2022

Uma única palavra: Excelente

Um serviço feito com amor, carinho e dedicação. Superou as minhas expectativas com tanta amabilidade. Até uma próxima.

Resposta de Curiama Beauty:

Querida Liliana, muito obrigada por estas palavras de carinho, foi um prazer cuidar de si. Um beijinho, Alison.
    Cátia F. Enviado a 27/05/2022

Super profissional

Muito obrigada, Alison. Fizeste um excelente trabalho com excelentes produtos. Mesmo com todas as imperfeições da minha pele conseguiste harmonizar o meu rosto e torná-lo ainda mais deslumbrante. Um beijinho grande e continuação de um ótimo trabalho.
    Marta Enviado a 07/06/2021

Excelente profissional, amável, atenciosa, empenhada e recetiva às minhas opiniões. O resultado final não podia ter sido melhor! Muito obrigada, Alison, por me teres deixado linda no dia do meu casamento! Um grande beijinho e votos de muito sucesso.
  • Eva-Maria
    Eva-Maria S. Enviado a 14/10/2020

Altamente recomendada!

Obrigada, Alison, pelo teu maravilhoso trabalho! Senti-me como uma princesa neste dia especial. Muito simpática e profissional! Também as minhas damas de honor tiveram a sua maquilhagem feita e ficaram encantadas. Aguentou-se perfeitamente durante todo o dia, embora tenha havido muitas lágrimas. Obrigada! Beijinhos.
    Sofia P. Enviado a 04/08/2020

Super recomendo

A Alison além de muito simpática e delicada é uma excelente profissional, que nestes tempos atípicos, teve todos os cuidados de segurança e higiene, o que me deixou segura e tranquila. Na prova conseguiu logo à primeira captar aquilo que eu sou, adequando a maquilhagem à minha personalidade. Foi uma parte essencial no dia do casamento, conseguiu fazer com que me sentisse linda e especial no meu dia, com uma maquilhagem simples e romântica que durou todo o dia, devido ao uso de produtos de alta qualidade. Recomendo!

Resposta de Curiama Beauty:

Querida Sofia, fico tão, mas tão feliz com estas tuas palavras e ainda mais por poder ter feito parte do teu dia especial. São pessoas lindas como tu que me fazem adorar o que faço! Desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom! Muitíssimo obrigada!
    Maria R. Enviado a 21/08/2020

Dia de Princesa

Encontrei a Alison aqui no casamentos.pt e não poderia ter escolhido melhor.
    No dia da prova foi espectacular, colocou me sempre à vontade e no grande dia superou as expectativas. Fiquei mesmo deslumbrante com a maquilhagem escolhida e os produtos usados, todos de qualidade. A Alison é uma profissional de mão cheia, recomendo a 200%.

Resposta de Curiama Beauty:

Muito obrigada pelo carinho Maria! Foi um privilégio fazer parte do seu dia. Desejo-lhe muito sucesso e as maiores felicidades.
    Sofia S. Enviado a 07/06/2017
    Alison, Agradeço o carinho, dedicação e profissionalismo no dia da prova. Toda a paciência e serenidade no dia do meu casamento, fazendo-me sentir uma rainha.
    Desejo-lhe o melhor,
    Beijinhos Sofia