Veste-me Outra Vez

Opiniões de Veste-me Outra Vez

• António

· Casou-se a 19/07/2019

Super preço/qualidade

Um ótimo atendimento, sempre sem pressa, sempre com um sorriso e boa disposição. A nível de retoque no vestido, a costureira foi de igual modo super profissional. Vestidos lindíssimos a um ótimo preço.

Enviado a 23/07/2019

· Casou-se a 19/07/2019

Perfeito, preço sem igual

A Sílvia e a sua atenção/dedicação à realização da noiva é incrível! Entende na perfeição o que queremos e deixa-nos super à vontade para alterarmos o que quer que seja! Super paciente e com muito bom gosto! Vestidos lindos e com relação preço/qualidade incomparáveis!

Enviado a 22/07/2019
  • Cristina

Cristina Moreira · Casou-se a 07/10/2017

Quem não conhece não sabe o que perde. Voltaria a comprar o meu vestido na Silvia porque ela é incrível. Super disponível, preocupada e tenta agradar a gregas e troianas. O meu vestido era lindo e só tenho a agradecer a disponibilidade e paciência. Antes de decidirem ir à loja da moda, passem na Veste-me Outra Vez, ficarão agradavelmente surpreendidas.

Enviado a 08/11/2017

Ana Faria · Casou-se a 28/05/2017

Amei o eu vestido. A Silvia é uma pessoa maravilhosa. Só tenho pena de não voltar a casar, mas aos 25 anos vou comprar outra vez, os preços são excelentes. Recomendo a 100%. E não é só para quem tem um orçamento apertado. Porque tem lá vestidos de luxo a um preço super simpático. É para todas.

Enviado a 29/06/2017

Daniela Brandao · Casou-se a 13/05/2017

Meninas, fiz uma visita ao show room sem qualquer tipo de expectativa, ia para ver, porém não? No entanto encontrei tudo o que precisava, uma amiga, o meu vestido, acompanhamento para todo este processo..Amei tudo!
    Recomendo muito noivinhas. E bons casamentos

Enviado a 27/07/2017

Cátia Pereira · Casou-se a 17/09/2016

Conheci o atelie da dona Sílvia através das redes sociais. Vi os vestidos e decidi marcar uma visita. Vesti para ai uns 3 vestidos e fiquei logo rendida a um vestido que foi logo a minha escolha. Sem me arrepender pois senti me uma princesa no dia do meu casamento. Super recomendado.

Enviado a 03/03/2017