Opiniões de STOA Atelier

STOA Atelier

STOA Atelier

• Débora Pequito
    Débora P. Enviado a 29/08/2019

Muito talento, criatividade e profissionalismo!

Fico feliz por ter escolhido a STOA para fazer o meu vestido! A Catarina e a Margarida são muito talentosas. Adoram o que fazem e fazem-no bem, com criatividade e profissionalismo. Eu não quis um vestido tradicional e a escolha foi arriscada, mas ficou lindo! Todos me disseram que aquele vestido “era a minha cara”! Obrigada por terem dado tanto significado a esta peça. Um forte abraço!
    Marta M. Enviado a 21/05/2018

Simplesmente único

É assim que descrevo o trabalho que a equipa STOA fez! O meu vestido não podia estar tão bonito e bem feito. Estas senhoras são de um extremo profissionalismo e simpatia. Conseguiram sempre ir ao encontro daquilo que eu imaginava e queria. O resultado foi fantástico, estão de parabéns. Obrigada do fundo do coração.

Resposta de STOA Atelier:

Obrigada, obrigada, obrigada querida Marta! Foi um enorme desafio este vestido fantástico! Muito obrigada por ter confiado sempre em nós! Muitas felicidades!
    Cristina M. Enviado a 29/05/2017
    Quando me reuni pela primeira vez com a Catarina e a Margarida, não fazia a mínima ideia do vestido que queria e, depois de conversarmos um bocadinho, a Margarida fez um esboço do que acabou por se tornar o meu "vestido" de noiva, porque tinha tudo a ver comigo e com a minha maneira de ser e estar. Nas provas senti-me sempre segura porque a Margarida era sempre muito exigente com os resultados do belíssimo trabalho da Milú. Aliás, era mais exigente que eu. Também a Catarina mirava com olhar bastante crítico todos os melhoramentos e adaptações que fomos fazendo e dava sugestões úteis e que realmente tornavam o conjunto harmonioso e bonito. Também me pareceu que o preço foi muito bom, sobretudo considerando a qualidade do trabalho em todas as vertentes e, sobretudo o resultado. Obrigada às três.

Resposta de STOA Atelier:

Querida Cristina! Ficámos muitos felizes de receber a sua mensagem! Não há nada melhor que ver as nossas queridas noivas satisfeitas! Estava linda linda linda! Todos os acessórios ficaram o máximo no vestido! Muitas felicidades! Beijinhos das três.