MyOwnDress
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 69, r/c esq. 1000-014 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa
Preço desde 1.700€

Opiniões de MyOwnDress

Andreia Ribeiro · Casou-se a 29/09/2018

Vestido de noiva

Adorei ter a experiência, marquei porque estavam a vender as samples e era uma boa oportunidade. Foi sem dúvida a melhor opção, acabei por comprar algo que adorei sem ter de gastar balúrdios. Em relação ao atendimento foi 5 estrelas.

Enviado a 21/11/2018

Mariana Correia · Casou-se a 10/10/2015

Já tinha decidido que ia ser a M.o.d. a fazer o meu vestido bem antes de ter um anel no dedo, e não podia ter tomado uma decisão mais acertada. Cada vez que fui ao atelier saí de sorriso na cara por saber que estava tão bem entregue! Se há coisa que posso dizer é que me trataram como a princesa que me senti no dia do casamento!

Enviado a 27/03/2016

Mafalda Cardoso · Casou-se a 04/07/2015

Os serviços prestados pela equipa da M.O.D durante todo o processo de planeamento, preparação e execução do meu vestido foram excelentes. O empenho e dedicação foram máximos. Nunca descuraram a qualidade e sempre souberam ouvir os meus interesses. A comunicação foi óptima e nunca falharam com nada do que esteve combinado. Posso mesmo afirmar que ultrapassaram as minhas expectativas e não existem estrelas suficientes para qualificar todo o amor que a M.O.D. me dedicou. Recomendo a todas as noivas e respectivas famílias.

Enviado a 29/02/2016
  • Yana

Yana Boyalska · Casou-se a 11/11/2011

Muito profissional, excelente qualidade, respeita os termos. Procurava um vestido de noiva moderno e fiquei impressionada com a amabilidade e as propostas deste atelier organizado. A Matilde, a dona, é muito criativa. A qualidade dos tecidos e rendas é excelente! Recomendo muito! ---------- Very professional, excellent quality, respects the terms. I have been looking for a modern wedding dress and was impressed with the kindness and propositions of this neat atelier. Mrs. Matilde - the owner - is very creative. The quality of fabrics and laces is superb! Highly recommend!

Enviado a 29/02/2016