Opiniões de Modistas de Lisboa

Modistas de Lisboa

• Annabelle
    Annabelle D. Enviado a 14/04/2023

Ótima experiência !

Adorei trabalhar com as modistas de Lisboa ! Tive um vestido muito especial: desenhado por uma amiga, com bordados feitos à mão no México (e os bordados demoraram muito para chegar) e produzido pelas modistas de Lisboa. Entenderam muito bem o projeto, só a partir do desenho, e foram mais do que pacientes ! Conseguiram fazer o vestido em pouco tempo e ficou simplesmente espectacular ! Fizeram meu vestido de sonho, muito obrigada !

Resposta de Modistas de Lisboa:

Muito Obrigada querida Annabelle!
    Foi com muito gosto que participamos nesta sua aventura e ficamos gratas pela partilha da sua experiência.
    Felicidades ao casal
    Susana & Antonyia
    Marta F. Enviado a 11/09/2018

O mais simples e sexy dos vestidos

Queria um vestido de noiva especial. Muito, muito simples, mas cortado e ajustado ao meu corpo à perfeição. Em seda natural, sem costas, com um decote revelador e com cauda. O mais simples e sexy dos vestidos. As Modistas, a Antoniya e a Susana, tornaram-no numa realidade. Ficou muito bonito (eu adorei, o noivo adorou) e eu fiquei cliente. Se quiserem um vestido feito à medida dos vossos sonhos, em vez de um vestido comprado em loja que dificilmente terá tudo tal e qual como imaginam, vão às Modistas!

Resposta de Modistas de Lisboa:

Muito obrigada querida Marta! É tão bom receber o feedback das nossas clientes e saber que ajudamos a tornar o sonho real, concretizando o vestido para um dos dias mais importantes. Obrigada também por escolher a confecção por medida e assim contribuir para que este ofício se mantenha vivo. Muitas felicidades e beijinhos das Modistas Susana e Antoniya