Maria Verdi Exclusivos

Maria Verdi Exclusivos 4
Maria Verdi Exclusivos 5
  • Mafalda

Mafalda Botelho · Casou-se a 12/06/2016

Fantástica. Obrigado por fazer parte do meu dia, foi amor à primeira vista, não poderia ter melhor resultado nem melhor acompanhamento, só tenho a agradecer por tudo. Quem quiser um vestido único com um acompanhamento e simpatia excelente, não hesite em visitar o atelier, é top.

Enviado a 12/04/2017
  • Elisa

Elisa Sousa · Casou-se a 14/05/2016

Lindo vestido desenhado e concebido para um vestido de casamento sensual e glamouroso, se transformar num vestido de Tango, sexy, cheio de estilo, super arrojado. Todos adoraram! Adorei a estilista Rute, super simpática, animada e arrojada em tudo, tal como gosto. Fez também o vestido da minha Madrinha, lindo, lindo! E o da minha filha de 15 anos, igualmente sexy. Recomendo vivamente os seus serviços.

Maria Verdi Exclusivos 6
    Maria Verdi Exclusivos 7
    Maria Verdi Exclusivos 8
    Maria Verdi Exclusivos 9
    Enviado a 08/06/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

"É a vida que passa e não espera pela gente, cada passo que damos em frente, caminhamos sem medo de errar". Assim foi cada passo que demos com os vossos trabalhos. Com garra, com ousadia, para que aquele Dia fosse ainda mais perfeito. Obrigada por existirem. Conhecer-vos foi um privilégio.

Ana Reis e Eduardo Martins · Casou-se a 31/10/2015

Quando conheci o atelier foi a melhor sensação que tive, digo isto pois percorri quase todas as grandes lojas Portugal e Espanha para escolher o tal o meu vestido, Qual o espanto que em todo o lado havia sempre algum que me queriam vender e eu nunca ficava com a sensação de ser o tal. Quando através de uma amiga resolvi enviar um email a dizer qual o vestido com as alterações que queria e a magnifica equipa "Maria Verdi" aceitou e fez-me sentir uma verdadeira princesa com o meu vestido de noiva com os melhores tecidos e acabamentos que já vi. Conheço o trabalho de várias estilistas e esta para mim é a melhor. A todas as amigas aconselho a Maria Verdi e para não falar da mãe que foi com um vestido maravilhoso feito também pela Maria Verdi, estava deslumbrante.

Maria Verdi Exclusivos 10
    Maria Verdi Exclusivos 11
    Enviado a 25/01/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Cada trabalho são dias de dedicação e criatividade, de profissionalismo e sonhos concretizados. O nosso sucesso depende de vocês e cada testemunho, é o que marca a nossa diferença. Obrigada.
  • Catia

Cátia Brás · Casou-se a 05/09/2015

Pretendia um vestido simples, prático e elegante. Achei que não devia gastar um balúrdio no vestido, mas sim na viagem de lua de mel por isso iniciei a minha busca sob o aspecto low cost. Visitei algumas lojas, experimentei alguns vestidos e para além de não me identificar concretamente com nenhum achava todos caros! Pesquisei várias vezes na internet até que encontrei um vestido que me parecia perfeito, custava a módica quantia de 3000EUR! Fiz-lhe algumas alterações e comecei então a procurar ateliers que o pudessem fazer. Foi através do Casamentos.pt que encontrei o Atelier Maria Verdi, encontrei outros ateliers também, mas a verdade é que foi no Atelier Maria Verdi que decidi apostar, a simpatia transmitida desde o primeiro momento foi o que me conquistou e não me enganei! O Atelier Maria Verdi ajudou a tornar o meu dia ainda mais especial, o vestido ficou lindo e assentou que nem uma luva. A minha menina das alianças também levou um vestido do Atelier e estava linda, uma verdadeira princesa, a minha afilhada!
    Gostei muito de conhecer a Rute, é sem duvida uma pessoa muito profissional, humana, sincera e simpática. Ainda o meu vestido não estava feito e eu já tinha recomendado o Atelier e não me enganei, mais uma vez os vestidos ficaram lindos! Parabéns, vocês merecem tudo de bom! Continuem.

Maria Verdi Exclusivos 12
    Maria Verdi Exclusivos 13
    Maria Verdi Exclusivos 14
    Maria Verdi Exclusivos 15
    Enviado a 29/01/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

As palavras enchem-me a alma, cada letra acelera o meu coração.
    Ver o nosso trabalho reconhecido, é fundamental para o nosso Sucesso e para mim em particular, que cada vestido é feito gradualmente de mimos e atenções, sinto agora o reverso nos mimos das palavras.
    Obrigada Cátia.

Mónica Bicho · Casou-se a 01/05/2009

No atelier Maria Verdi encontrei todas as respostas que precisava: um vestido maravilhoso, personalizado e feito à medida, com toda a flexibilidade que eu necessitava. Tive várias convidadas que me disseram que o meu foi o vestido de noiva mais bonito que já tinham visto! Voltaria a fazer tudo igual!

Enviado a 10/03/2015

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Há imagens que nos marcam para sempre e vestidos que serão sempre testemunhos da nossa irreverência e diferenciação.
    Obrigada.

Marisa Simões · Casou-se a 07/07/2007

Experiência espetacular pois pretendia um vestido simples, mas diferente, excedeu em muito as minhas expetativas! Foi ótimo perceber que a simplicidade também pode ter os seus elementos diferenciadores. Muito obrigada

Enviado a 22/04/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Vestidos assinados, com uma linha.
    Pessoas que nos marcam para sempre.
    Cada dia crescemos, na procura da diferenciação, da concretização de Sonhos.
    Obrigada Marisa

Sónia Bispo · Casou-se a 10/06/2006

Comprar o vestido de noiva é sem duvida um dos passos mais importantes a definir para o grande dia. Eu sabia o que queria mas não conseguia encontrar em lado nenhum até ao dia em que conheci os vestidos Maria Verdi. Devo destacar o profissionalismo, a atenção dada a cada pormenor e a cada opinião nossa. É sem duvida uma casa que sempre voltarei.

Enviado a 14/10/2016

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com toda a ternura já vestimos três gerações desta família. É com orgulho que vimos crescer a família da Sónia, é particularmente gratificante que regressem ao nosso cantinho. Por tudo, para sempre obrigada!