Cristina Lopes
Rua Filipe Folque, 5 - D 1050-110 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Cristina Lopes

• Liliana (Ly)

Liliana Villanova · Casou-se a 08/06/2018

O vestido dos meus sonhos

Bem é dificil arranjar palavras para descrever toda a ajuda, entrega e profissionalismo da parte da Elsa e da Rosa. Foi uma experiência inesquecível ver o meu vestido a nascer de prova para prova! No final ficou tudo o que sempre quis e ainda mais!! Estava lindo! Toda a gente amou o vestido e ouvi imensas vezes que nunca tinham visto um vestido assim... Claro! Por isso é que é único e exclusivamente meu! Recomendo a todas as noivas que não encontrem nada que vos inspire uma visita a este atelier em plena Lisboa!

Enviado a 22/06/2018

Marília · Casou-se a 26/05/2018

A salvadora do casamento

Inicialmente, fiz o meu vestido de noiva numa modista/costureira de uma amiga. Levantei o vestido uns dias antes do casamento, mas quando cheguei a casa e o experimentei novamente não me sentia confortável. O vestido na parte da frente tinha um acabamento péssimo, o decote mais parecia um babete, a renda que era delicada ficava horrível, sem falar que estava super largo. Enfim, um desespero. Assim, a 72 horas de casar, visto que a minha modista se recusou a fazer qualquer alteração ao vestido, dizendo que para ela o trabalho estava feito, consegui ser recebida no Atelier da Cristina Lopes. Foram impecáveis. A 72 horas de casar refizeram toda a parte da frente do vestido, tendo-me deslocado ao atelier umas 4 vezes, para experimentar, cortar, medir. Foram impecáveis. O vestido ficou lindo graças a profissionais como a Elsa, a Rosa e a Mariana e a todas as outras a quem não vi o rosto, nem pude agradecer, mas graças a vocês senti-me a noiva mais feliz do mundo. O barato sai caro e não há dinheiro nenhum pague o sufoco que passei a 3 dias de casar. Irei recorrer a este atelier sempre que voltar a fazer um vestido por medida. São profissionais e não precisamos de dizer muito pois já sabem o que pretendemos. São uns anjos da máquina de costura. Obrigada por tudo!

Enviado a 13/06/2018

Inês Ribeiro · Casou-se a 17/06/2017

O atelier Cristina Lopes ajudou a tornar o meu dia mais completo, alterando uns sapatos que tinham disponíveis para venda (roxos com flores) para a cor do meu casamento e alterando inclusivamente as aplicações para ir mais de encontro ao meu estilo pessoal. Ficou um trabalho fantástico quando pensava que ter sapatos azuis ia ser impossível! Claramente ficam na minha mente como life savers e quando voltar a precisar de roupa ou acessórios de cerimonia será seguramente uma boa alternativa.

Enviado a 18/10/2017

Joana Sousa · Casou-se a 08/10/2016

Após a ida à Expo Noivos já tinha ficado com a ideia de querer mandar fazer o vestido à medida, tento em conta saber exatamente o que queria, no entanto não quis deixar de visitar lojas e experimentar vestidos já confeccionados. Não me apaixonei por nenhum, em todos via alterações que queria fazer, pelo que acabei por optar ir ao atelier da Cristina Lopes e dali nunca mais saí.

Compreenderam desde os primeiros minutos de conversa o que pretendia e ainda me conseguiram dar sugestões que só tornou o meu vestido mais perfeito, cómodo, leve como tanto pretendia!

A juntar ao vestido, ainda foi a equipa do atelier que confeccionou os lenços que quis ter disponíveis na igreja! Ao que ao inicio se achava um "desperdício" no dia eles "voaram" e quando entrei na igreja desde os homens com eles na lapela às senhoras com eles nas mãos, foram um sucesso!

Obrigada a toda a equipa! Vocês são maravilhosas!

Enviado a 10/01/2017
  • Neise

Neise Vera Cruz Pinto · Casou-se a 02/09/2016

Fiquei rendida logo na primeira prova. As funcionárias super dedicadas, disponíveis, opinam e fazem o vestido de sonho que sempre sonhamos. Não poderia ter gostado mais do meu vestido. Era lindo e exclusivo.

Enviado a 17/09/2016
  • Laura

Laura Santos · Casou-se a 01/05/2016

Para o dia do meu casamento tinha uma ideia muito pessoal que primeiramente procurei nas lojas comuns de vestidos para o dia. Muita procura e pouca satisfação com o que encontrava. Algo único estava na minha ideia. Numa visita à Expo -noivos em Odivelas falei pessoalmente com a Cristina e logo marquei visita ao atelier. Fiquei encantada com o atendimento personalizado, os materiais existentes, que passavam pelas texturas e cores variadas e com as quais se foi costurando o vestido que tinha na ideia. O atendimento e disponibilidade da estilista e sua equipa foram a razão para um produto final lindo e bem confeccionado, no qual me senti muito bem no dia da festa. O feedback do noivo e dos convidados não podia ter sido melhor, encantados.

Enviado a 25/07/2016

Rima Baulane · Casou-se a 05/10/2014

Fantástico!
    Vestido a medida, perfeito. Pessoal muito simpático e atencioso. Sempre disponíveis a fazer qualquer alteração, sugestões boas e sinceras, fazendo o vestido para um dia tão importante.

Enviado a 16/11/2014

Josefa maria Almeida Cabral · Casou-se a 12/04/2014

Recomendo, mesmo desde a recepção ao acompanhamento na escolha dos tecidos e ate ler o pensamento, sonho, desejo inexprimível de qualquer noiva, top, só é possível pelo profissionalismo, excelência no trabalho, experiência, assertividade, sensibilidade e um bom gosto irrepreensível.
    Senti-me mimada, desfiz mitos e preconceitos e tenho a certeza que o meu vestido vai arrancar aquele "ahhhhh! " da boca dos convidados. Fui tratada que nem uma princesa! Equipa fantabulastica.

Enviado a 25/06/2014

Bruna Canhoto · Casou-se a 03/09/2011

O meu vestido de sonho foi feito na Cristina Lopes. Ficou simplesmente perfeito. Foi uma experiência fantástica, a cada prova ver o meu vestido a "crescer" até ficar exactamente como eu sonhava. Senti-me uma verdadeira princesa.

Enviado a 13/04/2015