Opiniões de Princesa de Sonho

Princesa de Sonho

Princesa de Sonho

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

Ana C. Enviado a 08/03/2024

Unicaaaaaaa

Primeira loja onde fui , e fui tão bem recebida, tão acarinhada que na primeira visita, escolhi o meu lindo vestido.... experimentei 6, no entanto uma acompanhante minha deu uma ideia , e voilá!! A Sra Sara , acertou na mouche!! Super acessível, super tudo , amei amei amei *.*

Ana,
    Obrigada por ter vindo , por ficar connosco.
    A sua prova não podia ser melhor, e o vestido que escolheu precisava de uma mulher como você !!!
    Beijinhos nosso e até á próxima prova!!
    Marisa P. Enviado a 14/09/2023

Serviço excelente

Já me tinham recomendado loja e logo na primeira visita percebi o porquê. A equipa é incrível! Faz com que seja mais fácil encontrar O vestido. Em todo o processo foram muito atenciosas. Recomendo muito!

Marisa,
    Obrigado pelo carinho, agradecemos muito termos tido a oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas como vocês, são uma família TOP. As provas foram sempre animadas e descontraídas, você foi uma noiva maravilhosa.
    Obrigada por confiar no nosso trabalho.
    Um grande beijinho para todos
    Telma N. Enviado a 14/09/2023

Recomendado, atendimento 5 estrelas, simpatia,profissionalismo. Nada a apontar.

Telma,
    Obrigada pelo carinho; obrigada por nos escolher e confiar no nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades.
    Beijinhos e até breve

Sofia M. Enviado a 01/08/2023

Belo match

Só tenho que agradecer por toda a dedicação, esforço e carinho.
    O meu vestido como o fato foram escolhidos na mesma loja e foi a melhor escolha. O vestido foi o que eu sonhava e ficou na perfeição!
    Todas as provas foram muito animadas e a Sara sabia muito bem ir ao encontro dos gostos.
    Muito obrigada por tudo!!

Resposta de Princesa de Sonho:

Obrigada Sofia !!! Foram provas maravilhosas, obrigada por confiarem no nosso trabalho e nos deixarem fazer parte de um dos dias mais importante das vossas vidas.
    Um grande beijinho nosso
    Ana G. Enviado a 28/06/2023

Vestido de princesa!

Obrigado não chega pelo vestido lindo que usei no meu grande dia. Foi amor à primeira escolha mas deram-me a oportunidade de experimentar imensos vestidos de variados modelos e foi uma experiência lindíssima. O meu vestido foi tudo o que sempre sonhei. Literalmente uma princesa de sonho!

Resposta de Princesa de Sonho:

Obrigada Ana, pelo carinho das suas palavras.
    Obrigada por nos escolher e por confiar no nosso trabalho. Esperamos que o vosso dia tenha sido de sonho, e que daqui por diante a vida vos sorria SEMPRE.
  • Ma
    Márcia P. Enviado a 30/06/2023

A incrível Joana

Ai a Joana..
    A Joana em primeiro lugar é uma excelente profissional e acima de tudo simpática e muito atenciosa.
    Fiquei a conhecer a Joana através da minha cunhada que a encontrou online e que, com toda a certeza, tinha de ser ela a maquilhadora para o grande dia. Sem hesitar, falei logo com ela e reservei a data (data que foi alterada duas vezes e a Joana sempre compreensível). Conheci-a pessoalmente no dia da prova e desde aí fiquei com mais a certeza que a queria no meu dia. Sempre atenciosa, para assegurar que me sentia bem e bonita.
    Chegou o dia, e a Joana sendo profissional e pontual, maquilhou a minha irmã e a minha mãe (lindas que ficaram). A Joana tranquilizou o momento e a com os seus pozinhos mágicos me fez sentir uma princesa. A maquilhagem durou o dia inteiro após beijos, abraços, muita dança e fui elogiada o dia inteiro. Só tenho de agradecer à Joana pelo seu incrível trabalho e pela pessoa que ela é. Incrível!
    Quem escolher a Joana, jamais se arrependerá.
  • Melissa
    Melissa G. Enviado a 23/05/2023

Vestido de princesa

Apesar de algumas situações menos boas, tenho que agradecer à Sara todo o carinho, o cuidado e profissionalismo que demonstrou ao logo de todas as minhas idas à loja.

Melissa,
    Nem sempre conseguimos estar ao nível de certas situações, as nossas desculpas por isso. O importante foi o final, que foi feliz e você fez uma noiva linda linda. Obrigada por nos escolher e ter confiado no nosso trabalho.
    Que daqui por diante a vida vos sorria SEMPRE.
    Sara S. Enviado a 29/05/2023

Vestido de Princesa

O meu vestido foi muito melhor do que o que eu imaginei, tinha tudo a ver comigo, parece que foi feito para mim.
    Senti-me muito confortável, bonita, uma verdadeira princesa.
    Fui bastante elogiada por todos os convidados e principalmente pelo noivo.
    O atendimento com a D. Maria José mesmo com alguns problemas de saúde pelo meio, foi sempre excelente, muito querida e acessível.
    Recomendo muito.

Obrigada Sara
    Agradecemos muito o carinho das suas palavras.
    Obrigada por confiar no nosso trabalho.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Mónica P. Enviado a 16/12/2023

O vestido de sonho

Encontrei na Princesa de Sonho profissionais extremamente dóceis e dedicadas. A Sara mostrou-me, desde o início, que muitas vezes o modelo que nunca imaginámos em nós é o que nos assenta melhor.
    Na primeira prova experimentei de tudo: mente aberta para encontrar o meu vestido, era o objetivo, e confesso que fiquei incrédula quando gostei de me ver com vestido com os quais nunca me imaginei.
    O vestido surgiu logo na segunda prova, soube logo que era o tal. Mas tinha um contra para o meu maior complexo: não tinha mangas. Isso nunca foi problema! Fizemos as alterações necessárias e, espantem-se, não parece o mesmo vestido!!!
    Adorei toda a experiência e recomendo muito a Princesa de Sonho. Em Castelo Branco temos pouca escolha, mas acreditem que não precisamos de ir para fora para encontrar o nosso vestido!

Mónica,
    Obrigada pelo carinho, foi um gosto enorme tê-la como nossa noiva.
    Você é uma pessoas maravilhosa, que fica no nosso coração, daí ter sido simples chegarmos ao tal, e transforma-lo no seu vestido de noiva.
    As provas decorreram sempre bem e com muita alegria.
    Pena que tudo passe a correr...
    Da nossa parte um enorme obrigado por confiar no nosso trabalho.
    Que daqui por diante a vida vos sorria sempre.
    Ana R. Enviado a 11/05/2023

O Vestido dos meus Sonhos

Contactei a loja com cerca de 6 meses de antecedência e marquei a prova de vestidos. Desde o momento da escolha até à entrega final não houve nada menos do que muita dedicação e profissionalismo. Foram necessários alguns ajustes no vestido, sempre feitos com todo o cuidado e atempadamente.

O vestido foi-me entregue em condições perfeitas e pronto a vestir, sempre com a preocupação de explicarem todos os cuidados a ter com ele. Tive o vestido dos meus sonhos e tudo graças à Princesa de Sonho e à Sara que me acompanhou em todo este processo. Grata!

Ana,
    Esperamos que o seu dia tenha sido de sonho. Da nossa parte foi um prazer trabalhar consigo, obrigada por confiar no nosso trabalho.
    Agradecemos de coração cheio, o carinho das suas palavras.
    Desejamos as maiores felicidades
    Até breve!!
  • Cardoso
    Elisabete Enviado a 01/11/2022

Um Vestido de Sonho

Palavras certamente faltariam para expressar o amor com que a Maria José cuida de cada noiva. Aliás, toda a equipa da Princesa de Sonho é uma querida e ajudou a tornar cada momento numa memória bonita de recordar. No meu caso, acabei por seguir o legado das nossas madrinhas, que também compraram os seus respectivos vestidos na Princesa de Sonho. Esta foi uma experiência, uma história, que vou recordar com muita saudade. Obrigada, Princesa de Sonho, pela vossa paciência, pela vossa ajuda, e por me terem ajudado a sentir linda no dia do meu casamento.

Querida Elisabete,
    Deixa o nosso coração cheio, com tanto carinho nas suas palavras. Obrigada por nos escolher e confiar no nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Até breve!!
    Liliana M. Enviado a 05/11/2022

A Sara e a Paula (em Castelo Branco) foram incríveis em todo o processo da escolha do vestido e do fato do noivo!
    Simpatia máxima, super disponíveis e qualidade incrível.
    Muito obrigada por toda a paciência. Ajudaram-nos a manter sempre a calma em todas as decisões necessárias.
    Excelente trabalho! 5 estrelas

Liliana
    Obrigada pelo carinho, foram dias/provas maravilhosas, passámos aqui grandes momentos, obrigada por isso
    Vocês são uma família maravilhosa foi para nós um prazer trabalhar com vocês.
    Muito obrigada por nos escolherem e confiarem no nosso trabalho
    Um grande beijinho
    Sara e Paula
    Joana R. Enviado a 20/11/2022

Casamento Joana& António (25/09/22)

A D. Ana e a D. Maria José foram muito queridas, simpáticas e impecáveis comigo desde o início até ao fim! O meu vestido foi como sempre sonhei e foi super fácil de prender para eu poder dançar a noite toda!! Tanto a D. Ana como a D. Maria José fizeram sempre os possíveis para me ajudar com as marcações visto eu morar fora de Portugal. Encontrei tudo o que precisava na "Princesa de Sonho". A minhas duas damas de honor, mãe e avó também se vestiram lá e toda a gente as elogiou! Muito obrigada por me fazerem sentir a noiva mais linda do mundo!

Querida Joana,
    Obrigada pelo carinho com que sempre nos brindou. Muito obrigada por nos deixar fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Foi um privilegio trabalhar com a vossa maravilhosa família.
    desejamos as maiores felicidades.
    Um grande beijinho
    Até Breve
    Dª Ana e Dª Maria José
    Sandra S. Enviado a 24/09/2022

Verdadeira princesa

Visitei a Princesa de Sonho por indicação da minha cunhada, noiva recente, apesar de ter visitado outras lojas, esta foi a minha escolha e em nada me arrependo. A D. Maria José foi de uma atenção, carinho, disponibilidade sem igual. Sempre pronta a satisfazer os meu pedidos de alterações e sempre com muita paciência. No final com a D. Maria José e com a Ana, senti-me uma verdadeira Princesa. Para além do meu vestido, também o noivo adquiriu nesta loja o seu fato e o do nosso filho, estavam uns verdadeiros Príncipes. Muito obrigada de coração às duas por terem contribuido para a nossa felicidade.

Resposta de Princesa de Sonho:

A Sandra deixa os nossos corações cheios de alegria, com o carinho das suas palavras. Agradecemos por nos escolher e confiar no nosso trabalho, que fizemos com o maior dos prazeres.
    Desejamos as maiores felicidades e que o AMOR esteja SEMPRE presente nas vossas vidas.
    Beijinhos e até breve!
  • Mery
    Deizi S. Enviado a 11/09/2022

Senti uma princesa

Não podia deixar de agradecer a D.Maria José, a D.Ana e a D.Sara toda a vossa amabilidade e profissionalismo em tornar o meu vestido o vestido de sonho... Fui muito feliz com o meu vestido de princesa... Muito obrigada de coração.

Querida Deizi,
    Esperamos que o seu dia tenha sido de sonho, da nossa parte um gosto fazer parte dele. Muito obrigada por nos escolher e confiar no nosso trabalho.
    Desejamos as melhores felicidades,
    Catarina G. Enviado a 07/09/2022

O meu vestido de sonho

Só posso dizer bem da princesa de sonho (Lisboa). A dona Maria José ouviu com atenção todos os pormenores que eu queria no meu vestido. Adorava a parte de cima de um vestido e a saia de outro e ela aceitou fazer a junção das 2 partes para que eu tivesse o meu vestido de sonho. E sabem que mais? Ficou lindo, recebi elogios de manha a noite, que estava uma princesa autêntica, obrigada por me terem feito sentir uma verdadeira princesa. Recomendo vivamente.

Catarina,
    O carinho das suas palavras deixa os nossos corações cheios de alegria.
    Agradecemos muito por confiar no nosso trabalho.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Beijinhos e até breve.
  • Leila
    Leila A. Enviado a 20/08/2022

O meu vestido de sonho

O meu vestido de sonho, encontrei nesta loja em Lisboa. Quis fazer uma alteraçãozinha e com a ajuda destas profissionais ficou prefeito, como sempre imaginei. Vestido princesa comprido durante o dia e curto à noite. E o meu noivo também ficou lindo adorei.

Resposta de Princesa de Sonho:

Obrigada Leila, foi um prazer fazer parte do vosso dia.O carinho das suas palavras deixam-nos de coração cheio. Desejamos as maiores felicidades. Que o amor esteja sempre presente nas vossas vidas.
    Daniela M. Enviado a 08/02/2023

Maravilhosos!

O meu vestido foi amor à primeira vista na loja de Lisboa. Super atenciosos, simpáticos e fazem de tudo para tornar o nosso dia perfeito. Agradeço imenso a paciência, devido ao covid, esperámos 3 anos pelo casamento, pela dedicação e pelo amor que demonstraram pelo que fazem. Recomendo 100%!

Olá Daniela,
    Esperamos que o seu dia tenha sido de sonho, depois de tanto tempo de espera.....foram tempos difíceis, mas o amor vende sempre.
    Agradecemos o carinho das suas palavras, deixa-nos de coração cheio.
    Um grande beijinho de toda a equipa da princesa de sonho
    Sandra Enviado a 13/02/2022

Recomendo sem dúvida alguma

Sem dúvida que recomendo! Foi a primeira e única loja que fui e sai de lá com o meu vestido de sonho. Totalmente fora do que imaginei mas acertaram em cheio!
    Super profissionais e simpáticos.

Resposta de Princesa de Sonho:

Obrigada pelo carinho e por confiar no nosso trabalho.
    Desejamos muitas felicidades pela vida fora.
  • Marine
    Marine C. Enviado a 23/06/2022

Um sonho tornado realidade

A escolha do meu vestido de noiva foi na Princesa de Sonho de Castelo Branco e claramente acertei em cheio! Encontrei O vestido de sonho e tive um atendimento tão acolhedor que me senti a vontade em todo o processo. Destacar o profissionalismo da Sara e da Paula que têm a vocação certa, um obrigada do fundo do coração por atender às minhas expectativas

Marine,
    Esperamos que o seu dia tenha sido de sonho, a avaliar pelas fotos, foi com certeza.
    Deixa-nos de coração cheio com o carinho das suas palavras.
    Um grande grande obrigada por nos deixar fazer parte do vosso dia.
    Nádia M. Enviado a 18/06/2022

Vestido de sonho

Foi nesta loja que encontrei o vestido dos meus sonhos! A simpatia e disponibilidade das funcionárias também ajudou bastante. Obrigada por tudo.

Obrigada, Nádia!
    Foi com muito gosto, que fizemos parte do seu dia!
    Um grande beijinho de todas nós.
    Que o amor esteja sempre presente nas vossas vidas!
  • Sandrinha
    Sandra P. Enviado a 25/06/2022

Lindos sapatos noiva e vestido da mãe!

Comprei os meus lindos e confortáveis sapatos na Princesa de Sonho em Lisboa e adorei, pois tal como idealizei, não precisei trocar de sapatos. Salto alto compensado top!! Também foi na Princesa de Sonho que consegui encontrar um lindo vestido de tamanho grande para a minha mamã e fizeram todos os arranjos necessários - ficou fantástico! Adoramos e recomendamos! Muito obrigada dona Maria José!

Obrigada, Sandra!
    Desejamos as maiores felicidades aos noivos e restante família.
  • Adriana Martinho
    Adriana M. Enviado a 02/06/2022

Princesa por um dia

A toda a equipa da Princesa de Sonho de Castelo Branco um obrigada gigante por me terem recebido tão bem, por me terem feito sentir uma verdadeira princesa.

Resposta de Princesa de Sonho:

Obrigada Adriana, pelo carinho das suas palavras. Obrigada nós por confiarem no nosso trabalho. Foi para nós um prazer fazer parte do vosso dia. São uma família maravilhosa.
    Mafalda C. Enviado a 02/05/2022

Princesa e príncipe de sonho

Ambos compramos o vestido/fato nesta loja, já antes da pandemia e guardaram os nossos trajes sem qualquer problema. Sempre muito simpáticas e atenciosas. Os vestidos têm bastante qualidade.

Resposta de Princesa de Sonho:

Muito obrigada pelo carinho, agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho. Esperamos que o vosso dia tenha sido de sonho.
  • Fiona
    Fiona A. Enviado a 11/01/2022
    Vestidos de sonho. Verdadeiras princesas. Profissionalismo. Simpatia, doçura, flexibilidade, apoio e ajuda.

Resposta de Princesa de Sonho:

Querida, Fiona obrigada pelo carinho.
    Desejamos que o amor esteja sempre presente nas vossas vidas.
    Um grande beijinho e até breve.
  • Fátima
    Fatima F. Enviado a 07/11/2021

Confiança e profissionalismo

Cheguei à Princesa de Sonho desiludida, triste e muito nervosa porque faltava um mês para o casamento e a loja que tinha encomendado o meu vestido foi incompetente ao ponto de o destruir sem retorno. A Sra. Maria José foi de um profissionalismo, calma e simpatia que já não encontramos por aí. Acabei por ter o vestido que superou quaisquer expetativas e no meu caso há fundamento para o ditado “há males que vêm por bem”. Obrigada! Altamente recomendável.

Resposta de Princesa de Sonho:

Obrigada pelo carinho, fizemos o melhor que soubemos e pudemos de modo a tornar o seu dia ainda mais especial. Trouxe-nos um desafio, que facilmente superamos com a sua simpatia e acessibilidade. Estamos de coração cheio por ter confiado no nosso trabalho.
    Desejamos as maiores felicidades e que o amor esteja sempre presente nas vossas vida.
  • Mara
    Mara L. Enviado a 29/09/2021

Excelente

Pessoal de Castelo Branco e arredores, se casarem vão à Princesa de Sonho, recomendo mesmo. Equipa excelente, muito pacientes e acima de tudo muito profissionais. Adorei. Obrigada por tudo.

Mara!
    Você e a sua família enchem o nosso coração de alegria, ficamos sem palavras, muito obrigada pelo carinho! Agradecemos a preferência! Pena o tempo passar tão rápido, as provas deixam saudades, vocês são uma família (as duas) do melhor que há.
    Um grande, grande (gigante) beijinho para todos.
    Ana L. Enviado a 27/09/2021

Fantástica!

A Maria José é uma profissional de se lhe tirar o chapéu, com uma disponibilidade fora do comum e uma simpatia extrema!

Obrigada, Ana.
    Foi um prazer enorme fazer parte do seu dia.
    Desejamos muitas felicidades, que a vida seja repleta de amor, saúde, alegria e sorte.
    Um grande beijinho a até breve.
  • Nélia
    Nélia B. Enviado a 28/09/2021
    Tal como o nome descreve, todo o processo é realizado para nos sentirmos como autênticas princesas num conto de fadas. Atendimento personalizado com simpatia, disponibilidade e elevado profissionalismo.

Resposta de Princesa de Sonho:

Olá Nélia, obrigada pelo carinho, nós agradecemos muito por nos escolher e confiar no nosso trabalho. Um grande beijinho de todas nós. Até breve.
    Carina M. Enviado a 03/10/2021

Profissionais, dedicados, carinhosos. Perfeito!

Só tenho coisas boas a dizer sobre estas pessoas. Vê-se claramente que fazem aquilo que gostam! A sra. Maria José foi sempre uma querida desde o dia em que entrei naquela loja para "ver vestidos", até ao dia em que de lá saí com o meu vestido de sonho! Esteve sempre disponível para fazer todos os ajustes necessários, dar a sua opinião, mostrar o seu profissionalismo e carinho, tudo coisas que ajudam muito uma noiva. Recomendo muito!

Resposta de Princesa de Sonho:

Carina, foi um prazer enorme poder fazer parte do seu dia, deixa-nos de coração cheio, com o carinho das suas palavras, muito muito obrigada! Desejamos as maiores felicidades, que o amor esteja sempre presente nas vossas vidas! Um grande beijinho e até breve!