Opiniões de Atelier Fernanda Ferreira

Atelier Fernanda Ferreira

Atelier Fernanda Ferreira

• Luis
    Luis T. Enviado a 23/09/2019

A dona Fernanda é simplesmente uma pessoa espetacular, prestável desde a primeira hora, conseguiu resolver com um sorriso um grande problema para qualquer noiva, engravidar durante o processo. A dona Fernanda passou ao plano b e fez o vestido de noiva mais bonito do mundo, aconselho de olhos fechados. Obrigado

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

Quase sem palavras, mas com um sentimento profundo de carinho, agradeço o reconhecimento pelo meu desempenho global (humano e profissional). Devo dizer que os planos A e B existem na sequência da motivação, num paralelismo com a ação humana. Sempre fui fiel e "abracei" esta paixão, de um dia tão importante e único nas vossas vidas. Um abraço.
    Sónia Enviado a 09/09/2019

Mais do que uma excelente profissional, uma excelente pessoa!

Passado já um mês do grande dia, já existe a saudade de voltar a viver aquele dia! Se pudesse voltar a repeti-lo, sem dúvida que voltaria a confiar na sra. Fernanda para realizar o trabalho que realizou! Não encontramos assim em qualquer lado uma profissional que consiga realizar o teu sonho de levar o vestido de casamento da tua mãe! Transformou completamente o vestido de casamento da minha mãe, no agora nosso vestido! E o melhor de tudo foi passar por toda esta experiência com uma pessoa com um positivismo enorme sobre a vida! Sempre alegre e bem disposta! Obrigado de coração. Uma profissional 100% recomendável!

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

E já passou um mês! Sónia, a menina percebeu, que para mim, cada noiva é um motivo de grande alegria. São vocês (noivas), que me levam, ao sono repousante da noite e à alegria contagiante do dia. Neste caso, devo dizer-lhe, a minha alma cresce e enriquece, precisamente, com pessoas de grande humildade como a menina. Do fundo da minh'alma, obrigada pelo carinho

Sofia C. Enviado a 21/06/2019

Resultado da experiência

O trabalho final ficou lindo se bem que veio com alguns defeitos que tiveram que ser corrigidos pela minha mãe. Não cumpriu prazos, mentiu em algumas coisas e deixou me até a última sem vestido. Foi preciso pressionar bastante para que me fosse entregue. Houve falta de transparência.

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

O trabalho ficou lindo. Perfeito! Lindíssimo vestido. Praticamente executado manualmente com muita dedicação, carinho. Uma linda renda (entre outros materiais). A critica, quando é construtiva, ajusta-se ao sentido humano e profissional, o direito ao insulto gratuito é que não. Deus, ensina-nos a amar, também os fracos. Desejo-lhe as maiores felicidades.
    Catia T. Enviado a 25/08/2017
    Não tenho palavras para agradecer a sra fernanda por tudo o que fez para mim e para que eu fosse uma verdadeira princesa no dia do meu casamento, obrigada de coração pelo seu professionalismo e dedicação com que abraçou este grande desafio, recomendo o seu trabalho a 100%, você é uma pessoa adorável e que eu jamais esquecerei, um beijinho grande da noiva Catia

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

"Até que o sol não brilhe", acendamos a vela na escuridão"
    Confúcio
    Pois é Cátia! Deixo-lhe esta citação, acreditando, que a irá entender até "melhor do que eu". Também quero aqui referir, que se alguém deve agradecimentos a alguém, sou eu e não o contrário. Isto, pela oportunidade que me deu, ao confiar em mim e no trabalho que desenvolvo.
    Do fundo do coração, obrigada
    Ana V. Enviado a 28/06/2019

Adorei o meu vestido e de conhecer a dona Fernanda. Sempre foi impecável e atenciosa, dando a sua opinião e respeitando sempre o nosso desejo. Fez exatamente o que pretendia. Foi o meu vestido de sonho! Obrigada, dona Fernanda!

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

Responder ao desejo de cada noiva é sempre a preocupação e o dever de qualquer profissional. Porém, os carinhosos aconchegos através dos quais a mim são referidos, deixam-me um pouco" estática" e sem saber como gratificar. Que Deus a ajude em tudo que mais deseja na sua vida!
    Cláudia R. Enviado a 01/11/2016
    Adorei o trabalho e esforço da D. Fernanda para que tudo fica se como eu sonhava. Muito obrigada por tudo. Conseguiu tornar realidade o vestido que imaginei para o meu dia! O meu obrigada do fundo do coração!

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

"venho sem palavras", agradecer-lhe, a generosidade que manifesta, relativamente, à participação que tive, na realização d'um tão lindo sonho, que obviamente se tornou realidade.
    Obrigada, por me ter deixado participar nesse seu sonho.
    Susana D. Enviado a 02/11/2016
    A Fernanda é uma pessoa amável e muito profissional. Quando lá cheguei sabia exactamente que vestido queria, mas não o encontrava em nenhum lado. Depois de várias tentativas em lojas, onde me tentaram vender de tudo, sem ouvir os meus desejos. Encontrar o atelier da F.Ferreira foi uma lufada de ar fresco. O vestido foi muito mais do que a imagem que levei, foi uma criação. A Fernanda teve um papel vital por conhecer tão bem o processo e os erros que eu tão facilmente caíria. Toda a viagem das provas foi gratificante e feliz, porque a Fernanda é alguém que dá tudo de si para que o nosso vestido de sonho tome forma. Agradeço-lhe de coração, sei que irei voltar ao Atelier porque não é um espaço onde simplesmente compramos um vestido. É muito mais que isso! É um lugar onde aquilo que vestimos é feito com alma e isso faz toda a diferença.

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

...e depois de tudo o que está aqui referenciado, "só" me resta agradecer...
    mesmo, e aguardar sinceramente o regresso ao Atelier, nem que seja para
    uma visita .... :)
    Ana B. Enviado a 17/09/2016
    A Dª. Fernanda Ferreira foi um autêntico anjo que me caiu do céu. O meu vestido para a festa de casamento tinha sido encomendado em Sevilha e não foi sujeito a nenhuma prova. Devido a falta de tempo foi-me enviado pelo correio, sem ter sido provado uma única vez. Chegou com várias imperfeições e a necessitar de vários ajustes ao meu corpo. Se brilhei no dia da minha festa de casamento, foi graças à Dª Fernanda Ferreira que conseguiu corrigir todas as imperfeições num muito curto espaço de tempo e em pleno mês de agosto. Bem haja! Para si, Dª Fernanda Ferreira um muito obrigada e muitas felicidades para o seu lindíssimo trabalho!

Resposta de Atelier Fernanda Ferreira:

Muito boa noite , Srª D. Ana Bela Barroso.
    Agradeço toda a generosidade com que se refere à minha competência profissional. Porém, a confiança que em mim depositou, também é um fator relevante, e caraterístico em pessoas de grande nobreza humana
    Assim sendo, que Deus a abençoe
  • Sílvia
    Sílvia G. Enviado a 20/05/2015
    O meu caso torna-se complicado e corrido. Já com vestido, mas a precisar de ajustes, apenas com 15 dias de antecedência por estar no estrangeiro. Mas sem dúvida bem atendida.
    A Fernanda é de uma simpatia enorme, humilde, trabalhadora e sem dúvida adora o que faz, o que é de valor e se nota no seu trabalho.
    Obrigada por um vestido lindo e ajustado para mim.
    Recomendo a todas as noivas que trabalhem com ela.

Boa noite Sílvia,
    Quero agradecer-lhe o carinho com que se referiu a mim e ao meu a trabalho em Casamentos.pt. Porém, não posso deixar de louvar o esforço
    que a Sílvia fez, ao deslocar-se ao Atelier com forte convicção de que assim
    iria obter o vestido a que tinha direito. Esse é sem dúvida o espírito de uma noiva. Lindo! Um beijinho