Atelier Ana Gamboa

1 opinião | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Atelier Ana Gamboa

1 foto de utilizador

Eunice B. · Casou-se a 15/09/2018

Serviço executado na perfeição

Quando pensamos em vestidos confeccionados à medida lembramo-nos sempre das histórias que ouvimos sobre como no final não ficou bem como tinhamos imaginado. Essa é uma realidade que não podia estar mais distante da minha experiência com este atelier. Desde o momento da escolha do modelo de vestido até à última prova, o atelier Ana Gamboa acomodou todos os meus pedidos até ao mais pequeno pormenor. Foi também uma grande ajuda a flexibilidade de horário, bem como a disponibilidade para executar pequenos ajustes ao vestido ainda que em cima da hora. A Ana é muito talentosa e o resultado final comprova isso mesmo - a qualidade/preço do vestido é inacreditável! Recomendo sem quaisquer reservas os serviços do atelier Ana Gamboa.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Atelier Ana Gamboa:

Muito obrigada pela preferência fio um prazer corresponder às vossas expectativas desejo aos noivos muitas felicidades. Obrigada, Ana Gamboa.