Esta é 82ª edição do sorteio Casamentos.pt. 82ª edição, 82 casais premiados. Em todo este período de tempo, houve muitos casais de noivos e até recém-casados do portal, que todos os meses conseguiram 3000 euros do sorteio. Dinheiro que os ajudou a pagar a sua cerimónia e para outros projectos a dois. Neste ano atípico, muitos foram os casais que mesmo com os percalços da pandemia conseguiram o “sim, eu quero”. Um exemplo disso são o Pedro e Frederica, os novos vencedores desta edição, correspondente ao mês de Janeiro de 2021. Querem saber como conseguiram? Descubram mais sobre este casal.

Estes são os novos vencedores!

Pedro e Frederica casam-se a 25 de Junho de 2021, e ficaram completamente surpreendidos ao descobrir que tinham sido os novos vencedores do sorteio de 3.000 euros de Casamentos.pt. São ambos do Porto, mas quando se conheceram trabalhavam fora da cidade Invicta. Conheceram-se num grupo de boleias e, "quiz o destino que numa viagem de Lisboa para o Porto, nos juntássemos", onde nunca mais se largaram.  Depois de dois anos de namoro, o Pedro, que é piloto de aviões, convidou a sua cara metade para um passeio, e bem lá no alto entregou-lhe uma caixinha, seguida de um pedido de casamento super romântico.

Frederica confessa que "tinha acabado de me sentar ao computador, com uma grande neura, depois de almoço, para enfrentar mais uma tarde em teletrabalho, quando me ligaram a dizer que tínhamos sido os vencedores da última edição do sorteio. Nem queria acreditar, eu nunca ganho nada, nem a feijões! Fiquei super feliz e só queria partilhar a notícia com o meu noivo. Como ele estava a voar, enchi-lhe a caixa com mensagens a pedir que me ligasse mal pudesse e acrescentei que eram boas notícias, não fosse ele ter um ataque cardíaco quando aterrasse." Pedro ficou igualmente entusiasmado e feliz e apressou-se para poder festejar com a sua noiva. 

O casal admite ainda que " Este prémio vai ser uma grande ajuda para termos a lua de mel dos nossos sonhos. Só podemos agradecer à casamentos.pt por, numa altura tão difícil, nos fazer acreditar, ainda mais, que 2021 vai ser o nosso ano!

Casamentos.pt tem sido uma grande ajuda 

Por outro lado, o casal afirma que conseguiram a maioria de seus fornecedores graças a Casamentos.pt. Agradecem também ao portal, “por nos dar tantas ideias e ser uma ótima ferramenta para organizar um pouco com tantas tarefas novas”. E antes de se despedirem, aproveitaram para incentivar os demais casais a participarem.

Então... como participar e conseguir os 3.000 euros?

Se querem ter a mesma sorte que o Pedro a Frederica, na próxima edição, descubram como podem participar. O funcionamento do sorteio não poderia ser mais fácil . Só têm de recolher muitos bilhetes. E como obtê-los? Se ainda estão a organizar o vosso grande dia, podem solicitar bilhetes aos fornecedores que visitam ou solicitar informações na secção Espaços, Fornecedores, Noivas e / ou Noivos do portal, bem como a todos os que contratam. E se já responderam ao "sim, eu aceito", têm duas maneiras diferentes de colocá-los juntos. Por um lado, publicando a vossa crónica de casamento. e, por outro, deixar a vossa opinião sobre os profissionais escolhidos. Este último ponto é especialmente importante porque, ao fazê-lo, não só lhes agradecem como é um reconhecimento do incrível trabalho e dedicação que têm para com vocês, e ainda ajudam outros casais do portal a encontrarem os melhores fornecedores para o seu casamento. Agora já sabem: colecionem muitos bilhetes porque ... quanto mais tiverem, maiores serão as possibilidades de ganhar! 

E não hesitem em consultar o regulamento do sorteio Casamentos.pt, caso queiram esclarecer quaisquer dúvidas ou saber mais sobre o seu funcionamento. Estão prontos para começar a participar? Vamos a isso!

Casamentos.pt, sempre uma ajuda indispensável

Preparem-se, porque ainda há mais! Além deste fabuloso sorteio, com o qual Casamentos.pt faz a sua parte para te ajudar a realizar os seus sonhos, o portal é fundamental para todos os casais que estão a organizar o seu grande dia, pois os guia durante todo o processo. Assim, não lhe faltarão numerosos fornecedores, e em todas as categorias têm diversas ferramentas - como o fantástico Orçamentador ou o prático Calendário de Tarefas -  toda a inspiração necessária na secção de Ideias ou nos casamentos de outros casais.Têm dúvidas e desejam partilhá-las com outros casais na mesma situação? Podem fazer isso na Comunidade do portal. É tão essencial quanto tudo o mais! E agora que já sabem como funciona o sorteio mensal ... não esperem mais. Os próximos 3.000 euros podem ser vossos!