Asos
Por Asos
Asos
Por Asos
Asos
Por Asos
Asos
Por Asos
Asos
Por Asos
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI
LODI
Por LODI

Há quem diga que o penteado de noiva é a cereja no topo do bolo de qualquer look. Há quem defenda que é com o véu que te vais sentir uma autêntica noiva e há quem pense na maquilhagem exclusivamente para combinar com o vestido de noiva. Não há dúvida: todos estes elementos são importantes para que te sintas o mais bonita possível no teu grande dia! Mas se há acessório que deves escolher com muita atenção são os sapatos. E porque o teu bem estar e conforto devem vir em primeiro lugar, selecionámos os modelos mais apaixonantes e que não te vão fazer doer os pés após horas a dançar na pista de dança. Se já enviaram os convites de casamento e estão atarefados a tentar fazer as melhores escolhas para os vossos looks, esta galeria é imperdível: 

Trend alert: salto médio

Sentires-te bonita, confortável e na moda parece-te uma combinação impossível? Se estás atenta às novas tendências, certamente já te deves ter cruzado com este modelo… os sapatos de salto médio deram um salto do baú dos icónicos anos 60 para voltarem com toda a sua elegância e ousadia! Pelo seu aspeto vintage, são ideais para combinar com vestidos de noiva com renda, sobretudo os modelos com cores calorosas (como o marfim ou o champanhe). Se te queres sentir bonita e feminina, sem nunca comprometer o conforto, o salto médio é uma grande aposta! 

Sapatos rasos

Eles costumam ser os favoritos das noivas mais altas - que não precisam de uns centímetros extra nem tão pouco querem parecer mais altas do que o noivo na hora de trocar alianças de casamento! – no entanto, quem disse que um sapato sem tacão deixa de ser feminino? Se não estás habituada a caminhar de saltos, nem te sentes confortável ao colocá-los na hora de provar o vestido, optar por um salto agulha vai ser o maior erro de sempre. Mais deslumbrante do que uma noiva alta e elegante é uma mulher confiante e sofisticada, e isso não depende da altura dos teus sapatos, mas sim do à vontade que sentes durante todo o dia C!

Modelos compensados

É inegável o conforto e a comodidade de um salto mais baixo, sobretudo num dia tão longo e exigente como este, em que queres chegar perfeita ao momento de cortar o bolo de casamento simples sem sinais de cansaço. Mas se não dispensas crescer uns centímetros, talvez os saltos compensados sejam a melhor opção. Estes modelos permitem dar-te alguma altura enquanto se mantêm confortáveis, graças à altura que possuem na sola, alongando a tua silhueta e proporcionando também um andar confortável.

Sapato ou sandália

A escolha pode parecer tão simples como optar por um casamento de inverno ou de verão, porém, nem sempre a resposta é direta a esta questão. Se te casas numa estação quente e já escolheste um vestido de noiva curto para o grande dia, é natural que a tua escolha recaia numas sandálias ou sapato aberto… mas nem sempre é assim tão linear. Existem modelos com o pé exposto que ficam lindíssimos num casamento no frio, e sabrinas ou mules que complementam na perfeição um estilo de casamento mais boho, ideal para outono ou inverno.

Se já tens o anel de noivado, está na altura de te perderes de amores pela nossa galeria! Quem disse que os sapatos baixos ou rasos são menos femininos que os stilettos estava profundamente enganado, e viemos mostrar-te isso mesmo com as propostas mais apaixonantes para a noiva moderna. Românticos e atuais, estes modelos vão dar-te todo o conforto que precisas para abraçar, beijar e dançar com o teu noivo e convidados muito depois de cortarem o bolo de casamento. Quais os teus favoritos?